Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rohff

Citação de: RedEagleNN em 04 de Dezembro de 2015, 23:02
Fds oh Shoky, nem parece teu!

Quanto ao Carcela, muita qualidade individual, mas tem de jogar mais em equipa. Finta 1, finta 2, e quando pode tabelar tenta mais uma finta e perder. Assim nunca mais sai do banco.

Verdade.

Muito freestyle, mas com pouco minutos em campo faz com que o homem tem fome.

sagan1976

Citação de: RedEagleNN em 04 de Dezembro de 2015, 23:02
Fds oh Shoky, nem parece teu!

Quanto ao Carcela, muita qualidade individual, mas tem de jogar mais em equipa. Finta 1, finta 2, e quando pode tabelar tenta mais uma finta e perder. Assim nunca mais sai do banco.
Mas fura, meu. E tem algo que se vê muito pouco no Benfica do Rui Carlos, bola no pé.

RedEagleNN

Citação de: sagan1976 em 04 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: RedEagleNN em 04 de Dezembro de 2015, 23:02
Fds oh Shoky, nem parece teu!

Quanto ao Carcela, muita qualidade individual, mas tem de jogar mais em equipa. Finta 1, finta 2, e quando pode tabelar tenta mais uma finta e perder. Assim nunca mais sai do banco.
Mas fura, meu. E tem algo que se vê muito pouco no Benfica do Rui Carlos, bola no pé.
Mas o Gaitán também faz isso em todos os jogos e criticam porque a equipa depende muito disso, e no Carcela já é bom? Tem de mostrar mais, mas também não é em poucos minutos que o vai fazer, reconheço. Mas o que tenho visto é fintas, tem de simplificar para ter mais oportunidades.

Manuel8

Como o jogo estava, é normal que ele se pusesse a tentar fintar 4 gajos... os da Académica já mal se mexiam, os do Benfica já mal se mexiam.. já ninguém queria jogar.

SLBCARLOS

tem que jogar mais.   
Nao se entende esta teimosia de o RV em não lhe dar mais minutos de jogo.

PORTUGUESE_GIANTS

Merece um joguinho a titular... Era já com o atlético!

scarface

Este rapaz tem talento, sim rapaz só tem 26anos. Mas está tapado com o Gaitan não tem hipótese na direita tem o Guedes e agora o Pizzi em clara subida de forma... fica complicado jogar. No entanto é uma boa solução.

sagan1976

Citação de: RedEagleNN em 04 de Dezembro de 2015, 23:08
Citação de: sagan1976 em 04 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: RedEagleNN em 04 de Dezembro de 2015, 23:02
Fds oh Shoky, nem parece teu!

Quanto ao Carcela, muita qualidade individual, mas tem de jogar mais em equipa. Finta 1, finta 2, e quando pode tabelar tenta mais uma finta e perder. Assim nunca mais sai do banco.
Mas fura, meu. E tem algo que se vê muito pouco no Benfica do Rui Carlos, bola no pé.
Mas o Gaitán também faz isso em todos os jogos e criticam porque a equipa depende muito disso, e no Carcela já é bom? Tem de mostrar mais, mas também não é em poucos minutos que o vai fazer, reconheço. Mas o que tenho visto é fintas, tem de simplificar para ter mais oportunidades.
Não é bem assim, é mais ao lado. Não existe comparação entre o que o Nico faz e pode fazer com o que qualquer outro jogador no nosso plantel faz ou possa fazer. A dependência dele também se revela por ele ser o único que o faz. Houvesse outro e talvez o Nico não levasse tanto pau nos jogos como tem levado. E talvez pudesse brilhar ainda mais.

Miguelito22

Sempre que entra joga bem...marca golos e etc!

Eu aceito ver o Pizzi a direita em jogos de maior dificuldade(principalmente fora de casa) porque da mais segurança aquele lado agora neste tipo de jogos e com o Guedes fisicamente no limite sem descanso acho que o Carcela tem de jogar muito mais tempo.

rohff

Citação de: scarface em 04 de Dezembro de 2015, 23:14
Este rapaz tem talento, sim rapaz só tem 26anos. Mas está tapado com o Gaitan não tem hipótese na direita tem o Guedes e agora o Pizzi em clara subida de forma... fica complicado jogar. No entanto é uma boa solução.

Pizzi em claro subida de forma é algo exagerado.

RedEagleNN

Citação de: sagan1976 em 04 de Dezembro de 2015, 23:15
Citação de: RedEagleNN em 04 de Dezembro de 2015, 23:08
Citação de: sagan1976 em 04 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: RedEagleNN em 04 de Dezembro de 2015, 23:02
Fds oh Shoky, nem parece teu!

Quanto ao Carcela, muita qualidade individual, mas tem de jogar mais em equipa. Finta 1, finta 2, e quando pode tabelar tenta mais uma finta e perder. Assim nunca mais sai do banco.
Mas fura, meu. E tem algo que se vê muito pouco no Benfica do Rui Carlos, bola no pé.
Mas o Gaitán também faz isso em todos os jogos e criticam porque a equipa depende muito disso, e no Carcela já é bom? Tem de mostrar mais, mas também não é em poucos minutos que o vai fazer, reconheço. Mas o que tenho visto é fintas, tem de simplificar para ter mais oportunidades.
Não é bem assim, é mais ao lado. Não existe comparação entre o que o Nico faz e pode fazer com o que qualquer outro jogador no nosso plantel faz ou possa fazer. A dependência dele também se revela por ele ser o único que o faz. Houvesse outro e talvez o Nico não levasse tanto pau nos jogos como tem levado. E talvez pudesse brilhar ainda mais.
Claro que o Nico é melhor. Mas estava a falar de ser individualista.

Moikano

Esteve bem mas nao tem espaço e quando Salvio regressarmos então nao tera mesmo. Devia ser vendido ou emprestado.

kirdord

Tentou aproveitar o pouco tempo para dar nas vistas...

Bem que o Vitoria podia logo a seguir ao 2-0 poupar para 3ªFeira, e entrar o Carcela mais cedo...

É um Abre Latas!!!!!, ideal para abrir jogos com equipas fechadas lá atrás.

scarface

Citação de: rohff em 04 de Dezembro de 2015, 23:19
Citação de: scarface em 04 de Dezembro de 2015, 23:14
Este rapaz tem talento, sim rapaz só tem 26anos. Mas está tapado com o Gaitan não tem hipótese na direita tem o Guedes e agora o Pizzi em clara subida de forma... fica complicado jogar. No entanto é uma boa solução.

Pizzi em claro subida de forma é algo exagerado.

Grande jogo contra o braga e neste este acima do espectável.

HJDK

Citação de: RedEagleNN em 04 de Dezembro de 2015, 23:02
Fds oh Shoky, nem parece teu!

Quanto ao Carcela, muita qualidade individual, mas tem de jogar mais em equipa. Finta 1, finta 2, e quando pode tabelar tenta mais uma finta e perder. Assim nunca mais sai do banco.
Eu se só jogasse 5 ou 6 minutos também queria dar nas vistas. A fazer o passe certinho para o lado e para trás não vai lá para dentro. O certo é que desequilibra sempre.