Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2015, 11:58
Há pessoas que não sabem do que falam...
Carcela e Tarrabd são dois craques. O Carcelainclusivamente jogou na selecção belga, mas depois optou por jogarpor Marrocos. O Tarrabd em Portugal será ídolo. Arrisco-meadizer: mais que Gaitan. Hágenteque, literalmente, não sabedo que fala. Dá para notarquenão conhece os jogadores. Nunca os viram jogar. Comentários vergonhosos que leio aqui. Se tarrabd não presta para o Benfica, quem presta? Suljemani? Ola John? Cavaleiro? Guedes? Nuno Santos? Esses cinco nãofazem 50% de um Tarrabd.

Via ser mais ídolo do que Gaitán porque faz umas fintas giras?

arriosta

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: DanielTrofa em 11 de Junho de 2015, 11:48
sinto-me envergonhado com estas contratações
Envergonhado só com a de Yannick Djaló... sempre a gozar com os meus amigos lagartos q viam nele um craque incompreendido e depois o mestre catedrático vai buscá-lo ao Sperding... sorte marreca!

esse não quer o judas no sportem!

cwally

Citação de: The Eagle Has Landed em 11 de Junho de 2015, 12:01
Já vi vários jogos do Carcela.

É médio esquerdo de formação, extremo só com muito boa vontade, mas onde faz a diferença é se jogar como defesa esquerdo. Aí sim pode ser um bom upgrade ao Eliseu.
Agora é que disseste tudo. Quando vi alguns videos dele na youtubes só me fez lembrar a chegada do Maxi ao Benfica. Não sei se é o caso mas lembrei-me logo.

MrFire

Com o fim dos fundos há que saber lidar.


The Eagle Has Landed

Citação de: cwally em 11 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: The Eagle Has Landed em 11 de Junho de 2015, 12:01
Já vi vários jogos do Carcela.

É médio esquerdo de formação, extremo só com muito boa vontade, mas onde faz a diferença é se jogar como defesa esquerdo. Aí sim pode ser um bom upgrade ao Eliseu.
Agora é que disseste tudo. Quando vi alguns videos dele na youtubes só me fez lembrar a chegada do Maxi ao Benfica. Não sei se é o caso mas lembrei-me logo.

Sim.

Os jogos que vi onde brilhou mais foi a defesa esquerdo no Standard.
Mas o gajo até a ponta de lança já jogou, portanto e como diriam o brasileiros, quebra muitos galhos.


Becken

Essa dos marroquinos já está a meter um bocado de nojo.

E que tal cagarem na nacionalidade deles?

Red skin

Citação de: G-Man em 11 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: DanielTrofa em 11 de Junho de 2015, 11:48
sinto-me envergonhado com estas contratações
Envergonhado só com a de Yannick Djaló... sempre a gozar com os meus amigos lagartos q viam nele um craque incompreendido e depois o mestre catedrático vai buscá-lo ao Sperding... sorte marreca!

Ainda espero que o mestre o transforme num dos melhores jogadores Portugueses.

O Mestre já terá muito transformismo a fazer com André Martins, Nabos Sarr e outros supostos futuros craques injustiçados, aos olhos dos lagartinhos.

isaias


Dudek

Tanta treta com os clichés do SerBenfiquista, que conseguiram os anti-cliché criar um. Que é uma pessoa dar a opinião sustentada no que viu nos jogadores e ter de levar com o rótulo:  "se fosse para os rivais já eram bons", "criticam tudo, já se sabe o que a casa gasta" "com o jogador x também se dizia isto e aquilo.."

Haja paciência, já me lembrei porque é que vinha pouco ao geral  :buck2:


Lorne Malvo

A grande percentagem de lixo costuma vir da América do Sul.

Salvo algumas excepções normais e aceitáveis, nos últimos anos o Benfica tem estado muito bem na pesquisa do mercado europeu. O José Boto tem feito um excelente trabalho e jogadores observados e recomendados por ele têm menos probabilidade de dar merda.

Bzzoiro


Fut Maths @FutMaths  ·  3 h Hace 3 horas
@SL_Benfica muito activo no mercado. @carcela_mehdi (Mehdi Carcela) viajará a Lisboa para realizar testes médicos.

OJogo: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4618362&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter



Benfiquismo


amarante

Carcela só conheço a das calças e porque sou nortenho!!!!! :D

benfo

Deixem de olhar para o BI quando o Benfica ou qualquer outro clube contrata um jogador.

Precisamente os talibãs (da formação) são vocês.