Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

AlmaEncarnada

Mas ainda há pessoal a avaliar jogadores com base to FM ?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

bruno cardoso

Sobre Carcela, a avaliação vai no mesmo sentido. "Já joguei no Benfica. Conheço bem o futebol português. Estes jogadores têm escola, são bem formados e acho que o clube é o certo para eles", declarou Hassan.
Uma palavra ainda para a "supresa grande" com que recebeu a notícia da transferência de Jesus para Alvalade. Pela rivalidade que separa os adeptos dos dois clubes e por considerar que a mudança doi "um golpe forte" para os benfiquistas, Hassan é claro: "Não queria estar no lugar do Jesus".

MoreThanRed

Citação de: BlackSuit em 11 de Junho de 2015, 14:18
Citação de: MoreThanRed em 11 de Junho de 2015, 14:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: BenficaSempre20 em 11 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 13:15
As bombas eram os dois marroquinos.
Só rir. Mas eu avisei.

Tu avisas te o que ?

Que se falava em Nanis, Markovics, Falcoes e Coentroes e que as bombas eram jogadores desta linha...
quem falou tambem nesses nomes foram sempre os adeptos...logo o Benfica não tem culpa, de colocarem a fasquia tão elevada ;D

estes 2 jogadores podem não ser top dos tops, mas têm mais do que qualidade para fazerem a diferença no tugão.

O Benfica tem toda a culpa, se utilizou a expressão bomba (ou "ventilou" para a CS como sendo "bombas"). Para mim e para a maioria dos adeptos, uma bomba em termos de contratação de jogadores implica desde logo uma fasquia bem elevada. Ou ando enganado e neste momento o termo bomba pode ser aplicado a um "Manel"?

E tens a certeza que eram estas as contratações que apelidaram de "Bomba", se assim é acho que te irás surpreender nos próximos dias.

Eu não tenho certeza de nada, até porque, como quem me conhece por aqui sabe, estou fora do país e sem acesso a maioria das informações (talvez até seja melhor, estou afastado de todo esse ruído das "fontes"). Além disso, sou pouco dado a "certezas", isso deixo para os "iluminados" da vida. Portanto, acompanho as novidades do Benfica sobretudo por aqui. E o que se falou foi em uma bomba que seria apresentada aquando da apresentação do treinador. Se realmente foi assim, então tenho a dizer que isto é mais bombinha de Carnaval, como já outro user aqui disse.

Mas fico aqui calmamente sentadinho, a aguardar essa bomba. Pode ser que, realmente, me surpreenda. Ou então não.

Ferguson

Oxala nao me engane, mas parece um bom jogador, bem-vindo ao maior !

Era ir buscar um DE, PL e 8 de qualidade, ver-se livre de uma quantidade enorme de "entulho" e está feito....
E anunciar de vez a renovacao do Maxi O0

TFFS

Citação de: Fireeagle em 11 de Junho de 2015, 10:54
Esta fechado este e o Taarabt
E confirma se que são as 2 bombas que o pessoal pensava fossem Ronaldo e Messi? (atenção, sao bons jogadores e podem partir tudo aqui)

ruio1999

Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: TFFS em 11 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2015, 14:33
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:31
Mas a questão é mesmo essa...;D
Eu não acreditei em bombas nenhumas. Mas mais uma vez os adeptos foram na cantiga da imprensa e começaram a sonhar. E depois vieram jogadores relativamente desconhecidos para o comum adepto.

Ah, isso sim. Honestamente, vender bem Sulejmani e Ola John e trocar por Taarabt e Carcela não me faz confusão.
são melhores ou piores...
Potenciais no FM 2014: 153 e 137
:confused:
FM 15 : 146 e 119

BenficaSetsFire

Citação de: jpcafe em 11 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Junho de 2015, 12:04
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2015, 11:58
Há pessoas que não sabem do que falam...
Carcela e Tarrabd são dois craques. O Carcelainclusivamente jogou na selecção belga, mas depois optou por jogarpor Marrocos. O Tarrabd em Portugal será ídolo. Arrisco-meadizer: mais que Gaitan. Hágenteque, literalmente, não sabedo que fala. Dá para notarquenão conhece os jogadores. Nunca os viram jogar. Comentários vergonhosos que leio aqui. Se tarrabd não presta para o Benfica, quem presta? Suljemani? Ola John? Cavaleiro? Guedes? Nuno Santos? Esses cinco nãofazem 50% de um Tarrabd.

Via ser mais ídolo do que Gaitán porque faz umas fintas giras?

O Gaítan tambem era brinca na areia quando chegou. esperar para ver.

Com a diferença que o Gaitan chegou com menos uns 4 ou 5 anos.


MoreThanRed

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: MoreThanRed em 11 de Junho de 2015, 14:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: BenficaSempre20 em 11 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 13:15
As bombas eram os dois marroquinos.
Só rir. Mas eu avisei.

Tu avisas te o que ?

Que se falava em Nanis, Markovics, Falcoes e Coentroes e que as bombas eram jogadores desta linha...
quem falou tambem nesses nomes foram sempre os adeptos...logo o Benfica não tem culpa, de colocarem a fasquia tão elevada ;D

estes 2 jogadores podem não ser top dos tops, mas têm mais do que qualidade para fazerem a diferença no tugão.

O Benfica tem toda a culpa, se utilizou a expressão bomba (ou "ventilou" para a CS como sendo "bombas"). Para mim e para a maioria dos adeptos, uma bomba em termos de contratação de jogadores implica desde logo uma fasquia bem elevada. Ou ando enganado e neste momento o termo bomba pode ser aplicado a um "Manel"?
A expressão ''BOMBA'' duvido que tenha sido utilizada pelo Benfica....Qualquer pessoa, sabe que a CS gosta de estrapular as coisas, quando se trata do Benfica.


Já agora, o mercado ainda não acabou....nem sequer abriu.

Sinto-me inclinado a acreditar que essa notícia foi "soprada" por alguém do interior do Benfica. Logo, quem fez o servicinho na CS foi levado a escrever "bomba", ou seja, mesmo que não tenha sido essa a expressão exacta utilizada pelo fornecedor de informação, terá dado a entender que vinha aí coisa "em grande".

Mas eu também não disse em lado nenhum que o mercado tinha fechado. Tinha apenas ficado com a impressão que a dita "bomba" estava prevista para a mesma altura da apresentação do treinador. Entendi mal ou isto foi mesmo uma montanha a parir um rato?

TFFS

Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: TFFS em 11 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2015, 14:33
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:31
Mas a questão é mesmo essa...;D
Eu não acreditei em bombas nenhumas. Mas mais uma vez os adeptos foram na cantiga da imprensa e começaram a sonhar. E depois vieram jogadores relativamente desconhecidos para o comum adepto.

Ah, isso sim. Honestamente, vender bem Sulejmani e Ola John e trocar por Taarabt e Carcela não me faz confusão.
são melhores ou piores...
Potenciais no FM 2014: 153 e 137
:confused:
N te queixes, o Gaitán so tem 156 :)

TFFS

Citação de: ruio1999 em 11 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: TFFS em 11 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2015, 14:33
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:31
Mas a questão é mesmo essa...;D
Eu não acreditei em bombas nenhumas. Mas mais uma vez os adeptos foram na cantiga da imprensa e começaram a sonhar. E depois vieram jogadores relativamente desconhecidos para o comum adepto.

Ah, isso sim. Honestamente, vender bem Sulejmani e Ola John e trocar por Taarabt e Carcela não me faz confusão.
são melhores ou piores...
Potenciais no FM 2014: 153 e 137
:confused:
FM 15 : 146 e 119
119.... eia cum caralho ;D n gostam mesmo do rapaz ahah



sbremoved_28408

Acho que os dirigentes estão a levar demasiado à letra a ideia de esmagar o Judas.

Ou isto corre muito bem ou vamos ter jogadores expulsos em todos os jogos e a 3ª Guerra Mundial dentro do balneário.

VSantos

Citação de: AlmaEncarnada em 11 de Junho de 2015, 15:04
Mas ainda há pessoal a avaliar jogadores com base to FM ?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Parece estúpido. Mas o FM tem uma grande base de dados e as informações dos jogadores é bem detalhada.

Tens aqui um exemplo:

http://www.mirror.co.uk/sport/football/news/premier-league-clubs-use-database-4034217

Ou se tiveres mais tempo:

http://putlocker.is/watch-an-alternative-reality-the-football-manager-documentary-online-free-putlocker.html

O Documentário é de 1h12min.