Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: kirdord em 09 de Agosto de 2016, 00:30
Que apanhe boleia com Tarabt.... Ainda cá está?

Já experimentaste fazer essa questão na primeira pessoa?

Um pouco de noção e bom senso dá jeito.

melanda72

Citação de: kirdord em 09 de Agosto de 2016, 00:30
Que apanhe boleia com Tarabt.... Ainda cá está?
Quem sabe se não podias ir também.
Respeita os profissionais do Benfica é o minino que se pede, e parece-me a mim que o Carcela até foi bom profissional apesar de jogar pouco.

Pedro Nunes 28

Citação de: kirdord em 09 de Agosto de 2016, 00:30
Que apanhe boleia com Tarabt.... Ainda cá está?
Aproveitavas e ias também...

Dennis

Citação de: brovenant em 09 de Agosto de 2016, 09:57
Citação de: kirdord em 09 de Agosto de 2016, 00:30
Que apanhe boleia com Tarabt.... Ainda cá está?
Dá-me pena ver Benfiquistas a falar assim. Quero muito acreditar que os nossos adeptos são  diferentes dos adeptos dos outros clubes, mas de vez em quando fazem-me duvidar.

Apesar de não concordar nem um pouco com o que ele diz, acho que é aqui que somos diferentes: somos exigentes.
Noutros clubes, qualquer Barcos é uma super-estrela; aqui, há quem desdenhe um Carcela que foi bastante importante em alturas cruciais da época passada.

Partouze

Carcela jogou pouco? ahhahahahahahahahahahhahaahhahahahahahahhahahahahah

brovenant

Citação de: Dennis em 09 de Agosto de 2016, 10:48
Citação de: brovenant em 09 de Agosto de 2016, 09:57
Citação de: kirdord em 09 de Agosto de 2016, 00:30
Que apanhe boleia com Tarabt.... Ainda cá está?
Dá-me pena ver Benfiquistas a falar assim. Quero muito acreditar que os nossos adeptos são  diferentes dos adeptos dos outros clubes, mas de vez em quando fazem-me duvidar.

Apesar de não concordar nem um pouco com o que ele diz, acho que é aqui que somos diferentes: somos exigentes.
Noutros clubes, qualquer Barcos é uma super-estrela; aqui, há quem desdenhe um Carcela que foi bastante importante em alturas cruciais da época passada.
Exigentes é diferente de desrespeitosos. É importante saber destinguir um mau jogador de um jogador que é mau profissional.
O Carcela nunca nos desrespeitou, independentemente do seu rendimento em campo. Para sermos respeitados é preciso respeitar.

Comparar o Carcela com o Taarabt é maldoso e mesquinho. Nada a ver com exigência.

Trapattoni

Meter o Taarabt e Carcela no mesmo barco ;D
Chega de internet por hoje.

pjmorce

Citação de: Dennis em 09 de Agosto de 2016, 10:48
Citação de: brovenant em 09 de Agosto de 2016, 09:57
Citação de: kirdord em 09 de Agosto de 2016, 00:30
Que apanhe boleia com Tarabt.... Ainda cá está?
Dá-me pena ver Benfiquistas a falar assim. Quero muito acreditar que os nossos adeptos são  diferentes dos adeptos dos outros clubes, mas de vez em quando fazem-me duvidar.

Apesar de não concordar nem um pouco com o que ele diz, acho que é aqui que somos diferentes: somos exigentes.
Noutros clubes, qualquer Barcos é uma super-estrela; aqui, há quem desdenhe um Carcela que foi bastante importante em alturas cruciais da época passada.

Somos exigentes sim. Mas respeito pelos outros também faz falta. Eu não sou Jesuita e no outro lado da 2a circular, não me parece que o Barcos seja algum tipo de estrela. Quantos jogos fez pelo SCP? 3?

BlankFile

Foi o único Marroquino que valeu a pena ter contratado. Ajudou-nos a espaços em alguns jogos importantes, e agradeço-lhe muito por esse contributo.

Vai sair, porque temos melhor no plantel. É tão simples quanto isto.

MTrigueiros

Não há vídeo das declarações dele? Gostava de ver...

Cob92

Citação de: pjmorce em 09 de Agosto de 2016, 12:09
Citação de: Dennis em 09 de Agosto de 2016, 10:48
Citação de: brovenant em 09 de Agosto de 2016, 09:57
Citação de: kirdord em 09 de Agosto de 2016, 00:30
Que apanhe boleia com Tarabt.... Ainda cá está?
Dá-me pena ver Benfiquistas a falar assim. Quero muito acreditar que os nossos adeptos são  diferentes dos adeptos dos outros clubes, mas de vez em quando fazem-me duvidar.

Apesar de não concordar nem um pouco com o que ele diz, acho que é aqui que somos diferentes: somos exigentes.
Noutros clubes, qualquer Barcos é uma super-estrela; aqui, há quem desdenhe um Carcela que foi bastante importante em alturas cruciais da época passada.

Somos exigentes sim. Mas respeito pelos outros também faz falta. Eu não sou Jesuita e no outro lado da 2a circular, não me parece que o Barcos seja algum tipo de estrela. Quantos jogos fez pelo SCP? 3?
Barcos foi contratado para rodar com Slimani è uma evidencia so que nao deu resultado tal como as contrataçoes de Teo Gutierrez e Ciani.

Juan Mata

Seria mal pensado emprestá-lo ao Braga? Jogam na nossa Liga, jogam para a vitória em quase todas as partidas, não jogaria contra nós e teria um treinador que se pegar de estaca o fará evoluir.

Os extremos que temos agora não ficarão por muito tempo. O Cervi é certinho, caso mantenha esta toada. O Carrillo basta-lhe acertar o passo. O Zivkovic é a maior promessa. O Pizzi se assumir a responsabilidade também não fica por muito tempo.

Sabemos ao que vamos com o Carcela, mantê-lo por perto não seria mal pensado.

R_Mendes

Citação de: Juan Mata em 09 de Agosto de 2016, 17:23
Seria mal pensado emprestá-lo ao Braga? Jogam na nossa Liga, jogam para a vitória em quase todas as partidas, não jogaria contra nós e teria um treinador que se pegar de estaca o fará evoluir.

Os extremos que temos agora não ficarão por muito tempo. O Cervi é certinho, caso mantenha esta toada. O Carrillo basta-lhe acertar o passo. O Zivkovic é a maior promessa. O Pizzi se assumir a responsabilidade também não fica por muito tempo.

Sabemos ao que vamos com o Carcela, mantê-lo por perto não seria mal pensado.
nem deviamos vender ninguem! Todos sabem que vamos vender o plantel todo

kirdord

Citação de: melanda72 em 09 de Agosto de 2016, 10:09
Citação de: kirdord em 09 de Agosto de 2016, 00:30
Que apanhe boleia com Tarabt.... Ainda cá está?
Quem sabe se não podias ir também.
Respeita os profissionais do Benfica é o minino que se pede, e parece-me a mim que o Carcela até foi bom profissional apesar de jogar pouco.

Não tenho por habito, ser mal educado ou desrespeitador dos nossos jogadores, treinadores e dirigentes... Basta ver as vezes que defendo esse mesmo respeito em fóruns como o do Eliseu, LFV, etc... onde muita gente descarrega as suas frustrações.

Na pratica o Carcela, vinha com muita espectativa, mas não mostrou garra, querer e vontade de agarrar o lugar, fez alguns jogos bons, e ate foi decisivo em 2 ou 3, mas não chega para uma época de mais de 50 jogos.

Não gosto de jogadores que vêm para "curtir o contrato"...

Impact85

Um gajo entra no forúm.. primeiro post que lê assim "random"..

Alguém meter o Taraabt e o Carcela no mesmo cesto... LOL...
Assim realmente dá pa rir e tudo..

Como é que alguém se esquece das arrancadas do Carcela a época passada..
a desequilibrar e a rasgar as defesas contrárias?!

O Taraabt esse então nem me pronuncio sobre ele...
Nunca devia ter vestido o nosso Manto Sagrado..

Enfim