Mehdi Carcela

Avançado, 36 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

diplomat

Citação de: Londrino-85 em 11 de Junho de 2015, 02:46
Citação de: diplomat em 11 de Junho de 2015, 02:44
Citação de: Londrino-85 em 11 de Junho de 2015, 02:41
Citação de: alenker em 11 de Junho de 2015, 02:32
Dizia-se que um potencial brutal, até este lance depois nunca mais ouvi falar dele
https://www.youtube.com/watch?v=myS-goxYpTE
[/quote

É o que dá jogadores irem pa Rússia...
ehehehe
Amarelo...

??
isto era pa vermelho!!!
nem sequer conta a intençao coloca a vida do adversario em risco...

Londrino-85

Citação de: diplomat em 11 de Junho de 2015, 02:47
Citação de: Londrino-85 em 11 de Junho de 2015, 02:46
Citação de: diplomat em 11 de Junho de 2015, 02:44
Citação de: Londrino-85 em 11 de Junho de 2015, 02:41
Citação de: alenker em 11 de Junho de 2015, 02:32
Dizia-se que um potencial brutal, até este lance depois nunca mais ouvi falar dele
https://www.youtube.com/watch?v=myS-goxYpTE
[/quote

É o que dá jogadores irem pa Rússia...
ehehehe
Amarelo...

??
isto era pa vermelho!!!
nem sequer conta a intençao coloca a vida do adversario em risco...

Lembro-me do Witsel a jogar pela mesma equipa por o Wasilewski no estaleiro uns bons meses, 15 ou o que foi...os gajos na Bélgica passam-se vez em qdo.

Londrino-85

O gajo na altura foi por uns 13 ou 15 M de euros pa Rússia. Era grande promessa.

Londrino-85

Sim mais um que tá certo...Não sabendo o custo dele, se for menos de 5 M parece-me uma contratação muito interessante. Ele dum lado, e o Taarabt do outro, bem treinados e disciplinados, no tugão vai ser interessante! Têm craveira internacional, sem dúvida!

Elvis the Pelvis

Gonçalo Santos

Nunca poderá ser ele o substituto do Gaitán. Quanto muito podia suprimir a ausência do Sálvio, e mesmo assim...

Porque é que jogou tão pouco este ano? Antes de ir para a Rússia era um jogador interessante, depois perdi-lhe o rasto.

bnfc

Eu logo disse que os sonhos molhados com as bombas iam acabar mal. Dois jogadores que me inspiram pouca confiança. E se ainda cá estiverem na próxima CAN, são logo dois que desaparecem durante 2 meses.

Miguel Pinho

Enorme plantel que vamos ter. Temos Jorge Mendes do nosso lado. E posso adiantar que Markovic é um objectivo bem claro de Vieira

arriosta

nem o carcela nem o taarabt são da categoria de bombas que apontam...

pouco vi deles e do taarabt não sei até q ponto poderá ser uma mais valia se mantiver a "cabeça" que tem tido

tiagoterceira

até ir para as Sibérias era um talento a despontar....depois...puff

e.pluribus.unum

Meu querido Guedes... Se é para ir buscar um ala, que seja de renome. Se é para isto temos o Gonçalo.

Bryan.

Para extremo deixa muito a desejar. É uma posição onde o nosso nível por norma é mais alto que isto.