Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

J.P.

Perdemos bem. É a verdade.

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk

Jpeeh

Parem de falar do crl do JJ f*dasse, preocupem-se com o que não têm!

dfernandes

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: cristao69 em 09 de Agosto de 2015, 22:40

Derrota perfeitamente normal.

sporting tem melhor equipa, melhor treinador e hoje teve uma atitude em campo muito superior.

Ganharam justamente. Nada a dizer.
primeira vez que concordo contigo

ElMagoSLB

PUTA QUE PARIU ESTA MERDA, VAI TE FODER VIEIRA! QUE DESGOSTO :'(

enerp8

Citação de: aquaris em 09 de Agosto de 2015, 22:39
Precisamos de um defesa esquerdo, e de um grande box to box. Talisca vender quanto antes.

E de um defesa direito. E de um extremo.

fidelito

Negative

SLB-1904

Não há ninguém que mande uma bofetada ao Judas? Incrível ainda cumprimentam. Aquele gajo é um verdadeiro filho da puta.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

vermelhoftw

jardel e tao mau meu deus, ate me podiam meter a mim tenho melhores pes que ele

ZeCa22

Bravo Vieira.

Ganhar? Para que? Nos últimos 2 anos já ganhamos títulos que cheguem para os próximos 10.

bruno cardoso

A equipa nao esteve muito mal, apenas se acordou tarde de mais para tirar o Talisca, foi um corpo morto, mas tenho pena de ter perdido a taça para o Judas so isso, de resto acho que com 2  ou 3 reforços a equipa vai ficar competitiva.

Freire

Vi após o golo, que falta de soluções, que falta de qualidade.

miki_moto

Tristeza de futebol.. zero atitude.. vitória justa dos lagartos... vai ser giro pensar que são os maiores agora.. Jesus vai pó caralho se fosse o Jonas cagava.lhe em cima