Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

diob121

Aloutre

Que seja aquilo que lhe apontam ser, visto que eu o desconheço a ponto de ter uma opinião formada

lonstrup

nunca ouvi falar deste jovem.

mas se estes jogadores, ao menos servirem para o Muhktar e o Guedes sentirem e superarem a pressão, terão feito um grande serviço. Porque se o Hany e o Gonçalo derem conta do recado, somos Campeões seguramente.

barrospt

Citação de: Gaivoto em 11 de Junho de 2015, 10:34
Citação de: barrospt em 11 de Junho de 2015, 10:25
Citação de: Gaivoto em 11 de Junho de 2015, 10:24
WTF 4 milhões por isto :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Vocês são tão cómicos, um Ivan desta vida é vendido por 15M e este rapaz não pode custar 4M?
E por o Ivan ser vendido por 15M temos que ir gastar 14M?
Eu conheço e acompanhei o trajeto do Carcela-González, mas depois da lesão em 2011 se não me engano, nunca mais foi o mesmo, depois foi para o Anzhi e voltou no ano passado. Se fosse á 3/4 anos era uma excelente contratação, agora nem dado, quanto mais por 4M

Péssimo negócio e péssima contratação

Não percebo porque fazes essa pergunta em nada referi tal coisa.

Eu estava a criticar era a suposta "valorização bipolar" que parecias estar a demonstrar e como muios outros users fazem que pensam que só nós podemos vender caro e depois andam a vida a pedinchar Mitrovics por 10 milhões.

Cardozo_matador

:victory:
Citação de: SLB37 em 11 de Junho de 2015, 10:33
O que me deixa mais chateado nisto tudo é ver aqui os experts, que nem conhecem o jogador mas começam logo a criticar e a dizer que não presta... Nem há benefício da dúvida...
Gostava de saber quantos de vocês conheciam o Gaitan, o Ramires, o Di Maria, o Witsel e outros.... Ganhem juízo

Não é necessário conhecer-se os jogadores em profundidade. Basta muitas vezes procurar referências.

A opinião dos jornalistas no país onde joga, opinião de antigos colegas, opinião de treinadores, o impacto que o jogador teve no campeonato do país em que jogava...

Hoje em dia, isso está à distância de um Google. A maior parte das vezes, nem é preciso ver-se muitos jogos dos jogadores.

Todos os jogadores que referiste já tinham enorme cotação ou, em alternativa, via-se tremendo potencial.

Não é o caso do entulho que tem chegado.

WRT21

Bem vindo Mehdi.

Vamos ter dois marrocas ajudarem se a integrarem o Glorioso da melhor maneira possivel.

Veremos no que dá isto.

KunAguero16

klik

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 10:38
nunca ouvi falar deste jovem.

mas se estes jogadores, ao menos servirem para o Muhktar e o Guedes sentirem e superarem a pressão, terão feito um grande serviço. Porque se o Hany e o Gonçalo derem conta do recado, somos Campeões seguramente.

Eu emprestava o Guedes...

especialmente para ser usado como avançado numa equipa mais pequena, e não como Extremo ou ala...

Ficava com o Hany.

SonicYouth

No Standard de há uns anos, era muito bom (tempos do Witsel e afins).

Agora na Bélgica acho que se devia olhar mais para o Brugges e para os putos do Anderlecht.

4M por este moço, não sei até que ponto abrir mais um pouco a carteira por um dos 2 putos do Anderlecht.
Mas falar "de fora" é fácil e isto é apenas wishful thinking de adepto.

the_cali

Citação de: bruno_slb_ em 11 de Junho de 2015, 10:38
Ha pessoal aqui que parece que acabou de sair da creche, dêem o beneficio da dúvida ao jogador, ao treinador e ao presidente.

;D

lonstrup

e também é preciso perceber que muitas dessas referências na internet, são referencias para encher, porque hoje um jogador/treinador é convidado a falar para 5 canais e 3 jornais diferentes durante 3 dias, para falar do mesmo assunto. logo , com tanto convite e a necessidade de não se repetir, a qualidade das declarações acabam por se degradar.

isto para além das referências, que já vêm de referencias.