Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

JMedeiros


Janecas

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Agosto de 2015, 03:35
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 01:55
Não acredito que Mitroglou seja convocado.

Nao sei, o desespero de RV è grande

O dele e de qualquer gajo que não quer que o SLB se foda.

The_Riggs

O Mitroglu tem menos tempo de jogos que o Nélson ? podia bem ser convocado que não se  notava a diferença, pelo menos pela negativa.

steveslb

Eu acho que ele vai ser convocado e se for preciso jogar na segunda parte ele joga. Nao temos nenhum  com as características dele por isso e sempre importante

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


Meio_metro

Eu queria mesmo era um ou dois bilhetes... Não há ai alguem com alguma mais...

osanto

Citação de: Janecas em 06 de Agosto de 2015, 03:53
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Agosto de 2015, 03:35
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 01:55
Não acredito que Mitroglou seja convocado.

Nao sei, o desespero de RV è grande

O dele e de qualquer gajo que não quer que o SLB se foda.
Uma coisa é certa com o treinador anterior era convocado....
Citação de: Meio_metro em 06 de Agosto de 2015, 07:15
Eu queria mesmo era um ou dois bilhetes... Não há ai alguem com alguma mais...

Oblivium

Continuo a achar que fizemos poucos jogos de preparação.

to202002


xtxbxcx

Era entrar logo assim:

JULIO CESAR

SEMEDO     LUISAO     LOPEZ/JARDEL     ALMEIDA

FEJSA     SAMARIS

PIZZI                                        GAITAN

JONAS     MITROGLOU

afsantos

Claramente é jogo para entrarem e comerem a relva para esconder carências que o plantel tenha....

maior que portugal

o meu 11 pra domingo...

JC

SEMEDO
LUISAO CAPITÃO DOS BOMBEIROS
JARDAS
BITOQUES(ELISEU)

FEJSA
SAMARIS
NICO
CARCELA

JONAS PISTOLAS
MITRO METRELHADORAS

maior que portugal

Citação de: afsantos em 06 de Agosto de 2015, 09:07
Claramente é jogo para entrarem e comerem a relva para esconder carências que o plantel tenha....
O benfica será muito mais forte que nos dois ultimos jogos no mexico, via se que o cansaço era demais, agora em solo portugues, ja com uma folguinha de volta ao nosso lar, a entrega e a forma de jogar domingo será uma nova realidade...assim espero

afsantos

Citação de: maior que portugal em 06 de Agosto de 2015, 09:10
Citação de: afsantos em 06 de Agosto de 2015, 09:07
Claramente é jogo para entrarem e comerem a relva para esconder carências que o plantel tenha....
O benfica será muito mais forte que nos dois ultimos jogos no mexico, via se que o cansaço era demais, agora em solo portugues, ja com uma folguinha de volta ao nosso lar, a entrega e a forma de jogar domingo será uma nova realidade...assim espero

Que o teu desejo se concretize :)

VodkaBoy

Sou só eu que acho que deveriamos entrar num esquema de 4-3-3? Em que o terceiro homem do meio campo, se chegasse mais a frente no apoio ao avançado.

A fazer uso das debilidades do 4-4-2 modo buraco que o JJ vai de certeza implementar no vizinho...


poliban

Citação de: VodkaBoy em 06 de Agosto de 2015, 09:35
Sou só eu que acho que deveriamos entrar num esquema de 4-3-3? Em que o terceiro homem do meio campo, se chegasse mais a frente no apoio ao avançado.

A fazer uso das debilidades do 4-4-2 modo buraco que o JJ vai de certeza implementar no vizinho...



Quem dera a nós ter esse 442 buraco, esse mito SB. Agora jogamos se for preciso com 6 médios e é ver gajos isolados em frente ao Júlio de 5 em 5 min.
Ainda não percebem que o Benfica era máquina a defender, este ano tiram se as dúvidas a muita gente.