Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Festivus

Citação de: Strata em 09 de Agosto de 2015, 22:12
A única coisa positiva de perdermos hoje oxalá que seja para que LFV perceba bem que afinal este plantel não é assim tão bom.
Acho que ele sabe isso. A questão é: Será que isso lhe importa?

seyfer

Não sei como falam de mandar embora o djuricic quando ele hoje de certeza tinha feito melhor que talisca que há meses não mostra nada ...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

zefo

Zak

Simplesmente com o RV desaprendemos a marcar golos.
Mete nojo, revolta, e muito mais merda....

Os Anti JJ devem estar felicissimos por ele já nao estar no Benfica.

Mete raiva esta merd@...

Festivus

Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2015, 22:12
Ficarei surpreendido se o Benfica conseguir 1 ocasião de golo até ao fim do jogo.
O Benfica de judas ás vezes era meio desorganizado a atacar, mas hoje tem sido mau demais.

Kyoto

pareceu-me que o Mitroglou disse:

"Ok, o Judas que prepare o rabo"

BenficaFan

Cuccittini

Negative

Citação de: zefo em 09 de Agosto de 2015, 22:12
Já se viu que perdemos por 1-0 :disgust:
2. Vamos entrar no modo chuveirinho e comer um golo no contra-ataque

JPSilva

Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2015, 22:13
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2015, 22:12
Ficarei surpreendido se o Benfica conseguir 1 ocasião de golo até ao fim do jogo.
O Benfica de judas ás vezes era meio desorganizado a atacar, mas hoje tem sido mau demais.

Por favor, o Benfica não consegue criar 1 jogada.

SLB 1973

Citação de: Strata em 09 de Agosto de 2015, 22:12
A única coisa positiva de perdermos hoje oxalá que seja para que LFV perceba bem que afinal este plantel não é assim tão bom.

Também não é assim tão mau. Está mais que visto que não temos treinador e nem com mais 5 reforços isso vai mudar...

JustMe

miniMilk

alfredo

Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: alfredo em 09 de Agosto de 2015, 22:11
mesmo ainda estaremos longe de fazer um jogo de jeito, pleomenos o golo deu para acordar.
Que consolo
pelomenos mostram que nao estao mortos... mas é pena q nao sao capazes de fazer o jogo eles próprios