Mehdi Carcela

Avançado, 36 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

joao_manike

Preferia vender o Salvio por 15M. Mas o Carcela por 8M é uma boa venda, principalmente agora que temos Cervi. O importante é manter o Gaitán. Gaitá r Carrillo serão os nossos melhores extremos. Os outros são descartáveis mediante um bom negócio.

desinstala

Qnd jogou enquanto o Gaitan esteve lesionado jogou muito bem, mas para o ano com a chegada do Cervical e Carrillo, com o Salvio, esperemos nós, totalmente recuperado e em forma vai perder espaço.
Era bem vendido por esses números e a um bom clube para ele.

Zak

É umas das unicas grandes queixas que eu tanho esta epoca... este jogador devia jogar muito mais tendo em conta a forma dos nossos extremos titulares.

Ainda por cima ele dá a opcao d poder jogar em ambas as alas.

Slevin Kelevra

Gosto do Carcela mas 8 M é  um exagero ,  se alguém pagar muito bem mas sendo realista ele ainda não provou valer tanto, é  um suplente muitas vezes utilizado nos últimos minutos.

Red skin

8M?  vendia na boa... Até por menos. É um bom jogador e ainda não o vimos jogar com uma sequência decente de jogos, porém para a sua posição temos vários jogadores... E prefiro um jovem como Nuno Santos ou Gonçalo Guedes a entrar no decorrer do jogo.

L@udrup

Há aspectos que tem de melhorar, mas isso também se trabalha...

em termos de progressão com bola é muito bom, agora tem de saber temporizar e agilizar no tempo certo, mas claro é preciso treino e cabeça...

oliverghost

É claro que ninguém vai dar 8M. Tem um salário elevado... 5M/6M até lacinho leva.

Zak

Gosto dele mas face ao que temos ja garantido na proxima epoca (Cervi, Carrilo, etc), se a oferta de 8M fosse real acho que era de aceitar.

J Pinto

Um suplente de ouro que já nos salvou tantas vezes com cruzamentos e passes precisos (Rio Ave, na Luz, Boavista, no Bessa, etc.) e golos (Gil para a Taça, entre outros).

Para mim a vender na próxima época era Gaitán (está na altura e o rendimento tem vindo a diminuir a olhos vistos) e Salvio para arábias ou Zenit's desta vida.

Ficavamos com Carrilo, Pizzi, Carcela e Cervi. E eventualmente mais alguém (Murillo) ou subiria alguém dos bês. Arrumado.

50 ME em caixa.

cwally

Nao o vendia. Nao jogou muito regularmente mas do que vi gostei. Gostava de  o ver assumir o lugar, cheira-me que tem qualidade para isso. Mas 8M tambem era aceitavel se a opiniao da estrutura é outra...

VirtualKing

Citação de: Zak em 28 de Abril de 2016, 09:49
Gosto dele mas face ao que temos ja garantido na proxima epoca (Cervi, Carrilo, etc), se a oferta de 8M fosse real acho que era de aceitar.
É a minha opinião.

melo7

Gaitan (até ver), Salvio, Carrillo, Cervi, Pizzi, Guedes

Para o jogador, como também para o Benfica, seria benéfico que fosse.

Por 8M era bem vendido

SonicYouth

Acho que em alguns jogos poderia ter entrado para a posição 10/9,5

Tem bons pezinhos. Sabendo que Salvio é ainda uma incógnita (condição física) e sem saber a situação do Gaitán, para mim ficava.

MindMischief

Faz umas fintas, mas não é suficiente.
Para mim é vender também.

Zak

Nao esquecer tb o Nuno Santos.
Se nao for emprestado ficara no plantel.