Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

afsantos

Citação de: anarcos em 31 de Agosto de 2016, 07:56
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/carcela-esperado-em-granada.html
CitaçãoCarcela esperado em Granada
Para exames e assinatura

Carcela é hoje esperado em Granada, de forma a poder realizar os habituais exames e colocar depois a sua assinatura num contrato válido para as próximas quatro temporadas. Segundo a imprensa espanhola, as bases do acordo entre os clubes estão totalmente assentes, faltando apenas limar algumas arestas. No entanto, estará já firme o entendimento para a transferência a troco de 2,5 milhões de euros, por 75 por cento dos direitos económicos do jogador.

Na prática, a SAD avalia o passe nos mesmos 3,4 milhões de euros que pagou pelo jogador. Ao que foi possível apurar, a influência do pai de Carcela, de naturalidade espanhola, foi determinante para 'desviar' o extremo do Brugges, que tentou até à última hora.

Não está mau... indo para um clube onde irá jogar com elavada regularidade, pode ser que esses 25% ainda tem um bom encaixe como foi o caso do André Gomes e Sidnei!!!

Menos um extremo... ora bem ainda temos quantos 10...20....? :D

nightcrowler

por 2,5 milhões de euros, esperava ficar com mais do que 25% do capital, admito, contudo, acredito que estes 25% no futuro valham bem mais que 1 milhão de euros.

se o Benfica o emprestasse, acredito que facilmente faria uma boa época e no próximo ano se conseguiria vender por mais, contudo, o Benfica tem já demasiados jogadores com contrato, demasiadas responsabilidades, portanto, provavelmente o melhor é mesmo encaixar dinheiro fresco e deixar o Carcela seguir o caminho dele.

que se confirme, e o rapaz seja muito feliz em Granada!

GiiB_10

Isso era um negócio patético.
Tudo o que seja abaixo de 5 M€, será um mau negócio.

franciscoafonso

Tudo o que seja recuperar o investimento que se fez é decente.

Era um jogador praticamente desconhecido, com uma carreira medíocre, que chega ao Benfica, faz alguns 1000 minutos e é importante no título. De repente vale 10 milhões? Tenham moção.

glorioso41

Amigo, já vais tarde ou melhor, nem devias ter vindo, cumps á família

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 31 de Agosto de 2016, 10:06

Era um jogador praticamente desconhecido, com uma carreira medíocre, que chega ao Benfica, faz alguns 1000 minutos e é importante no título. De repente vale 10 milhões? Tenham moção.
Já o naldo era um central de topo.....vale tudo para defender o líder ! tem noção de facto !

J Pinto

Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2016, 10:03

Ridiculo vender um gajo que fou fundamental no tri. Que cruza como poucos. Quw mexe com jogo quando entra. Ridiculo. Se Sálvio ou Guedes vakem 20 este vale o mesmo.

O que interessa e rendimento.

Ym brahimi vale 40 ME e estw 5?

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2016, 10:10

Já o naldo era um central de topo.....vale tudo para defender o líder ! tem noção de facto !
AAHAHAHAHAH, sim. De facto, na última década essa é a prioridade da minha vida: defender o Vieira. Tanto que me dei sempre ao trabalho de lá ir votar em branco. Enfim.

E atenção que eu sempre fui dos gajos que pediu o Carcela a titular quando andávamos com o Guedes. Enquanto ouvia bocas todos os dias do "amigo do Taraabt" e "gajos do Magrebe" e outras coisas bonitas. Mas é preciso saber o que o jogador vale. E o Carcela não vale assim tanto.

Roronoa

A confirmar-se a venda por 2.5 milhões é um péssimo negócio. Mais valia o empréstimo.

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 31 de Agosto de 2016, 10:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2016, 10:10
Expandir...

AAHAHAHAHAH, sim. De facto, na última década essa é a prioridade da minha vida: defender o Vieira. Tanto que me dei sempre ao trabalho de lá ir votar em branco. Enfim.

E atenção que eu sempre fui dos gajos que pediu o Carcela a titular quando andávamos com o Guedes. Enquanto ouvia bocas todos os dias do "amigo do Taraabt" e "gajos do Magrebe" e outras coisas bonitas. Mas é preciso saber o que o jogador vale. E o Carcela não vale assim tanto.
O carcella no ano pasado terá sido o 12/13º jogador mais utilizado....vale bem mais que o valor aí referido....mas lá está, nestas coisas nunca vejo o mendes a ajudar.....ele ajuda é a meter cá gajos como o Bebe, e a sacar joias como o Andre Gomes, Bernardo e quem sabe Guedes !

flsb

Venda ao desbarato . Péssimo negócio .

tmsdiogo

Ontem tive uma conversa construtiva com outro membro do SB e fico com a sensação que seria mal vendido por 4M€, se será por 2,5M€ acho uma completa parvoíce...um jogador que na primeira época faz 6 assistências, 3 golos, é campeão nacional, está incluído numa equipa que fez uma excelente Champions é um roubo.

SLB1994

O Granada anunciou, esta manhã, a contratação do Omer Atzili, extremo israelita, esquerdino, que estava no Beitar Jerusalem.

KunAguero16

Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2016, 10:03

Não é patético. Ficamos com 25% do passe e quem sabe se daqui a um ano ou dois não é vendido por uma boa soma?