Mehdi Carcela

Avançado, 36 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: costapequeno em 10 de Setembro de 2015, 21:03
é um jogador com problemas fora do campo.
Claro que sim, só pode ter havido algum problema.

Tem minutos na pré-época e depois, quando chegam os jogos a sério, desaparece do nada? Claro...

Chuck

Para mim, foi o reforço com melhores indicações na malograda pré-época e talvez o jogador que mais foi mostrando e com alguma regularidade exibicional.

A questão nem é o não ser convocado, isso já se percebe porquê, a questão é que vamos alternando entre Andrade e Guedes e basicamente não há mais críticas porque as vitórias têm caído. Adivinham-se jogos a sério.

Laranjeira

O que vou dizer não é para ser levado em conta...mas com tanto espaço no centro de estágio de seixal, e visto que o vieira quer fazer um lar residencial para ex-glórias do Benfica, que aproveite e faça um género de condomínio no Seixal para jogadores, e assim poder dar o devido espaço a jogadores que sejam problemáticos fora de campo.

Os marroquinos nunca me inspiraram grande confiança...marroquinos/egipcios são muito problemáticos. A moda agora é argelinos, que tem demonstrado boas indicações pela europa fora. Só espero que Carcela e Taarabt consigam vingar no Benfica, pois de certeza que tem salários altos...

Roy Kent

Este e o amigo são para despachar em Janeiro. Contratações completamente ao nível do nosso defeso. Ou seja sem nexo nenhum.

iloy

è craque tal como seu amigo mas nao para o futebol de alto nivel.

Despertar

por os marroquinos fechados no Seixal a viver lá com os putos. Ou rasgam os contratos ou ganham juizo. Win Win :police:

Bola7

Citação de: G-Man em 11 de Setembro de 2015, 08:10
Este e o amigo são para despachar em Janeiro. Contratações completamente ao nível do nosso defeso. Ou seja sem nexo nenhum.
:ashamed:

costapequeno

Citação de: Andris em 11 de Setembro de 2015, 03:21
Citação de: costapequeno em 10 de Setembro de 2015, 21:03
é um jogador com problemas fora do campo.
Claro que sim, só pode ter havido algum problema.

Tem minutos na pré-época e depois, quando chegam os jogos a sério, desaparece do nada? Claro...

problemas disciplinares.

jpcafe

Estes dois marroquinos parecem muito indisciplinados, infelizmente  >:(
Tenho pena pelo Carcela, mostrou apontamentos interessantes na pré

brandoamanz

Eu não sei se são indisciplinados ou não. Dizem isso porquê? Porque os jornais o dizem? É que os jornais andaram a semana toda a dizer que o Taarabt ia ter a sua oportunidade já hoje e ele nem convocado foi. Por isso não é por aí.

Eu acredito no talento deles, principalmente no Taarabt porque o vi jogar várias vezes e era fã do gajo. Veremos o que sai daqui.

A única coisa que é estranha é o Carcela ser utilizado na recta final de um jogo e para os jogos a seguir nem convocado é. Mas é esperar para ver qual vai ser a sua utilização ao longo da época.

joker17

Até agora, um autêntico erro de casting

komytis

Citação de: Laranjeira em 11 de Setembro de 2015, 04:19
O que vou dizer não é para ser levado em conta...mas com tanto espaço no centro de estágio de seixal, e visto que o vieira quer fazer um lar residencial para ex-glórias do Benfica, que aproveite e faça um género de condomínio no Seixal para jogadores, e assim poder dar o devido espaço a jogadores que sejam problemáticos fora de campo.

Os marroquinos nunca me inspiraram grande confiança...marroquinos/egipcios são muito problemáticos. A moda agora é argelinos, que tem demonstrado boas indicações pela europa fora. Só espero que Carcela e Taarabt consigam vingar no Benfica, pois de certeza que tem salários altos...
tchetchenos, butaneses e os visigodos, esses sim nunca me inspiraram confiança!

sardao

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Setembro de 2015, 17:29
Se calhar é porque é fraco.
A mim parece-me mais ser esse o "problema"

zefo

Vamos ver se não contaminam o bilal

ForçadoBloqueio

Citação de: zefo em 11 de Setembro de 2015, 12:27
Vamos ver se não contaminam o bilal

O Bilal ainda não tem corpo para ser contaminado com nada.