Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

LR1904

Citação de: zefo em 09 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: LR1904 em 09 de Agosto de 2015, 21:38
Mitroglou -> Talisca ou Ola John (apesar de ter estado relativamente bem)
Pizzi -> Fejsa (Samaris desce para 6)
Eliseu -> Sílvio (porque Foda-se)

Metes o Pizzi perdes o jogo, o Silvio que vi até gostei

O Sílvio deve estar a ser o nosso pior jogador em campo, a par do Talisca ;D

BenficaFan

Estamos longe da qualidade de quando fomos campeões mas não estamos tão mal assim como foi pintado pela CS e um bocado por todo o lado pelo que fizemos na pré-epoca.

BetterMind

Sporting melhor que nós... mas com um bocadinho de pontaria podíamos ter marcado dois golos. Do nosso lado os melhores são o Ola e o Lisandro... Deles estou a gostar do Slimani e João Mário. Aguardo uma repetição daquele lance na área. O facebook já está em polvorosa com o golo mal anulado

Moikano

O SCP vai dar o peido nos últimos 20 minutos, calma isto é uma final e vamos ganhar!!

Soundwave

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Agosto de 2015, 21:37
o Jonas é um desperdício do crl a correr atrás dos balões feito estúpido.

é quase como tirar o nosso melhor jogador do campo.
Cuidado que te vão dizer que não percebes nada de bola e que o Jonas é bom em todo o lado.

Impact85

dfernandes

Citação de: Greis em 09 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Agosto de 2015, 21:36
Vocês são uns profetas da desgraça que meu Deus, o jogo que estou a ver são duas equipas que andam constantemente ao chutão para a frente.

Em termos de oportunidades está empatado.

Se é por aí, também podes dizer que estamos a jogar 11 contra 11. O facto de não estarmos a jogar nada, remetidos à defesa e a sair com chutão para a frente não são motivos para preocupação.

Agora sei o que sente um adepto do Guimarães numa final.

Parece que fiz uma hora de passadeira no ginásio. Já não estava habituado a isto.

ricardoshearer

Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2015, 21:38
Citação de: joaojordao13 em 09 de Agosto de 2015, 21:37
Este Sporting é tal e qual o Benfica do Jesus, mas sem a mesma qualidade dos jogadores. Num mês. Puta que pariu.
Espera por mais dois meses então.
Serve para o tugão, na champions serão trucidados.

Sim, eu sei que nós também.

WRT21

Fukurokuju

Hölderlin

Era preferível ver o Jonas na posição do Talisca e o Jonathan lá para dentro.. Como é que ele achou que isto ia funcionar?  :buck2:

Toca a mexer no jogo, Vitória!

Chambel

Pena não ter havido uma repetição da situação na área do Sporting.

Por momentos pensei que estava a ver o jogo na Sporttv.