Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: Sirgon em 09 de Agosto de 2015, 23:04
JJ com o mind game da equipa ser a imagem dele abanou a cabecinha do Vitória...  Que sirva de lição... Passado é passado...

Para o JJ que tenha gasto hoje a sorte toda e o CSKA o meta na oroliga...

Isso é normal, Jesus tem muitos anos disto, Vitória chegou agora, tem muito que aprender.

Lurgee

Citação de: RedEagleNN em 09 de Agosto de 2015, 23:02
Que se passou com o Jonas e o filho da puta? Não percebi, foi o Jonas que não o quis cumprimentar por causa da palmada que o fdp lhe deu?

pag. 358

miki_moto

E o sporting ainda jogou sem um trinco clássico como o WC.. João Mário e Adrien com o judas vão ser mel, especialmente o 1o.. e nós com fedja e samaris logo de início.. não via isso desde o Petit - binya

JD89SLB

E pronto, o desfecho esperado foi confirmado....

Agora é virem reforços.  Urgentemente:

1 DE Sílvio tem-me desiludido BASTANTE
1 MC de QUALIDADE indúbia
1 extremo

E dependendo se a aposta no Nélson Semedo é para continuar ou não, 1 DD

SLB-1904

Incrível isto. Mas afinal de que clube somos? Quem apoiamos? Quem queremos que ganhe? Mas afinal existe alguém mais importante que o Sport Lisboa e Benfica?

Se existe dignidade, pensem bem naquilo que dizem.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

Voros1904

Citação de: SLBffg em 09 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: desertfox em 09 de Agosto de 2015, 22:57
Quanto a mim vai já começar pela BTV. Xau BTV 10 eurinhos parao bolso. Foram Bicampeoes, tiveram mais que tempo para preparar a equipa, comprar jogadores etc. Depois falam em formações, desprezam os adversários com as merdas das estruturas e no fim um gajo contrata meia dúzia de jogadores faz uma equipa e manda a foder a estrutura do LFV, acorda ó meu em vez de estares a dormir enquanto a equipa joga acorda. Agora estou mesmo a é abrir o cordão á bolsa em desespero já começou e vai continuar.

Não és benfiquista
pah esse gajo só fala merda. Todo o dia a debitar cocó. Todos estamos fodidos com esta merda, mas escrever as baboseiras que eles escreve é de mestre...ou de burro!

LeandroSLB

dfernandes

Citação de: kingvata em 09 de Agosto de 2015, 23:03
Epá..a questão não é o JJ

o problema é o RV. Fosse o Marco Silva e haviamos de ver se era esta merda. Ainda o ano passado não jogámos nada em Alvalade.

A merda está no que só mama garrafas e sua que nem um porco. O RV estava cagado...parecia um aluno de merda quando faz um exame e não percebe o que está a ler...é só suores frios  :buck2:

Quantas vezes é que o Benfica acertou num treinador nos últimos 20 anos para se dizer que o problema não é outro?

Timeline

:blah: está tudo de cabeça perdida por aqui.

Muito cedo para tanto pânico.

Os jogadores estão lá e a equipa técnica certamente saberá corrigir os erros.
Afinal também eles querem ganhar. 

vermelhoftw

o vitoria so tinha que por a equipa a saber ter a bola no pe, coisa que nao fez, parecem todos com medo, o judas e mediano e continua mediano no sporting a culpa foi nossa, nao comprem medios nao...

FaithNoMore

Citação de: Isaaquinho em 09 de Agosto de 2015, 23:05
É o fim do mundo.
O que vale é que com o fdp do judas fomos sempre campeões e nem estivemos 3 anos sem cheirar as quinas...

Preocupante o nosso futebol, mas continua a obsessão pelo gajo que foi atrás dos euros.

Andre Vilas Boas e Vitor Pereira,foram os responsáveis pelos nossos 3 anos de seca,um estava inalcançável,o outro só não veio porque não quiseram

SCunha11

Uma qualidade futebolística por nós apresentada ao nível duma equipa dos distritais!
Vergonha do medo demonstrado dum clube de merda como o Zmerding!

Carlitos Tevez

joanatome

Citação de: SLRocha em 09 de Agosto de 2015, 23:01
Isto não desculpa, EM NADA, a derrota, mas não marcar aquele penalty sob o Gaitán é de bradar aos céus.
era clarissimo, limpinho limpinho.

meimurpi

Nós adeptos temos que assumir para nós mesmos - já que assumir para o mundo seria constrangedor - que o Benfica não é candidato ao titulo. Não estaremos na luta de Abril/Maio. Eu já me mentalizei.