Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

-Miccoli

Tou com uma pica do crl para este jogo, uma vontade enorme de esmagar estes lagartos e ver o Melão do Judas. Vamos lá Benfica, não me fodas.

JUST4FUN

Nunca mais chega domingo , tou mortinho por insultar aquele judas e claro puxar pela equipa

mayweather

Já entrei em modo Supertaça, nem dormi. Pronto a embarcar, cada vez mais próximo e cada vez mais nervoso, já tinha saudades disto.

peter_slb

Temos de ganhar dê lá por onde der. O fdp do ex-treinador não pode ganhar isto.

obliquevoice


RodrigoVivo


arodrigues84

Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 03:26
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Agosto de 2015, 00:13
Esqueçam o Talisca! O RV já demonstrou por A + B que vai continuar a fazer como o judas acabou por fazer e desviar claramente o Talisca da posição onde mais rendeu. Muito me surpreenderá se mudar agora as ideias...

Para mim, o Talisca não era, de todo, titular.
Para mim, o Talisca era vendido.. Fartinho da sua burrice a jogar. Não há paciência.

Quando o Talisca Domingo bisar mudas de ideias  :dance:

nintendo1

Mesmo com a pre epoca miseravel tenho a certeza que vamos mostrar a raça que somos feitos contra os patetas do outro lado da estrada.

neskor

eu jogava em 4-3-3...contra o 4-2-2 do judas um meio campo reforçado para dominar.
Perdendo o jogo queria ver o que ele ia dizer ja que o 4-3-3 é facil de anular.
               

Pontus

#804
Espero que os jogadores puxem do seu proprio brio e fodam os lagartos

este tipo de atitudes do judas é que cria aquelas entradas cheias de raiva em campo.
Espero que a super estrutura saiba utilizar as palavras do judas para fazerem o jogo das suas vidas e esmagar os lagartos

El Tacuara

O único motivo importante para o Benfica ganhar, é mesmo esse, a vitoria do Benfica.
Tudo o resto não tem a menor importância.

Ferreiro da Floresta

Citação de: neskor em 07 de Agosto de 2015, 09:44
eu jogava em 4-3-3...contra o 4-2-2 do judas um meio campo reforçado para dominar.
Perdendo o jogo queria ver o que ele ia dizer ja que o 4-3-3 é facil de anular.
               

assim ganhamos decerteza!  :winner:

AlmaEncarnada

So agora li o que disse o burro analfabeto, tamanha filha da putice , temos de ganhar e bem para calar os meninos do lidl.

:bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Rigters

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Agosto de 2015, 23:40
                     Julio Cesar

Semedo      Luisão     Jardel      Silvio

                Fejsa      Samaris

Carcela             Talisca           Nico

                        Jonas


Por mim era isto.

Tirava o Sílvio e metia o Eliseu e siga para bingo. O Jotacão vai engolir a seco!

ana_lopes2009