Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

redfox1904

Sempre achei que sem o JJ, jogadores como o Jardel, Silvio, AAlmeida, Eliseu, Samaris, Talisca, etc, passavam rapidamente a medianos. Ser medianos, mas saber o que andam a fazer lá dentro ajuda a disfarçar...

simaotorras

Vá lá Rui Vitória apresenta a demissão, isso seria uma grande mensagem de esperança

RicardoSR

6 jogos, 0 vitorias, 3 golos marcados.
Não acredito que vamos mamar com um dos piores treinadores da liga todo o ano.

Gondoriz

Parabens ao judas e tambem aqueles que me criticaram aqui por nao ter esperanças ;) Eu tenho olhos na cara meus amigos. Isto ja se via que ia ser assim.

Negative

Nem chuveirinho. Que mediania. Parecem baratas tontas.

mcfmp

Passámos de uma equipa lúcida, que sabia sair a jogar, para isto! É um desespero para construir jogo..

perceptionman

aalavic

Citação de: Greis em 09 de Agosto de 2015, 22:34
Citação de: jgbg91 em 09 de Agosto de 2015, 22:34
Mudar de treinador o mais rapido possivel, o problema nao é a saída do judas, é a aquisição do RV

Sem tirar nem pôr

à la Del Neri. Boa ideia.

Gnr. Keenan

P311

KRF

miniMilk

A sério.

Não temos nada em bola jogada. Nada. Zero.