Supertaça : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Palmeirinha

Citação de: MarafadoSLB em 09 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: Salinho em 09 de Agosto de 2015, 21:41
Incrível crl!!!

Não fizemos uma jogada de ataque planeado.

Fomos à baliza deles, criamos perigo, mas apenas de contra ataque ou bola parada.

O jogo é todo deles!

Não estou habituado a esta merda.

Foda-se!!!
Nem uma jogada decente...pontapé para frente tipo Distrital....nem sei o que pode o treinador mudar ao intervalo...
Não foi igual no último jogo em alvalade?

Achor81

Citação de: vermelhoftw em 09 de Agosto de 2015, 21:44
tou farto de dizer que o fejsa e samaris nao podem jogar juntos nao ha ninguem que crie jogo
Podem, desde que à sua frente tenham alguem que o faça...enquanto continuarem a teimar que esse jogador é o talisca...impossivel resultar.

ZeCa22

Manuel8

"Coisas" em relação à 1ª parte...

Sorte do Nélson Semedo, do fiscal de linha o salvar, ou ia-se estrear a possivelmente oferecer uma taça ao Esportiva.

Já conheço o Nico há tempo suficiente para achar que ele andar a trocar de flancos é uma ideia da treta, e que joga melhor na esquerda o tempo todo (obviamente que depois ele anda por onde lhe apetece, é o Nico).

O "horrível" Jardel a salvar golos, nada de novo. Já o Sílvio.... coiso... assim daqui a pouco ainda pedem o Eliseu. Jonas muito sozinho, o andar a tentar ganhar bolas de cabeça no nosso pontapé para a frente e fé em deus até acho que é "o menos", o Talisca ser 1 jogador a menos é que não deve ajudar nada.

Agora é ver se dá cagada do caralho na 2ª parte, como se espera, ou se ganhamos isto e há suicídio colectivo entre os lagartos.

jmpferre

Citação de: Bob Dylan em 09 de Agosto de 2015, 21:43
Citação de: Coinz em 09 de Agosto de 2015, 21:42
Citação de: Special_Red em 09 de Agosto de 2015, 21:41
Árbitro a poupar amarelo a Naldo e Adrian, pelo menos.

E a poupar um vermelho a Silvio...

Algum dia era vermelho. Só por ser por trás não acarreta logo essa decisão.

vermelho???
sim...a camisola...
nao deves estar a ver o mesmo jogo que eu,entao o slimani ja devia ter 2 ou 3 nao? pla tua logica  :disgust:

Virus

Ui, nesta câmara aérea ate me pareceu fora-de-jogo.

SousaLB

Alguém consegue ver se a bola saiu no canto que deu o golo invalidado?

vermelhoftw

Citação de: fdst1983 em 09 de Agosto de 2015, 21:45
Custa me dizer isso,mas nós aos poucos,vamo nos apreceber da importância da falta de Jesus!

tou me a foder pra esse fdp

heart_slb

Citação de: WRT21 em 09 de Agosto de 2015, 21:44
O lance do golo anulado aos lagartos nasce de um canto...muito duvidoso.

Repetições ta quieto.
O canto não existe!!! Está união Porto Sporting com árbitros corruptos ao poder começa a dar frutos....

Isso é as faltas ao meio campo que o Sporting não viu 1 amarelo!!!!

sagan1976

Citação de: fdst1983 em 09 de Agosto de 2015, 21:45
Custa me dizer isso,mas nós aos poucos,vamo nos apreceber da importância da falta de Jesus!
Vamos nada, esquece lá isso. Era só o que faltava.

bttman

Agora dá saudades de todos os jogadores que estão no banco!
A primeira parte não foi boa mas vamos esperar que a segunda renasça este Benfica.

Vamos embora!!!!!
Vença o Benfica!!!

SuperMiccoli

Já mostraram 10 repetições do lance do fora de jogo, mas do lance de possível mão na área dos lagartos nem 1 repetição  :bah2:

Chuck

Citação de: JustMe em 09 de Agosto de 2015, 21:46
Fejsa e Samaris não resulta. Eu percebia... se isto fosse a segunda mão de uma eliminatória fora em que estivéssemos em vantagem.

Só ganhamos este jogo com uma chouriçada épica, porque, de resto, o Sporting está muito melhor e deverá marcar com naturalidade. A forma como não conseguimos ter a bola no meio e progredir sem ser aos repelões é dramática.

Que miséria.

Eu olho para Adrien e João Mário e está a resultar, à grande. Adrien e João Mário.