Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

VSantos

Citação de: Simao88 em 09 de Agosto de 2015, 23:27
Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2015, 23:26
O chelsea e o Bayern tambem perderam as suas supertaças,nada está perdido  :metal:
muito mais calmo

Se for a pegar no exemplo do chelsea, posso já dizer que para a semana empatamos com o Estoril. Tranquilo.

rlaranjeiro

Citação de: Zimmerman em 09 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2015, 23:24
Citação de: DB4700 em 09 de Agosto de 2015, 23:21
a supertaça é o equivalente a uma Champions League pelos vistos.... isto ainda agora começou

Ui agora é que fiquei mesmo mal, só de pensar jogar com esta equipa na champions...
O Real está no 2º pote... agora pensa esta equipa a jogar assim no Bernabéu. Até o CR se ri.

Nao tenho qualquer duvida que nao vamos fazer pior figura na Champions.

O problema vai ser mesmo marcar golos contra os autocarros do tugao. Neste momento nao me surpreendia se acabassemos o campeonato sem marcar golos em mais de um terco dos jogos.

Shoplifter20

Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2015, 23:26
O chelsea e o Bayern tambem perderam as suas supertaças,nada está perdido  :metal:

O chelsea e o bayern têm um treinador....

Capitao4

Não gostei do nosso futebol  :-X parecia que tínhamos medo de fazer a bola rodar nos nossos pés...
Temos de os apoiar, não desistir. Nós somos maiores que todos!

Ruud

Supertaça 2015 - Final

SL Benfica 0 - 1 Sporting

Estádio: Algarve

Árbitro: Jorge Sousa

Convocados do SL Benfica

Convocados do Sporting

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Carrillo 52';

Resumo do Jogo

Sílvio 38', Fejsa 50', Jonas 61', Gaitán 76';

Slimani 17', João Mário 56', Adrien 57', João Pereira 58', Carrillo 63';

Talisca 56', Samaris 72', Ola John 81';
Pizzi 56', Mitroglou 72', Gonçalo Guedes 81';

Teó Gutiérrez 70', Bryan Ruiz 86', Carrillo 90+4';
Mané 70', Ruben Semedo 86', Gelson Martins 90+4';

Análise de Rui Vitória

Análise de Jorge Jesus

Informação dos bilhetes

Contactos

The_King

Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2015, 23:28
Vamos acalmar um bocado pessoal, eles ganharam a Taça, mas nao foram superiores ,para mim nas duas metades do jogo entraram mais fortes e um remate com alguma sorte de fora da área deu golo.

Mas como digo os primeiros 15 minutos da  1 e 2 parte eles entraram mais fortes,mas depois o Benfica começou a ser superior, nao conseguimos o golo porque Talisca foi menos 1 e depois o Mitro nao esta entrosado com a equipa, acho que a equipa vai melhorar com a entrada de alguns jogadores verdadeiros reforços.

Calma nao vamos dar o Benfica como mortos para o que ai vem.  :flagglorioso:
Não fosse o Júlio e o golo mal anulado, para nós um penalti ficou claro e outro que nao deram repeticao, mas de resto ate eu tinha defendido por eles que ficariamos a zeros!

cacetadas

Fds logo hoje e que um lagarto vem passar 2 dias cmg ao Alentejo.  Agora que não quero ver nada sobre o jogo tenho o gajo a ver TV no tablet. 

Enviado do meu Vodafone Smart Tab 4G através de Tapatalk

Shoplifter20

O RV tá aqui para nos treinar a dor, já dizia o Abel Xavier

GiordanoBruno

Eles com a melhor equipa possível. Nós com Luisão lesionado, Salvio, Carcela, e mesmo assim demos luta. pensei que ia ser bem pior.

GonPat90

Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2015, 23:27
Citação de: GonPat90 em 09 de Agosto de 2015, 23:26
Citação de: rlaranjeiro em 09 de Agosto de 2015, 23:23
Citação de: GonPat90 em 09 de Agosto de 2015, 23:20
Hoje é o dia da malta que tinha "razão". Dia 16 lá estarei na Luz para apoiar, e pelo que vejo aqui no SB vou estar um pouco sozinho

Ainda bem que quem vai ao estadio apoiar nao pode criticar as decisoes da estrutura. Deve ser por isso que o estadio nunca enche.

Critiquem à vontade, aliás é o que têm feito desde que o "Jorge" saiu. Até já vi um camarada a preferir o Sporting campeão que o Porco  ;D
Eu se o Benfica não for campeão.......sempre preferi que fosse o Sporting. E não vejo motivos para mudar de opinião.

Eu se não for o Benfica campeão, para mim é igual. Mas isso sou eu claro  :flagglorioso:

bttman

Semper Fidelis

Tatica de genio para este jogo:
Pontapé para a frente à espera que Jonas sozinho na frente apanhe a bola e resolva.
Resultado:
Jonas perde a bola e lagartos sempre a recuperar a posse.
Jogámos com 9 pois Talisca e Ola John nao existem.
Jardel fez uma bela fifia.
Nelson Semedo demasiado verde
Sem Maxi, Luisao, Salvio e Lima.
E principalmente sem treinador.
E dar este prazer ao Judas e aos porcos dos lagartos quando devíamos ter era dar a chapada.
Uns totós graças ao comilão de Fruut

Timeline

ATENÇÃO

Estamos a ser demasiado derrotistas

Nenhum treinador do mundo resistiria se tivesse que trabalhar com jogadores que desistissem à primeira contrariedade.

Pelo que se lê aqui mais valia mudarem de clube.

luis___alex

um sporting pouco mais que mediano para um benfica miseravel
foi isto que se viu hoje
eles não ganharam nada nem jesus
nós é que não jogamos nada de nada
e assim perderiamos com qualquer merda
sinto vergonha do pouco que jogamos

obrigado vieira
obrigado vitória