Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

cezar_czar

Citação de: Atlas1 em 29 de Agosto de 2016, 13:54
Citação de: cezar_czar em 29 de Agosto de 2016, 13:34
Citação de: Atlas1 em 29 de Agosto de 2016, 13:22
Citação de: Miguelito22 em 29 de Agosto de 2016, 13:19
Citação de: Atlas1 em 29 de Agosto de 2016, 13:07
Para mim, tudo que seja menos de 10M€ é mau negócio.
Tinha tudo para ser mais utilizado. Bem sei que não é fácil quando no ano passado existia um Gaitan, mas sempre que foi chamado correspondeu em grande parte.
Merecia mais oportunidades.
Mas existem tantos...
Ehehehehe mas algum clube iria dar 10 M pelo Carcela?

Mas esta tudo louco aqui no sb?

Tudo que seja de 4 M para cima é uma boa venda.

O zvortim vende o Naldo por 4M, e o Carcela não vale 10M.
Da maneira que está o mercado, e essencialmente pelo valor do jogador, na minha opinião vale 10M.
Agora tenho a consciência que ninguém os vai dar.
Se isto é sinal de loucura, estou lixado Camarada.
O grande problema do pessoal é acreditarem em tudo ...... Papam tudo o que os outros querem..... É só anjinhos..... São saídas à custo zero vendidas como grandes negócios..... São vendas com pagamentos a 5 anos que são negócios da China...... Realmente vamos cagar no 8 que necessitamos e vamos contratar o ex-gordo.....
Camarada
Aqui o pessoal tem direito a opinião e é isso que faz. Aí os professores chibamgas não sei.
Aqui o pessoal come o que vem nas notícias e de vez em quando uma ou outra informação privilegiada.
Aí os profs comem o que querem porque adivinham tudo.
Quanto ao oito, o que é que o professor pensa que vai acontecer?
Queria dormir melhor hoje.
Tens direito à tua opinião ..... Também eu...
Irritante é o facto do que os outros fazem é que está bem feito .... Chamo a isso síndrome de inferioridade..... Normalmente muito presente na lagartagem ......
Como aqui está muito presente essa doença...... Das duas uma: ou a síndrome é contagiosa ou eles andam aqui....
Quanto ao 8 titular a minha bola de cristal diz que ainda não está no plantel..... Vamos ver......

Silva1904

este vai ser o nolito  v.2.0

JMMC_NORTENHO

Citação de: rudra28 em 29 de Agosto de 2016, 12:38
Encontrei isto no twitter:
noticias granada cf ‏@gcf_mario  41m41 minutes ago
Carcela gonzalez es nuestro!!! Vendrá en propiedad o por unos 5-6 millones

Se for por estes valores não é mau

Existe algum fundo de verdade nisto? Seria excelente.

KunAguero16

Imprensa espanhola avança que o negócio está perto da conclusão

Mehdi Carcela está a um pequeno passo de se tornar jogador do Granada, avança esta segunda-feira a imprensa espanhola.

De acordo com a Rádio Marca, o jogador, de 27 anos, já tem tudo acertado com o clube espanhol, faltando apenas o entendimento com o clube da Luz. No início das negociações, a hipótese colocada em cima da mesa era o empréstimo, mas a transferência a título definitivo não está neste momento posta de parte.

Enzo Pérez

Citação de: Silva1904 em 29 de Agosto de 2016, 14:48
este vai ser o nolito  v.2.0

É que não tem nada a ver.

Imortal10

Citação de: KunAguero16 em 29 de Agosto de 2016, 17:46
Imprensa espanhola avança que o negócio está perto da conclusão

Mehdi Carcela está a um pequeno passo de se tornar jogador do Granada, avança esta segunda-feira a imprensa espanhola.

De acordo com a Rádio Marca, o jogador, de 27 anos, já tem tudo acertado com o clube espanhol, faltando apenas o entendimento com o clube da Luz. No início das negociações, a hipótese colocada em cima da mesa era o empréstimo, mas a transferência a título definitivo não está neste momento posta de parte.

Uma mão cheia de nada.

luis___alex

UM ANO no braga emprestado
e iam ver o valor deste menino
valeria mais que o rafa

GiiB_10

Ver para crer.
Seria demasiada competência receber 5/6 milhões pelo Carcela.

PeteTownsend

Citação de: KunAguero16 em 29 de Agosto de 2016, 17:46
Imprensa espanhola avança que o negócio está perto da conclusão

Mehdi Carcela está a um pequeno passo de se tornar jogador do Granada, avança esta segunda-feira a imprensa espanhola.

De acordo com a Rádio Marca, o jogador, de 27 anos, já tem tudo acertado com o clube espanhol, faltando apenas o entendimento com o clube da Luz. No início das negociações, a hipótese colocada em cima da mesa era o empréstimo, mas a transferência a título definitivo não está neste momento posta de parte.

Está perto da conclusão, mas ainda não se decidiu se emprestado ou definitivo...

Desperdício de teclado deste jornalismo.

46Rossi

Citação de: Silva1904 em 29 de Agosto de 2016, 14:48
este vai ser o nolito  v.2.0

não chegará a tanto mas é um belo jogador, não fosse a febre de contratações que atingiu o vieira e estaria muito bem no plantel.

poliban

Citação de: luis___alex em 29 de Agosto de 2016, 17:52
UM ANO no braga emprestado
e iam ver o valor deste menino
valeria mais que o rafa

Quem pagava o ordenado?

-Miccoli

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2016, 14:31
Citação de: -Miccoli em 29 de Agosto de 2016, 14:24
Por 4M era bem vendido? Só podem estar a gozar com isto. Tanto entulho que se vende por mais nesse mercado fora, Portugal incluído, e dizem uma coisa destas.

O Carcela vale muito mais que 4M, mas como não se apostou nele a sério é óbvio que não valoriza. É pena.
Para quem colocou o Bebe no MU pelo preço que foi sem ter feito UM jogo na 1ª Liga devia ser "peanurs" colocar o Carcella em qualquer clube de Inglaterra ou Espanha por 10 milhões....não é ele o "super agente"...ou afinal é só tanga ?
É super agente quando pode encher a carteira com o negócio, neste caso nada quer fazer, ou nada pode fazer, nem sei.

Rodrialex

Mais uns dias e não sai.

E era o que queria.

Incrivel como os extremos que são dos meus favoritos e bons jogadores para o nosso clube, foram desperdiçados...

Nolito, Sulejmani e agora o Carcela.  :cry2:

Vou passar  a gostar do Pizzi, pode ser que aconteça o mesmo. ;D

Atlas1

Citação de: cezar_czar em 29 de Agosto de 2016, 14:46
Citação de: Atlas1 em 29 de Agosto de 2016, 13:54
Citação de: cezar_czar em 29 de Agosto de 2016, 13:34
Citação de: Atlas1 em 29 de Agosto de 2016, 13:22
Citação de: Miguelito22 em 29 de Agosto de 2016, 13:19
Citação de: Atlas1 em 29 de Agosto de 2016, 13:07
Para mim, tudo que seja menos de 10M€ é mau negócio.
Tinha tudo para ser mais utilizado. Bem sei que não é fácil quando no ano passado existia um Gaitan, mas sempre que foi chamado correspondeu em grande parte.
Merecia mais oportunidades.
Mas existem tantos...
Ehehehehe mas algum clube iria dar 10 M pelo Carcela?

Mas esta tudo louco aqui no sb?

Tudo que seja de 4 M para cima é uma boa venda.

O zvortim vende o Naldo por 4M, e o Carcela não vale 10M.
Da maneira que está o mercado, e essencialmente pelo valor do jogador, na minha opinião vale 10M.
Agora tenho a consciência que ninguém os vai dar.
Se isto é sinal de loucura, estou lixado Camarada.
O grande problema do pessoal é acreditarem em tudo ...... Papam tudo o que os outros querem..... É só anjinhos..... São saídas à custo zero vendidas como grandes negócios..... São vendas com pagamentos a 5 anos que são negócios da China...... Realmente vamos cagar no 8 que necessitamos e vamos contratar o ex-gordo.....
Camarada
Aqui o pessoal tem direito a opinião e é isso que faz. Aí os professores chibamgas não sei.
Aqui o pessoal come o que vem nas notícias e de vez em quando uma ou outra informação privilegiada.
Aí os profs comem o que querem porque adivinham tudo.
Quanto ao oito, o que é que o professor pensa que vai acontecer?
Queria dormir melhor hoje.
Tens direito à tua opinião ..... Também eu...
Irritante é o facto do que os outros fazem é que está bem feito .... Chamo a isso síndrome de inferioridade..... Normalmente muito presente na lagartagem ......
Como aqui está muito presente essa doença...... Das duas uma: ou a síndrome é contagiosa ou eles andam aqui....
Quanto ao 8 titular a minha bola de cristal diz que ainda não está no plantel..... Vamos ver......
Muito bem Camarada
Respeito à tua opinião, apenas quero salientar que pior do que o complexo de inferioridade é o de superioridade.
E desculpa a franqueza mas foi o que me pareceu no teu primeiro comentário.

cezar_czar

Citação de: Atlas1 em 29 de Agosto de 2016, 20:04
Citação de: cezar_czar em 29 de Agosto de 2016, 14:46
Citação de: Atlas1 em 29 de Agosto de 2016, 13:54
Citação de: cezar_czar em 29 de Agosto de 2016, 13:34
Citação de: Atlas1 em 29 de Agosto de 2016, 13:22
Citação de: Miguelito22 em 29 de Agosto de 2016, 13:19
Citação de: Atlas1 em 29 de Agosto de 2016, 13:07
Para mim, tudo que seja menos de 10M€ é mau negócio.
Tinha tudo para ser mais utilizado. Bem sei que não é fácil quando no ano passado existia um Gaitan, mas sempre que foi chamado correspondeu em grande parte.
Merecia mais oportunidades.
Mas existem tantos...
Ehehehehe mas algum clube iria dar 10 M pelo Carcela?

Mas esta tudo louco aqui no sb?

Tudo que seja de 4 M para cima é uma boa venda.

O zvortim vende o Naldo por 4M, e o Carcela não vale 10M.
Da maneira que está o mercado, e essencialmente pelo valor do jogador, na minha opinião vale 10M.
Agora tenho a consciência que ninguém os vai dar.
Se isto é sinal de loucura, estou lixado Camarada.
O grande problema do pessoal é acreditarem em tudo ...... Papam tudo o que os outros querem..... É só anjinhos..... São saídas à custo zero vendidas como grandes negócios..... São vendas com pagamentos a 5 anos que são negócios da China...... Realmente vamos cagar no 8 que necessitamos e vamos contratar o ex-gordo.....
Camarada
Aqui o pessoal tem direito a opinião e é isso que faz. Aí os professores chibamgas não sei.
Aqui o pessoal come o que vem nas notícias e de vez em quando uma ou outra informação privilegiada.
Aí os profs comem o que querem porque adivinham tudo.
Quanto ao oito, o que é que o professor pensa que vai acontecer?
Queria dormir melhor hoje.
Tens direito à tua opinião ..... Também eu...
Irritante é o facto do que os outros fazem é que está bem feito .... Chamo a isso síndrome de inferioridade..... Normalmente muito presente na lagartagem ......
Como aqui está muito presente essa doença...... Das duas uma: ou a síndrome é contagiosa ou eles andam aqui....
Quanto ao 8 titular a minha bola de cristal diz que ainda não está no plantel..... Vamos ver......
Muito bem Camarada
Respeito à tua opinião, apenas quero salientar que pior do que o complexo de inferioridade é o de superioridade.
E desculpa a franqueza mas foi o que me pareceu no teu primeiro comentário.
Complexo de superioridade???? Não sei onde viste isso nas minhas palavras.... Tenho é confiança que somos melhores.... Que trabalhamos melhor..... E que temos equipa para ganhar.
Não ando a chorar todas as contratações dos adversarios   ...... Nem os seus negócios... Também não sou falso modesto....
Se isto é complexo de superioridade então assumo...