Mehdi Carcela

Avançado, 36 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Shoplifter20

+1 assistência. Tem de ser titular

slbfuckfcp

sem o Gaitan, para mim este é o titular - mas pronto não tem peso no balneário ?!

misticaslb

Com ritmo, é uma mais valia. Não vendam este, por favor.

Grande jogador e bastante esforçado...mais um tempinho e vamos todos ver que é um jogador à Benfica.

Toronto_SLB

Citação de: slbfuckfcp em 21 de Março de 2016, 12:10
sem o Gaitan, para mim este é o titular - mas pronto não tem peso no balneário ?!
Concordo.  Em caso de o Gaitan nao estar a 100%, os extremos titulares deviam de ser Pizzi e Carcela.

KunAguero16

Citação de: Rodri_19 em 21 de Março de 2016, 11:16
Que ganhe agora algum ritmo de jogo na seleção e volte pronto para regressar à titularidade

Ficou foram dos 23 finais

SLBTotti

É um crime estar no banco e o Salvio a titular. Merece muito mais consideração.

MoreThanRed

Citação de: slbfuckfcp em 21 de Março de 2016, 12:10

Ele no início da época ainda tentou ganhar esse peso, mas depois devem-no ter proibido de andar com o Taarabt...  :coolsmiley: :tomates:

Portuguese Giants

Já disse que gosto muito deste jogador?

Portuguese Giants

Destabiliza na maior parte das vezes os adversários.

ag0stinh0

Má gestão em relação a este jogador, em condições normais, nunca deveria ter sido preterido para o Salvio...
Mas, mostrou que podem contar com ele, e mais uma assistência que deram os 3 pontos.  :clap1: O0 :flagglorioso:

alfredo

ainda lhe falta a experiencia de um salvio ou gaitan, mas se ele tiver mais oportunidades (pelomenos enquanto um dos outros dois nao estar a 100%) tneho a certeza que ele retribuia com facilidade. ele esta ancioso para jogar...

Rodri_19

Citação de: KunAguero16 em 21 de Março de 2016, 13:56
Citação de: Rodri_19 em 21 de Março de 2016, 11:16
Que ganhe agora algum ritmo de jogo na seleção e volte pronto para regressar à titularidade

Ficou foram dos 23 finais
Não fazia ideia O0

KunAguero16

Shoky

Tem a estrelinha de participar em momentos decisivos, mesmo que como actor secundário.
Muito na linha do que fazia o Sulejmani.

the.lowlight

Hoje voltei a rever o golo e:

- O remate do Jonas é de uma classe impar, como dissémos todos ontem... mas cada vez mais valorizo o passe do Carcela, que era igualmente dificilimo. Ele não é propriamente o jogador mais alto e consegue colocar uma bola tensa no sitio certo de primeiro. Era um gesto técnico MUITO complicado. E vê-se que é claramente intencional. Grande assistência...tem grande mérito no golo também.

- Os tipos da Sportv é sempre a mesma coisa... não percebo se fazem com todos os clubes ou se são mesmo incompetentes. Golo aos 93 que vale uma liderança...adeptos e jogadores em extase. O que metem no ar? O Mika a dar socos no chão. Sempre a buscar o lado 'negativo'. Vejam os festejos nas transmissões da liga inglesa, que até cameras no meio da bancada tem, que tremem com os festejos. É dum amadorismo...estou a imaginar o realizador 'Mete o Mika frustrado!!'. Eu acho que isto acontece muito mais com o SLB mas não posso confirmar que não tenho esse canal.