Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

SLB 1973

Citação de: enerp8 em 09 de Agosto de 2015, 22:41
Citação de: aquaris em 09 de Agosto de 2015, 22:39
Precisamos de um defesa esquerdo, e de um grande box to box. Talisca vender quanto antes.

E de um defesa direito. E de um extremo.

Precisamos disso tudo, mas de dois extremos, porque provavelmente o Gaitán sai. E de um treinador competente, para ontem...Já agora, precisamos de um presidente também, acompanhado por um elenco diretivo com tomates...  São coisas a mais para se precisar em cima do arranque da época.

simaotorras

sonho que o Vitória diga "vou deixar aqui uma mensagem de esperança aos Benfiquistas e apresento hoje a minha demissão"

miki_moto

"E viva o sporting" lol.. daqui a 2/3 anos será "viva o fc porto"

_Goleador_

Neste jogo saltou-me aos olhos uma coisa : um dos grandes problemas desta equipa na ausência de Salvio e ainda de jogadores como Carcela e Taarabt é que o UNICO jogador mesmo desequilibrador capaz de partir defesas com a condução de bola em velocidade é o Gaitan ! O Ola John também podia, e aliàs jogou bem hoje, mas o problema dele é que parece que tem medo de usar a grande velocidade que tem.
O Gaitan era rasteirado com toda a força a cada vez que tocava na bola por isso ficou muito dificil de criar desequilibrios e tivemos que despejar bolas longas atràs de bolas longas dentro da àrea...

P∑T∑7

A bazófia e arrogância e soberba e o não entendo por que é que os benfiquistas estão preocupados já borrava era a cara de merda.

Em 13 anos de presidência, tomou UMA boa decisão: a contratação de Jesus. NADA MAIS. Até o Trap veio graças ao Veiga.

Ele bem diz que não percebe nada de futebol, mas lamento que quem esteja no Clube e perceba de futebol não tenha palavra para NADA. Já quando manteve Jesus, depois de 2012/2013 foi por MEDO do Judas ir para o Porto e por intuição e casmurrice, não por qualquer conviccção.

Somos uma estrutura... de manteiga. Saiu o Judas e esta merda vai derreter toda!

sbremoved_33753

Lindo. Só lamento pelos eludidos que aqui andaram a insultar os "profetas da desgraça", pois deve ser complicado estar agora a digerir e lidar com a realidade.

A ignorância e ilusão é muito melhor que o mundo real.

cernache1

Citação de: CarlosGomes em 09 de Agosto de 2015, 22:49
A minha única esperança é que, depois deste jogo, a tão badalada estrutura dê os reforços necessários a este plantel.

Talvez, e reitero o talvez, isso consiga camuflar a fraca qualidade de jogo.

Reforço a sério é um treinador. Não o que temos.

Chambel

Curioso que ele enquanto nosso treinador, jogava sempre todo cagado no Dragão e em Alvalade.

vermelhoftw

Citação de: bnfc em 09 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Agosto de 2015, 22:47
Jardel, silvio, fejsa, pizzi, ola, talisca.

Uma cambada de cepos.

Só porque perdemos já são todos cepos? O Fejsa é cepo? A sério? Como é que alguém que diz uma coisa destas tem a lata de criticar o que quer que seja? E aprender a ver futebol, não?

o fejsa a sair com a bola nos pes e um cepo total meu deus, nao temos quem construa jogo, jardel e horrivel, sem rins sem pes, sem inteligência nada

Schweisen Tiger

Lucas_SLB

Nada a dizer. Foi justa a derrota.
Temos ainda muito que crescer.
Melhores dias virão (espero eu).

Timeline

O Samaris foi um a menos

O talisca outro

O Gaitan só quis jogar 10 minutos

Assim também não dá.

ZeCa22

Erikssons Heir