Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Chuck

Citação de: Meio_metro em 09 de Agosto de 2015, 21:35
Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2015, 21:33
Vendaval de futebol ofensivo do Sporting.

Benfica joga à equipa pequena. Miseravel. O Nico ja teve bola sequer?

E a transição defensiva é patética.

Só por milagre levamos a taça hoje.
Vendaval de futebol.ofendivo? Benfica chuto.para a frente sim e o Sporting tirando duas jogadas tem feito o.mesmo...

Porque somos uma nulidade nesse aspeto, eles só estão a aproveitar. Até o América do México viu essa merda.

Janecas

ninja77

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Agosto de 2015, 21:36
Vocês são uns profetas da desgraça que meu Deus, o jogo que estou a ver são duas equipas que andam constantemente ao chutão para a frente.

Em termos de oportunidades está empatado.

mesmo, e as melhores até foram nossas  ;D

Vitor Abreu

Citação de: jottab em 09 de Agosto de 2015, 21:35
aquilo falta ali um jogador de meio campo com classe para guiar bolas do meio campo para o ataque somos completamente dependentes das alas, depois que aimar se foi nunca mais encontramos aqueles tipo de jogadores.

Agora a dominaçao do sporting é logica eu nao me esperava a mais, até porque tem mais preparaçao do que nos, os reforços chegaram mais cedo e nao fizeram digressoes ao estrangeiro.

Vamos a ver.

O Enzo era uma besta na transição defesa-ataque, não sei se não era melhor que o Aimar nesse aspecto dado ser muito mais forte fisicamente.

Jorge.P_

Sorte no golo anulado.

Os centrais têm estado muito bem e o Nelson apesar de algum nervosismo também bem. Fejsa tem sido a sorte no meio, limpa quase quase tudo.

Agora o chuto para a frente só consegue ir até certo ponto... o Jonas é bom e consegue controlar ou jogar de primeira muita bola, mas isto não é táctica.

O Ola John bem melhor do que expectável a atacar. Não fosse um molengão e enfim, podia dar sempre bem mais.

Resumindo, isto tá tremido. O inicio foi muito complicado.

misticaslb

45min. sem levar no cu. Como diria o brunocardoso...  :bandeiraslb2:

MarafadoSLB

Citação de: Lurgee em 09 de Agosto de 2015, 21:35
Citação de: Reed em 09 de Agosto de 2015, 21:33
Ofensivamente somos 0.

O golo deles pareceu-me ser limpo.

É limpo.

na repetição vê-se que o jogador do Benfica coloca e jogo o TEo...vão ver quem era o último jogador do Benfica...

smashing_P

Quando o ola john faz uma primeira parte melhor que o gaitan diz muito do treinador que temos!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

cheio

Depois o Vitoria notasse estar nervoso e isso transparece para o campo.

Era bom este intervalo servisse para meter gelo na fervura e entrarmos com outra atitude

Soundwave

Citação de: JD89SLB em 09 de Agosto de 2015, 21:35
O Sílvio se continua assim não acaba o jogo....deve pensar que está no karaté fdx. Já fez 3 ou 4 entradas iguais à que levou amarelo, e tem entrado sempre à queima
Não tem pernas.

Reed

E o Talisca está a ser um elemento a menos. Não deu nada ao jogo.

Imortal10

Até agora não tem sido mau de todo.

O que noto mais de negativo é o bloco muito subido, que faz com que já por diversas vezes tenhamos visto jogadas nas costas da nossa defesa, e a equipa muito estreita no campo. Se repararem existe sempre um espaço considerável entre os nossos extremos e laterais e a linha lateral.

Depois existe a clara falta de facilidade da equipa em construir jogo com bola.

Mas a verdade é que temos tido as melhores ocasiões.. agora não sei se é o suficiente para ganhar.

Espero que sim.

FORÇA BENFICA!

Zimmerman

ideias soltas da 1ª parte:

Nelsinho não treme mas tem que melhorar a recepção.

Ola John a aparecer no jogo, mas decide sempre mal, tem um QI muito baixo para profissional.

Jardel já tirou um golo claro ao Tortem.

Não conseguimos assentar jogo, é uma equipa que parece que ainda não tem dedo de treinador ainda há muitas ideias misturadas.

Amarelo desnecessário do Sílvio, vai limitá-lo na 2ª parte.

Talisca anda perdido no campo, completamente à toa.