Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

iloy

Estes vao conseguir ser despachados em janeiro

andre_04_SLB

Citação de: elpayaso10 em 01 de Setembro de 2015, 23:35
tvi a rasgar o carcela ao meio com fotos exclusivas de sexta feira

Boa dupla.

pica_foices

para não dizerem as horas a que fora tiradas as fotografias é porque essa informação tiraria impacto ao espectaculo que querem promover.

portanto imagino que tenham ido beber um copo ou apenas apanhar ar a horas normais e dentro do permitido.


Delirium Tremens


Benfiquismo

Citação de: pica_foices em 01 de Setembro de 2015, 23:51
para não dizerem as horas a que fora tiradas as fotografias é porque essa informação tiraria impacto ao espectaculo que querem promover.

portanto imagino que tenham ido beber um copo ou apenas apanhar ar a horas normais e dentro do permitido.
Até porque no momento em que foram tiradas as fotos está pouca gente no local.

XineloBranco

o meu avô chegou a fazer várias carcelas em madeira...algumas ainda duram...

abar85

Até podia ser durante o dia, não me parece que fique muito bem a um jogador tirar fotos a beber, durante a época.

Puches

Talvez essa reportagem (que eu não vi) tenha o seu lado positivo.
O rapaz já sabe que está tudo de olho nele e que eventuais desculpas terão pouco acolhimento.

20Nico Gaitan20

A campanha que andam a fazer na TVI para comestes dois, ainda consegue ser mais nojenta que aquela que fizeram par com o Artur...isto já vem desde que os 2 assinaram, não é de hoje.


Benfica devia tomar medidas....que fantochada do crl.

Nramos

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 01 de Setembro de 2015, 18:08
Citação de: mort3santa em 01 de Setembro de 2015, 18:03
Normalmente não preciso ver muito de um jogador para saber aquilo que ele pode ou não valer ou vir a valer, e pelo pouco que vi o carcela não e nem sequer jogador titular para o Braga. Que eu me engane. Era bom sinal.
Trabalhas no departamento de prospeção do SLB?

Se não trabalha, perdeu a oportunidade de avalizar o Luis Felipe.

Ricardo Maia

Vamos Carcela ,quero ver o teu talento pelo lado direito do nosso ataque! :slb2:

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2015, 00:09
A campanha que andam a fazer na TVI para comestes dois, ainda consegue ser mais nojenta que aquela que fizeram par com o Artur...isto já vem desde que os 2 assinaram, não é de hoje.


Benfica devia tomar medidas....que fantochada do crl.

As fotos são montagens e têm sido convocados e jogador muito... claramente tudo tem sido normal com estes dois.


20Nico Gaitan20

Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2015, 00:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2015, 00:09
A campanha que andam a fazer na TVI para comestes dois, ainda consegue ser mais nojenta que aquela que fizeram par com o Artur...isto já vem desde que os 2 assinaram, não é de hoje.


Benfica devia tomar medidas....que fantochada do crl.

As fotos são montagens e têm sido convocados e jogador muito... claramente tudo tem sido normal com estes dois.
e??

não deixa de ser uma campanha nojenta....

A TVI com as noitadas do Osvaldo, não se preocupam eles...

mas vá, continuem a bater nos nossos....é isso que se quer.

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2015, 00:21
Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2015, 00:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2015, 00:09
A campanha que andam a fazer na TVI para comestes dois, ainda consegue ser mais nojenta que aquela que fizeram par com o Artur...isto já vem desde que os 2 assinaram, não é de hoje.


Benfica devia tomar medidas....que fantochada do crl.

As fotos são montagens e têm sido convocados e jogador muito... claramente tudo tem sido normal com estes dois.
e??

não deixa de ser uma campanha nojenta....

A TVI com as noitadas do Osvaldo, não se preocupam eles...

mas vá, continuem a bater nos nossos....é isso que se quer.

Nossos?
acho que esse é o problema para mim. Não é qualquer jogador que chega que passa automaticamente a ser dos nossos, para isso tem que o demonstrar, e para mim não é publicando fotos dessas.
Não sei porque motivo não jogam, não sei se é por falta de empenho, etc..., mas dois jogadores que chegam cá, começam a por pontos de interrogação por todo o lado e depois ainda têm a lata de publicar fotos destas... que aprendam de uma vez e que passem pelo menos despercebidos pelo menos.

Podia até ser durante o dia, mas fotos a beber? Para quê? e é estranha a saída do Carcela de uma semana para a outra. Tudo junto já se sabe o que dá e já sabemos que o Benfica vende.
Olha falaram o que falaram do Osvaldo, mas ele tem-se mantido discreto... o que não quer dizer que não faça igual ou pior...

ClaudioCaniggia

Boicote a tvi e ao jornal ojogo para ontem, o Benfica não pode impedi-los de entrarem nas suas instalações para pode proibir os seus funcionários de dar entrevistas a esses merdas
Porque acham que nas capas da abola e do record so metem um quadrado 5x5 para o porto? os fruteiros fizeram boicote há uns anos atrás e os super cagões trataram do resto
Tvi e ojogo são os medias oficiais dos fruteiros, so falam do Benfica negativamente