Mehdi Carcela

Avançado, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Carolina Barata

Tanto tempo à procura da Mehdi e afinal está no Benfica mas veio da terra dos pedófilos, a Bélgica

JP.

Citação de: the.lowlight em 21 de Março de 2016, 16:56
Hoje voltei a rever o golo e:

- Os tipos da Sportv é sempre a mesma coisa... não percebo se fazem com todos os clubes ou se são mesmo incompetentes. Golo aos 93 que vale uma liderança...adeptos e jogadores em extase. O que metem no ar? O Mika a dar socos no chão. Sempre a buscar o lado 'negativo'. Vejam os festejos nas transmissões da liga inglesa, que até cameras no meio da bancada tem, que tremem com os festejos. É dum amadorismo...estou a imaginar o realizador 'Mete o Mika frustrado!!'. Eu acho que isto acontece muito mais com o SLB mas não posso confirmar que não tenho esse canal.

As vezes que já me passei ao ver a repetição do golo. Quero lá saber do Mika a dar socos no chão. Quero ver é os festejos dos marcadores do golo. Seja do Benfica ou de outro clube qualquer. O foco tem que ser nos festejos. Fds que amadorismo de todo o tamanho. Incrível. E é que são coisas tão óbvias...

BC

As estatísticas valem o que valem, e neste caso valem a favor do... Carcela.
Não tem de ser um indiscutível, mas se está apto tem de jogar.

Lembra-me a fase do Guedes. Jogava, jogava e jogava sem merecer... depois, adeus.

SLBCARLOS

O RV quando o jogo está a correr bem "caga" no Carcela, mas quando está desesperado é logo 1 opção para entrar

minimix

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Março de 2016, 16:26
O RV quando o jogo está a correr bem "caga" no Carcela, mas quando está desesperado é logo 1 opção para entrar
E a nossa melhor fase nesta época por acaso até coincide quando o Carcela foi titular

KunAguero16

RodriE

É daqueles jogadores que são tão craques que o melhor é ficar no banco e entrar caso as coisas não estejam bem. É pena, pois merecia a titularidade.

Fenómeno

Citação de: BC em 22 de Março de 2016, 16:22
As estatísticas valem o que valem, e neste caso valem a favor do... Carcela.
Não tem de ser um indiscutível, mas se está apto tem de jogar.

Lembra-me a fase do Guedes. Jogava, jogava e jogava sem merecer... depois, adeus.
O RV estava à espera que o Guedes passasse daquilo.

Eu também estava à espera de mais... Um jogador de momentos.

zefo

Para mim rende mais quando vem do banco

tulio_slb

Substituto natural do Nico na próxima época

arl

Merece ser mais vezes utilizado. Muitas mais. Terem-lhe cagado na cabeça depois do regresso do Gaitán, foi do pior. Mas pior ainda, foi ter sido ultrapassado por um Salvio ainda meio "empenado". Foi importantíssimo na fase em que teve de assumir a titularidade e mesmo a sair do banco. Relembro a assistência fantástica que fez para o 2-1, aos 80 min, no jogo em casa com o Rio Ave, não ganhado esse jogo, muito provavelmente teria sido o fim do Rui Vitória. E mais recente a assistência no Bessa.

Que comece a jogar mais, se possível já na 6ª. Mas para o ano, o mais certo, tendo em conta os sinais, será ele sair. O que será um erro tremendo. O Carcela é um craque, custou nem 4 milhões, uma pechincha. E não deve ganhar nada por aí além.

Partouze

Tenho dois amores esta época,
Fejsa e Carcela.

Jonas ja era o esperado e nao surpreendeu a malta.

Renato pode vir a ser, mas é pena que nao vá ficar so mais um anito..