Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tapion


cainlam

Citação de: NoNameGirl_Norte em 11 de Junho de 2015, 20:28
bem-vindo que sejas uma mais valia.
Ps- aos negativos ... Lidar.
Não é ponta de lança e vcs não o conhecem para fazerem-se de entendidos...tipo cainlam

É extremo... e num extremo é importante fazer golos e assistências... nos últimos 3 anos, 8 golos, 12 assistências... se achas que é com estes numeros que se substitui salvio....

E essa treta do não o conhecem para o criticar e ainda não chegou já criticam... quando há coisas obvias é normal ter uma opinião assim... Por vezes as pessoas enganam-se (jonas) outras não (candeias, luis filipe)

SLBTotti

Para quem me falar dos poucos golos que este marca eu digo-lhe para ver por exemplo o registo goleador do Gaitán. Não estou a comparar a qualidade dos jogadores, mas a posição que ocupam o principal que se pede é que causem desequilíbrios à equipa contrária causando situações que possam dar em golo, sejam ou não eles a finalizar. Bem vindo, fode estas (defesas adversárias) cabronas todas.

paisano

Vou fazer o que o pessoal fazia com o MS antes do anúncio do RV. Se o Benfica ainda não o confirmou é porque se calhar vai assinar pelo zbording  ::)

Almareado


Rikudou

Bem vindo, relança aqui a tua carreira !

Cosme Damião 1904

Citação de: cainlam em 11 de Junho de 2015, 20:25
Quase a passar para o geral... ainda estava na esperança de ser só mais um nome na comunicação social... com média de 3 golos por época no campeonato belga será melhor que candeias?
Sem entrar em comparações, o Nico fez 4 golos no campeonato..

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


zema


Kyoto

Vi agora na tvi ele na chegada ao aeroporto

sbremoved_28408


Erikssons Heir

Não o conheço. Será para o lugar do Sálvio?

-GanT-

Tenho tanto medo destas contratações... Este jogador tem numeros fracos considerando a liga belga... Espero estar completamente enganado

NoNameGirl_Norte

Citação de: cainlam em 11 de Junho de 2015, 20:36
Citação de: NoNameGirl_Norte em 11 de Junho de 2015, 20:28
bem-vindo que sejas uma mais valia.
Ps- aos negativos ... Lidar.
Não é ponta de lança e vcs não o conhecem para fazerem-se de entendidos...tipo cainlam

É extremo... e num extremo é importante fazer golos e assistências... nos últimos 3 anos, 8 golos, 12 assistências... se achas que é com estes numeros que se substitui salvio....

E essa treta do não o conhecem para o criticar e ainda não chegou já criticam... quando há coisas obvias é normal ter uma opinião assim... Por vezes as pessoas enganam-se (jonas) outras não (candeias, luis filipe)
Há super estrelas com números bem piores.


jmcsantos

Citação de: NoNameGirl_Norte em 11 de Junho de 2015, 20:44
Citação de: cainlam em 11 de Junho de 2015, 20:36
Citação de: NoNameGirl_Norte em 11 de Junho de 2015, 20:28
bem-vindo que sejas uma mais valia.
Ps- aos negativos ... Lidar.
Não é ponta de lança e vcs não o conhecem para fazerem-se de entendidos...tipo cainlam

É extremo... e num extremo é importante fazer golos e assistências... nos últimos 3 anos, 8 golos, 12 assistências... se achas que é com estes numeros que se substitui salvio....

E essa treta do não o conhecem para o criticar e ainda não chegou já criticam... quando há coisas obvias é normal ter uma opinião assim... Por vezes as pessoas enganam-se (jonas) outras não (candeias, luis filipe)
Há super estrelas com números bem piores.


Na liga belga?