Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Cloughie

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Junho de 2015, 00:29
Citação de: Napster03 em 13 de Junho de 2015, 00:28
Não sei se já saiu em algum lado mas posso-vos adiantar de "fonte segura" (eheh) que o rapaz passou nos exames médicos com distinção :)
Não percebo então o porquê de n ter sido oficializado

Talvez o seja amanhã.

20Nico Gaitan20

Citação de: zefo em 13 de Junho de 2015, 00:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: zefo em 13 de Junho de 2015, 00:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: zefo em 13 de Junho de 2015, 00:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: zefo em 13 de Junho de 2015, 00:15
Ainda estou parvo por trazerem 2 marroquinos, acho que quando se compra de uma nacionalidade tem de ser aos packs.
A qualidade desles deve ser dubia, virem do liege e qpr.... com 25 anos..
blá blá blá...já quando vieram os sérvuios foi a mesma lenga lemga...e no fim fora todos uteis....

voces não aprendem...fdx

Pena o Sulej, philip, Uros, Djurici ... não serem mais uteis...
Sulej foi muito util...e se não foi mais foi por causa das lesões...

desses 4 que falas unico que podes apontar é o Djuricic...Uros e Philip vieram apenas por causa dos irmãos.
Foi útil é um eufemismo , se tivesse sido tanto não saia por menos que deves pagar aquele que vem a custo zero. Atenção não digo que tenha sido um mau profissional
Sulejmani provavelmente deu-te 2 titulos no ano passado quando a equipa estava com a corda na garganta....
Ajuda-me sff, eu não recordo desses momentos chave
Campeonato-Golo da vitoria

Campeonato-Golo da vitoria

Taça-golo da vitoria

LE- 1º  golo....ficou 2-1

IloveSLB2014

Citação de: LMFPC em 13 de Junho de 2015, 00:31
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Junho de 2015, 00:29
Citação de: Napster03 em 13 de Junho de 2015, 00:28
Não sei se já saiu em algum lado mas posso-vos adiantar de "fonte segura" (eheh) que o rapaz passou nos exames médicos com distinção :)
Não percebo então o porquê de n ter sido oficializado

Talvez o seja amanhã.

Ao fim de semana? Normalmente nestas coisas os fins de semana são muito "parados"

Napster03

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Junho de 2015, 00:29
Citação de: Napster03 em 13 de Junho de 2015, 00:28
Não sei se já saiu em algum lado mas posso-vos adiantar de "fonte segura" (eheh) que o rapaz passou nos exames médicos com distinção :)
Não percebo então o porquê de n ter sido oficializado

Pois isso também já me ultrapassa :)

Só quem está directamente ligado ao clube saberá disso.

Mas ao contrário do Hassan este estava mesmo tudo bem (o que é o normal, de resto).

zefo

Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Junho de 2015, 00:28
Citação de: zefo em 13 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Junho de 2015, 00:20
Citação de: zefo em 13 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Junho de 2015, 00:17
Citação de: zefo em 13 de Junho de 2015, 00:15
Ainda estou parvo por trazerem 2 marroquinos, acho que quando se compra de uma nacionalidade tem de ser aos packs.
A qualidade desles deve ser dubia, virem do liege e qpr.... com 25 anos..

Talvez por ser mais fácil a sua integração?

Agora compramos mais um para terem amigos?

Não. Compramos dois jogadores, de qualidade, que fazem falta e que calhou serem marroquinos?

Fazem falta? agora passou-se a jogar com 15 jogadores de campo? é que com os jogadores que temos e os 5 que sobem só assim podem jogar metade deles no campeonato

Ok zefo.

Eu gosto de debater com quem faz por perceber o que os outros querem dizer.

Não parece o caso.

Por isso ficamos por aqui.

Abraco

Se assim quiseres lamento, apenas te queria dizer que estas contratações parecem iguais ao tempo do jj, 8 extremos e 1 DE... uma equipa muito grande e desequilibrada. O facto de serem marroquinos é factor para brincadeira.
Apesar depois ir informar-me e este jogadores não estão a dar confiança
Qualquer maneira,
Abraço e bom FDS O0

Cloughie

Citação de: Napster03 em 13 de Junho de 2015, 00:32Mas ao contrário do Hassan este estava mesmo tudo bem (o que é o normal, de resto).

Que tem o Hassan?

so o benfica

Citação de: Napster03 em 13 de Junho de 2015, 00:28
Não sei se já saiu em algum lado mas posso-vos adiantar de "fonte segura" (eheh) que o rapaz passou nos exames médicos com distinção :)
distinçao?

IloveSLB2014

Citação de: Napster03 em 13 de Junho de 2015, 00:32
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Junho de 2015, 00:29
Citação de: Napster03 em 13 de Junho de 2015, 00:28
Não sei se já saiu em algum lado mas posso-vos adiantar de "fonte segura" (eheh) que o rapaz passou nos exames médicos com distinção :)
Não percebo então o porquê de n ter sido oficializado

Pois isso também já me ultrapassa :)

Só quem está directamente ligado ao clube saberá disso.

Mas ao contrário do Hassan este estava mesmo tudo bem (o que é o normal, de resto).

Hassan sempre se confirma o problema cardiaco?

JoaoPedroLopes

Bom fim de semana zefo.  O0

Amanhã falamos destas e de outras coisas  ;D  :drunk:

Napster03

#1389
Sim, mas estará resolvido á partida. É preciso um intervalo de tempo de cerca de um mês para saber se a arritmia cardíaca que foi detectada não volta a manifestar-se.

Para quem quiser pesquisar o Hassan tem um ritmo cardíaco com WPW (Wolf Parkinson White) que é basicamente uma via acessória da condução do estímulo eléctrico entre aurícula e ventrículo que pode por vezes causar arritmias como as taquicardias supraventriculares.

Tal como foi noticiado ele realizou um procedimento cardíaco (Estudo electrofisiológico) que consiste em literalmente queimar esse pequeno pedaço de tecido/musculo cardíaco por onde a via acessória existe.

Não sei o resultado desse procedimento mas foi noticiado que correu tudo bem e normalmente a única complicação é saber se a área queimada foi suficiente para impedir que a via acessória da condução volte a surgir.

Tal como disse aqui na altura, o próprio Cristiano Ronaldo fez esse procedimento quando estava na academia do Sporting e vejam onde chegou ;)

Edu

Carcela tem qualidade, o Taarabt também tem qualidade... Que interessa a nacionalidade? Parecem ter sido duas excelentes contratações.

Agora, como em tudo, têm que trabalhar e lutar para comprovarem serem mais valias.

bnfc

Citação de: zefo em 13 de Junho de 2015, 00:32
Se assim quiseres lamento, apenas te queria dizer que estas contratações parecem iguais ao tempo do jj, 8 extremos e 1 DE... uma equipa muito grande e desequilibrada. O facto de serem marroquinos é factor para brincadeira.
Apesar depois ir informar-me e este jogadores não estão a dar confiança
Qualquer maneira,
Abraço e bom FDS O0

Vamos lá ver:

-> O Sulejmani já saiu;
-> A saída do Gaitan é praticamente um dado adquirido;
-> O Salvio estará lesionado durante vários meses;
-> O Ola John pode estar de saída, por não querermos comprar o resto do passe.

Mesmo que o Ola John não saia, serão já 2 saídas e 1 lesão prolongada nas alas.

Mesmo que ainda venha o Zivkovic, ficariamos com:

Carcela e Zivkovic para a direita; Taarabt e Guedes para a esquerda. Se o Taarabt e o Pizzi forem vistos como médios-centro, até precisaremos de mais um extremo (ou teremos que manter o Ola John).


Edu

Não sei porquê mas até acho que o Nuno Santos pode entrar também para as contas.

Slb23

Citação de: Edu em 13 de Junho de 2015, 00:46
Não sei porquê mas até acho que o Nuno Santos pode entrar também para as contas.
Supostamente fica no plantel.

Depende muito do plantel que o Rui escolher e dos "10" que ficarem no plantel. Se Talisca e Djuricic ficarem o Taarabt passa a contar para a ala e o Nuno perde muito espaço.

Uma boa dor de cabeça para o Rui.

JoaoPedroLopes

Citação de: Napster03 em 13 de Junho de 2015, 00:40
Sim, mas estará resolvido á partida. É preciso um intervalo de tempo de cerca de um mês para saber se a arritmia cardíaca que foi detectada não volta a manifestar-se.

Para quem quiser pesquisar o Hassan tem um ritmo cardíaco com WPW (Wolf Parkinson White) que é basicamente uma via acessória da condução do estímulo eléctrico entre aurícula e ventrículo que pode por vezes causar arritmias como as taquicardias supraventriculares.

Tal como foi noticiado ele realizou um procedimento cardíaco (Estudo electrofisiológico) que consiste em literalmente queimar esse pequeno pedaço de tecido/musculo cardíaco por onde a via acessória existe.

Não sei o resultado desse procedimento mas foi noticiado que correu tudo bem e normalmente a única complicação é saber se a área queimada foi suficiente para impedir que a via acessória da condução volte a surgir.

Tal como disse aqui na altura, o próprio Cristiano Ronaldo fez esse procedimento quando estava na academia do Sporting e vejam onde chegou ;)

Tu trabalhas no Hospital da Luz seu malandro, desculpa , Sr. Doutor.