Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

20Nico Gaitan20

Agora é que começa a verdadeira época....quero ver realmente o que é o verdadeiro Benfica, se o que se viu na pré época, ou o que ganhou o campeonato.


GANHAR

19RedBoy04


coentrao17



BenficaFan

Não quero vencer para dar bofetadas de luva branca a ninguém nem tão pouco para nos vingarmos no nosso ex-treinador ou coisa parecida, quero vencer porque somos Benfica, somos Bicampeões, temos os melhores adeptos do mundo e porque merecemos porra!





Sirgon

Se apresentarem meio campo para a frente:
                    Fejsa
      Samaris         

Carcela   Talisca   Gaitan
             Jonas

Chega e sobra para limpar os lagartinhos...

fact121

nao vou comentar, estou desmoralizado de mais para tal, boa sorte para o benfica!

zefo


cavpacores

Vencer

Boa exibição e vitória contra um rival

Mostrar quem manda!

OrangeOne

Vocês jogam, nós apoiamos!! Orgulhem-se da camisola que vestem, agradeçam a confiança que vos depositaram e queiram ganhar o jogo!
Sou pouco ambicioso...ganhem isto sff!!

rppc

Ganhar! Nem que seja nos penalties!

É fundamental ganhar esta Supertaça, por tudo o que significa ganhar ao Judas e para acalmar os adeptos.

Dealer 88

As expectativas para esta época baixaram para níveis históricos nos últimos dias, se fossemos fazer uma sondagem pelos adeptos de todos os clubes diria que a maioria iria pôr o Benfica como provável 3º no campeonato e quase toda a gente iria dar favoritismo ao Sporting para a Supertaça.

Aliás tenho ouvido bastante as palavras "humilhação" e "massacre", quando me vêm falar do jogo da Supertaça.

Dito isto, surpreendam-me e não me fodam o início da única semana de férias que vou ter este ano e a primeira desde à 2 anos!

Benfica sempre (principalmente nos piores momentos)!!! :slb2: :flagglorioso: