Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Benfanatic

Podia ter dado mais ao nosso clube. Tenho pena de o ver partir, mas o futebol é isto. Maiores felicidades, Mehdi :metal:

Covenant

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2016, 18:57
Citação de: jantunes em 06 de Setembro de 2016, 18:55
Não devia ter saído. Perante as contratações todas, entendo. Não havia era necessidade de contratar tanta malta quando tínhamos cá qualidade, a sentir o clube ainda por cima.
é bom jogador...mas neste momento não ´e melhor que nenhum dos nossos 5 extremos...logo foi bem vendido.
A questão é que este aceitava ser uma alternativa é jogar de vez em quando. Carrillo, Rafa, etc são jogadores com imenso hype e expectativas pessoais muito altas, que sendo suplentes podem vir a trazer problemas de balneário.

sensivelmente benfiquista

Tenho quase a certeza que tanto o sporting como o porto o devem tentar contratar

SousaLB

Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Setembro de 2016, 22:03
Este sim ama o clube. E foi empurrado para fora. Uma vergonha! Os bons jogadores sao corridos... ::bater:: ::bater::
O Artur também amava e ama o clube...

Foi um gesto muito bonito da parte dele, mas dentro de campo não é isso que conta...

Merece tudo de bom. Estarei atento aos jogos do Granada.

JM21

Uma pena ver o Carcela sair. É um daqueles que fica connosco e com o Benfica no coração e nós ficamos com ele. Apenas 1 ano, foi pouco. Percebo que saia, pouco ia jogar, mas pronto, é uma pena.

Obrigado e boa sorte!

caocomasas

Eu gostava de ficar emocionado com isto se não soubesse quem faz a comunicação do jogador.

Assim sendo, nunca sei se isto é genuíno ou não.

BC

Sempre que queira, apareça pelos corredores da Luz que será bem tratado. Se pelo que tem dito e mostrado, assim continua,r então teremos muitas vezes o Mehdi pelas bancadas da Luz.

J_PN

Continuando o JJ nos lags mais cedo ou mais tarde vai lá parar

ricardoslb1988

Citação de: SousaLB em 07 de Setembro de 2016, 18:41
Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Setembro de 2016, 22:03
Este sim ama o clube. E foi empurrado para fora. Uma vergonha! Os bons jogadores sao corridos... ::bater:: ::bater::
O Artur também amava e ama o clube...

Foi um gesto muito bonito da parte dele, mas dentro de campo não é isso que conta...

Merece tudo de bom. Estarei atento aos jogos do Granada.
Comparaçao infeliz. Nao me lembro do Carcela ter comprometido em jogos decisivos...

cristao69


SousaLB

Suplente utilizado, jogou 25 minutos.

O Granada deve ser bem fraquinho, para perder em casa contra uma equipa que fez o jogo praticamente todo em inferioridade numérica.

sensivelmente benfiquista

No jogo com o besiktas provavelmente não fazia pior que o pizzi.

Puyol

Acabou de marcar ao Bétis

pedromarinho

Citação de: Puyol em 16 de Setembro de 2016, 19:59
Marcou ao Bétis
E bom golo por sinal.

Nunca percebi o porquê de cá jogar sempre na esquerda.

CERVEIRA

Golaço de CArcela no Betis-Granada