Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

s0ares

BlankFile

Manuel8

Não percebi bem... vou acreditar que entrou o Guedes em vez dele porque se calhar já estava a aquecer junto com o Sálvio, e foi uma coisa de "momento", siga, vai este que tá quente.

Digo isto porque para jogar na esquerda acho que é claramente ele que deve entrar e não o Guedes.

Ramiro Lopes

Acho que hoje deveria ter estado à frente de Pizzi, Salvio e Guedes... afinal está atrás deles todos. Não percebo como isto aconteceu.

Kyoto

fico triste por ele. merecia mais minutos

BlankFile

E não me surpreende nada que seja titular no Bessa.

SLBCARLOS

Não fez sentido não ter entrado para o lugar do Gaitan. 

Scherbatsky

Quero acreditar que não entrou no lugar do Guedes porque ainda não está no ponto fisicamente. Por outro lado, não faz sentido convocar um gajo que não está pronto para entrar. Portanto não sei que vos diga.

20Nico Gaitan20

a meu ver era o suplente do Gaitan...simples quanto isso.

o Guedes é mediocre como extremo.

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Março de 2016, 22:53
Não fez sentido não ter entrado para o lugar do Gaitan.

O Guedes até esteve em bom plano, apesar daquele erro no ataque já no final do jogo. Mas também preferia a entrada do Carcela.

Maka

rotepa

E pro ano vêm Carrillo e Cervi. Que sera feito deste belo jogador?

afranco

MTrigueiros

Importante é que o jogador perceba o porquê de não ter entrado. O Salvio e o Samaris eram substituições predefinidas. Faltava escolher quem seria o 3º homem. A ganhar em casa por 3-0 frente ao último classificado, o Rui Vitória fez muito bem em meter o miúdo. Cabe-lhe também a ele explicar ao jogador o porquê da decisão e de certeza que compreenderá.