Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Han

:cheerleaders:
Citação de: vitor.np em 09 de Agosto de 2015, 22:54
Era para nao responder,mas bom,hoje So nao gostei do Talisca ,ate o Hola me surpreendeu,o golo dos osgas foi de tabela,e so me lembro de tres remates dos osgas a baliza,e verdade que nos tambem,nao rematamos muito,na minha opiniao nao fizemos um mau jogo.

Concordo. O Talisca  deixou desacompanhado o jonas,  que tb não teve arcaboiço fisico para ultrapassar os defesas.

SLBffg

Citação de: desertfox em 09 de Agosto de 2015, 22:57
Quanto a mim vai já começar pela BTV. Xau BTV 10 eurinhos parao bolso. Foram Bicampeoes, tiveram mais que tempo para preparar a equipa, comprar jogadores etc. Depois falam em formações, desprezam os adversários com as merdas das estruturas e no fim um gajo contrata meia dúzia de jogadores faz uma equipa e manda a foder a estrutura do LFV, acorda ó meu em vez de estares a dormir enquanto a equipa joga acorda. Agora estou mesmo a é abrir o cordão á bolsa em desespero já começou e vai continuar.

Não és benfiquista

Erikssons Heir

Citação de: LittleSteps em 09 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: Erikssons Heir em 09 de Agosto de 2015, 22:56
Nem a puta de uma jogada capaz.

Aquele Ola John foda-se. Tirem esse gajo do Benfica.

Eu sou um critico do Ola John... Mas dizer isso hoje?

Acertou algum passe ou cruzamento?

Jpeeh

VSantos

Citação de: Carlo$1441 em 09 de Agosto de 2015, 22:56
Abram mas é os olhos...Fodasse o homem percebe de futebol como o Crlho!! O Jesus hoje deu baile.

O AVB e o Vitor Pereira riram-se com o teu post.

Shoplifter20

O Ola John hoje foi o último dos culpados. Também não batam injustamente, comecem antes pelo treinador ou pelo Talisca

PedroMartins

Citação de: LittleSteps em 09 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: Erikssons Heir em 09 de Agosto de 2015, 22:56
Nem a puta de uma jogada capaz.

Aquele Ola John foda-se. Tirem esse gajo do Benfica.

Eu sou um critico do Ola John... Mas dizer isso hoje?

Estou igual, até nem desgostei do Ola John.

vermelhoftw

Citação de: JustMe em 09 de Agosto de 2015, 22:56
Citação de: redpeanut em 09 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: JustMe em 09 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: Kratos em 09 de Agosto de 2015, 22:50
Lindo. Só lamento pelos eludidos que aqui andaram a insultar os "profetas da desgraça", pois deve ser complicado estar agora a digerir e lidar com a realidade.

A ignorância e ilusão é muito melhor que o mundo real.

"Qualquer um faz melhor! lolol é este ou o caos! lolol os 'jesuítas' lolol"

Agora é pegar na guitarra, dar uns acordes e enfiá-la bem no fundo do saco.

Vamos ter uma temporada de merda, das piores das últimas décadas.

Acho que quem pedia para trocar de treinador, nunca sugeriu ir buscar o padeiro que estava em Guimarães e cuja equipa em 4 anos com ele à frente nunca fez mais que 4 passes seguidos.

Este gajo podia ter o Messi e o jogo dele era na mesma pontapé para a frente.

Agora, muito honestamente, não me interessa. O que se dizia é que o Jesus era uma fraude, sobrevalorizado e que não fez mais do que a sua obrigação. "Qualquer um faria o mesmo", li eu variadíssimas vezes neste fórum.

A resposta está dada.

o judas e mediano hoje o sporting nao jogou nada de especial, a culpa foi nossa que jogamos piores que o paquistao

GTtdi_SLB

lanço o desafio: alguém que contabilize as segundas bolas/ressaltos que ganhámos em todo o jogo.

Eu digo: um.

Tiago Fella

Não é fácil perder ainda por cima com o fdp do outro lado, para a semana é encher a Catedral e apoiar contra o Estoril.

PredadorSLB

Duvido seriamente q o pessoal q diz q o Benfica jogou bem, seja benfiquista

Em vez de andarem a distribuir amarelos a quem critica o q se anda a passar, comecem la é a dar atençao aos lagartos camuflados lol

GTtdi_SLB

meio campo engolido. buraco. ligação defesa-ataque: zero.