Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

iKatz


Camisola_20



Camisola_20


Gonçalo Santos

3M. Com algum engenho tínhamos o sacado por empréstimo num negócio à Jonathan. Mais valia.

policeMAN

para mim um perfeito desconhecido..

videos no youtube não valem...

o André era o novo Ronaldo Fenomeno se assim fosse

keivy

Pronúncia? "Carcéla" ou "Carcelá" ?

ricardo.jcg

Já me fartei de procurar por aqui e ainda não encontrei uma descrição deste gajo sem ser baseada em vídeos do youtube.

Vem para fazer concorrência ao Salvio ou só para o substituir até ele recuperar? E os 4M é um valor justo? É que pelos números que ele apresenta assim à partida não é de craque, mas nem sempre isso é relevante.

Mats_Magnusson


Mats_Magnusson


Diavolo Rosso

Estive agora a ver um vídeo e pareceu-me muito parecido com o Dí Maria, em termos de características e movimentos em campo.

Gostei do vídeo mas admito que nunca o vi jogar.

Woody

Já houve um tempo em que eu conhecia todas as cenouras e mais algumas que eram apontadas ao Benfica, mesmo as mais obscuras, mas agora nem sobre um Merdi Cancela eu sou capaz de dizer o que seja. É lidar.

Patrick_slb

O Carcela já há muito tempo que o sigo e sempre gostei do tipo. Ele vir para o Benfica é muito bom mesmo. Vão ver o valor dele, que é mesmo grande.

CHEKKA

pode jogar nas 3 posições mas é no lado direito onde rende mais... Parece me que é para concorrer contra o Salvio por aquela posição

Gesendet von meinem GT-I8190 mit Tapatalk


matic94

pelo que vi na youtube, vai sempre pra cima dos adversarios sem medo