Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: brunomartins em 09 de Agosto de 2015, 21:36
Como é possivel nós com um homem a mais no meio campo não termos bola? Eh pah daqui a pouco levamos 1 golo. Equipa pequena????

Vai perguntar aos adversários do Benfica do Jesus sempre que jogávamos com eles e tínhamos superioridade.

Dias13

O. nosso meio campo é de rir

Lisandro, jardel e fejsa têm aguentado o barco

samaris ali é um zero

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

Slbttotosalvio

N temos fio de jogo ofensivo, os jogadores n sabem para quem vao despejar a bola...... defensivamente ainda estamos pior..... mamados nas costas o tempo todo. Bom trabalho rui :clap1: pqp

SuperMiccoli

Eu tirava o Talisca e metia o Mitroglou para a 2ª parte, o Jonas com uma referência na frente funciona muito melhor.

Mestre30

Citação de: joaojordao13 em 09 de Agosto de 2015, 21:37
Este Sporting é tal e qual o Benfica do Jesus, mas sem a mesma qualidade dos jogadores. Num mês. Puta que pariu.
Espera por mais dois meses então.

P∑T∑7

O pouco tempo que tivemos a bola em nossa posse foi... os balões para a frente e a temporização do Jonas.

Jonas vai ser sacrificado pa caralho com esta forma miserável de jogar da equipa.

Agora imaginem que o Jonas nem cá ficava... Puta que pariu.

Parece que está tudo mal e não é vontade minha de dizer mal. É mesmo a mais pura das realidades.

Posso apenas fazer referência ao Nelsinho Sem Medo, ao certinho Lisandro e ao carregador da cruz Jonas.

De resto...

Soundwave

Citação de: Meio_metro em 09 de Agosto de 2015, 21:35
Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2015, 21:33
Vendaval de futebol ofensivo do Sporting.

Benfica joga à equipa pequena. Miseravel. O Nico ja teve bola sequer?

E a transição defensiva é patética.

Só por milagre levamos a taça hoje.
Vendaval de futebol.ofendivo? Benfica chuto.para a frente sim e o Sporting tirando duas jogadas tem feito o.mesmo...
Tem tem. Tira as palas meio_metro, não é tudo luz no Benfica.

Mr. Spawn

Sou só eu q acho q ele Marca mao do gutierrez no golo?

Tacuara7

É preocupantes chegar ao 1º jogo oficial e temos 2 reforços...no banco e um deles GR, depois de termos contratado sei lá (11?).

candona

Estou atónito com a derrocada do processo defensivo... O controlo da profundidade por parte da defesa é nulo. Qts bolas já foram metidas nas costas dos centrais com os avancados em jogo? É verdade que Luisao nao está lá mas que desastre... Foi tudo à vida num par de meses? Teremos muita sorte em nao sofrermos golos hoje. Laterais completamente desastrados, Semedo treme que nem varas verdes e o Sílvio mostra pq nao conta para o A. Madrid. O pior é que a organizacao da equipa expoe estas debilidades em vez de minimizá-las.
E fico-me por aqui, pq nem me apetece falar sobre a nulidade que tem sido a transicao para o ataque. Enfim...

NEC

Shinchan

Eu desde da época passada que tenha uma opinião sobre o talisca de que não serve para o benfica, nem para outro clube em Portugal, mesmo quando marcava aqueles golos decisivos na fase inicial da época. É incrivel como faz zero atrás de zero, mesmo nos jogos em marcou só fez um (não foi zero porque marcou).

Mais do que o ola john, que não gosto sobretudo pela mentalidade competitiva fraca, o talisca é que não compreendo mesmo

LR1904

Mitroglou -> Talisca ou Ola John (apesar de ter estado relativamente bem)
Pizzi -> Fejsa (Samaris desce para 6)
Eliseu -> Sílvio (porque Foda-se)

zefo

Bem do que vi gosto do Semedo, pena a defesa ainda estar verde, vejo futuro nestes 4.