Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MrFire

Só espero que fiquei e que JOGUE

lisbonera

Vergonhoso o quem se está a fazer ao Carcela!

ItsY2Inferno

Vê-lo a lateral esquerdo lembrou-me logo daquele jogo com o Arouca em Aveiro.

Gandaia

Para ficar. Oferece coisas ao jogo que meis nehum dos outros alas oferece.

Pedro_ElMago_10

Se é para ser vendido que seja vendido.
Se é para ser emprestado que seja emprestado.


Agora mete-lo 10 min em campo e para jogar a LE é que não. Gozar com um jogador que sempre deu tudo pelo Benfica e sempre nos respeitou. Palhaçada.

SonicYouth

Esta utilização do Carcela fez lembrar os tempos do Jóta...fdx

Bola7

há que dar espaço a brinquedos novos...

aguia1

Citação de: glorioso41 em 20 de Julho de 2016, 22:17
Citação de: aguia1 em 17 de Julho de 2016, 18:11
Gosto e acho que deveria ficar. Os que chegaram a que tem de provar que rendem mais do que ele.
O que ainda não se viu.
e só rever os jogos em que o Nico esteve lesionado. Nem se deu pela falta do Nico. Ou tem memória curta ou não têm a BTV.

FAGL_BEN

Anda toda a gente tão entusiasmada com os "brinquedos novos" que muito rapidamente se descartam jogadores que, como Carcela, tanto contribuíram para a época épica de 2015/2016. 

Carcela é um bom jogador e tenho pena que não lhe sejam dadas mais oportunidades. Gostava que ficasse no plantel, mas, se sair, que vá para um bom clube onde possa mostrar todo o seu valor e tenha sucesso.


fjorge

É claramente inferior aos outros extremos do plantel, está tapado, o melhor para ele é sair.

Cardoso81

Este tem algo diferente dos outros. Um jogador que trás algo inesperado ao jogo, que mexe com ele quando tudo parece amarrado. Ainda assim com tantas soluções vai ser complicado ficar.

DRhed

Citação de: fjorge em 21 de Julho de 2016, 09:35
É claramente inferior aos outros extremos do plantel, está tapado, o melhor para ele é sair.

Inferior a quem? Ao cervi, porque é um cromo novo que basta fazer um cruzamento atabalhoado e já um "cruzamento fantástico" como ouvi os comentadores da BTV? Isto é tudo psicologia, não passa disso. Não vejo ninguém comentar de forma veemente as actuaçãoes do Guedes, que faz o dobro do Cervi, e que toda a gente diz "meh".

O Carcela é um dos jogares mais subvalorizados quando não o devia ser.

NicolasTeixeira

Citação de: -Miccoli em 21 de Julho de 2016, 01:10
É vergonhosa e ingrata a forma como está a ser encostado. Carcela atualmente é melhor que o Salvio. Insultem-me, chorem, quero lá saber. A diferença é que um está cá há anos e o outro chegou o ano passado. É triste um jogador que nunca se queixou da situação de suplente ser tratado assim. E mais, se o Benitez ficar no plantel e o Carcela for vendido aí sim era absurdo.

Absurdo porquê?

O Carcela é um jogador com um investimento maior do que o Benitez.

O Carcela muito provavelmente ganha mais do que o Benitez.

Se tanto um como o outro são vistos como backup... Provavelmente um dos dois será o 5 na hierarquia dos extremos, é normal escolher por aquele em que custo diário é menor.

Pelo rendimento, acredito que o Medhi seja melhor jogador, mas a diferença não deve ser abismal e serão sempre backups. Se correr mal, e tivermos 4 extremos lesionados, meu amigo, é um risco que se deve correr.

É assim que funciona uma empresa e tudo no mundo. Não vale a pena ter algo de custo maior se não é prioritário e se existe outro com custo menor que chega para o assunto em questão.

Não se pode ter 22 titulares num plantel.

golfdreamer

Este vai ser o novo Nolito:( porque temos de ir gastar dinheiro às carradas em brinquedos novos!
Pizzi, Salvio, Carcela e UMA boa contratação e tinhamos os extremos bastante equilibrados.
Poupavamos muitos milhões que podiamos investir num Diawara ou Tielemens.

L@udrup

Até ver e sendo realista nesta pré-época só o Guedes tem jogado bem a extremo, Salvio e Carrillo longe de estarem em forma, Pizzi a fazer o que sabe, pouco ou nada, Cervi e Ziv ainda em adaptação.

Aliás eu vejo esta primeira época de Cervi e Ziv, um pouco como a do Markovic quando cá esteve, são jogadores para irem entrando aos poucos, se ganharem o lugar aos titulares óptimo.

Carcela é sem duvida um abre latas para o Tugão e o ano passado fez isso em alguns jogos, dispensar agora sem ter ainda confirmações dos outros extremos, parece-me arriscado mas claro isso sou eu que não percebo nada de futebol.