Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Zimmerman

Citação de: Eduardo Monteiro em 09 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: Zimmerman em 09 de Agosto de 2015, 22:46
Foi uma mensagem de enorme esperança estes 90 minutos. Esperança no futuro que vai ser de Vitória, infelizmente, tem Rui antes.
Não acho que seja altura para ''poesia'' amigo.
Somos uma equipa sem rumo, a deriva no mar de merda que é o Tugão. Ou mudamos muito ou prevejo derrotas vergonhosas contra equipas vergonhosas.
Parece que tive um déja vu das exibições do Quique na 2ª metade de 08/09 ou do Chalana.

Esta época mete medo.

joaojordao13

Ainda bem que a malta viu que o Sporting não jogou nada. Já eu acho que está lá o novo campeão nacional de 2015/16. Por muito que custe. O Judas é um treinador do cacete.

Posto isto, amo o Benfica. Muito.

MiguelPalma92

KRF

Gostaria de saber o que Jonas disse ao JJ no final do jogo

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2015, 22:47
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Agosto de 2015, 22:46
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2015, 22:46
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: JustMe em 09 de Agosto de 2015, 22:40
O Jesus é um ego-maníaco de primeira e um javardo de merda? É. O Jesus é uma besta mal educada e sem consideração nenhuma pela ética profissional? É.
O Jesus é tudo isso e mais alguma coisa. E sabem o que esta personagem também é? Um treinador do caralho que mascarou durante seis anos a incompetência e o amadorismo que grassam nesta estrutura de merda há mais de 11 anos!

Parabéns ao ventoinha por ter destruído um Benfica vencedor que ajudou a construir quase por acaso. A sério. Parabéns. É um feito extraordinário.

"Jesus ou o caos lolol" E agora? Agora é chorar e lutar pelo acesso à Champions com muita alegria e muita esperança.

Houve gente que o tentou dizer mas eram os Jesuítas. Que se há de fazer?

Oh pá, o problema não é a saída do Jesus mas quem o veio substituir. Adicionando as carências da equipa dá um cocktail fantástico.

Mas quem é que o vinha substituir??? Eu não vejo ninguém com mais competência que o Jesus que esteja disponível.

Por favor.

Diz-me um nome.

Posso-te dar um perfil: estrangeiro, experiente, com pulso firme e com uma ideia de jogo que assegurasse uma transição suave. Não o Rui Vitória.
A vida não começa nem acaba em Jesus. O saudosismo já tratou de apagar tudo o que de mau aconteceu nestes seis anos.

vermelhoftw

os defensores do jardel ja viram o quanto o lisandro e melhor

PedroMartins

Epah eu estou a achar piada lol.
Caso não se lembrem, perdemos uma super taça 2-0 com os Corruptos e o jogo foi PIOR que este, por isso.

SLBffg

Citação de: thievery em 09 de Agosto de 2015, 22:51
este ano o Benfica vai "lutar" para ir a europa e vamos a ver o que nos calha para a champions para não correr-mos o risco de ser humilhados internacionalmente. quanto ao futebol nacional, alvalade e dragão saimos de lá vergados e na luz vamos todos acender uma velinha para não sermos humilhados em casa, jogos fora da luz contra equipas de meia tabela idem idem .......
da minha parte para o ano há mais!!!!!!

ps: voltamos ao tempo em que só viamos a liga espanhola e inglesa

O Benfica podia acabado de ter levado 10 sem resposta que eu pa semana cá estaria a ver o jogo

Agora só se vê os jogos quando ganham?

Benfica até morrer

Pikes

Não gastem dinheiro em reforços!!!!! que se abate esse $ no passivo. E se poupe pró ano!
Este ano não vale a pena. Não é uma questão de reforços.
Pró ano com um outro Treinador com "eles" no sitio voltaremos a precisar de bons jogadores.

Boban10

Citação de: DB4700 em 09 de Agosto de 2015, 22:43
gostei da equipa, muito melhor do que nos jogos de preparação. pena só terem acordado quando sofreram o golo. agora é valorizar o jogo pelo que é, o facto é que a Supertaça é uma competição que pouco importa.
Epá. A supertaça interessa e muito. Não se pode minimizar esta derrota.
O preocupante hoje é que não vi uma ideia esclarecida de jogo. Não percebi ao que joga esta equipa, que estilo de jogo quer ter. Também não é o fim do mundo, não é para colocar tudo em causa.
Quero ver o treinador a atacar estas fragilidades... e sobretudo quero que se acabem com as dúvidas em muitas posições. Onde joga o Talisca, como joga o Jonas, quem joga ao seu lado, quem fica no meio campo. Eu até percebo as nuances tácticas que o Rui Vitória quer fazer, mas só as grandes equipas com muito tempo de trabalho (e com grandes jogadores ) conseguem jogar "sem sistema" definido.
Para mim é o primeiro erro dele, está a pensar muito à frente. Vamos começar por fazer o básico bem. Que estilo de jogo quer? Com extremos abertos, sem extremos, dois avançados?

Jesus 1, Rui 0.
Agora pelo menos que saiba canalizar a derrota e ser corajoso nas decisões e acertivo.

redpeanut

Citação de: JustMe em 09 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: Kratos em 09 de Agosto de 2015, 22:50
Lindo. Só lamento pelos eludidos que aqui andaram a insultar os "profetas da desgraça", pois deve ser complicado estar agora a digerir e lidar com a realidade.

A ignorância e ilusão é muito melhor que o mundo real.

"Qualquer um faz melhor! lolol é este ou o caos! lolol os 'jesuítas' lolol"

Agora é pegar na guitarra, dar uns acordes e enfiá-la bem no fundo do saco.

Vamos ter uma temporada de merda, das piores das últimas décadas.

Acho que quem pedia para trocar de treinador, nunca sugeriu ir buscar o padeiro que estava em Guimarães e cuja equipa em 4 anos com ele à frente nunca fez mais que 4 passes seguidos.

Este gajo podia ter o Messi e o jogo dele era na mesma pontapé para a frente.

luis.live

Vitória justa do Sporting. Nada a dizer.  pensar já no próximo jogo...

PredadorSLB

Citação de: vitor.np em 09 de Agosto de 2015, 22:54
Era para nao responder,mas bom,hoje So nao gostei do Talisca ,ate o Hola me surpreendeu,o golo dos osgas foi de tabela,e so me lembro de tres remates dos osgas a baliza,e verdade que nos tambem,nao rematamos muito,na minha opiniao nao fizemos um mau jogo.

Tu n viste o mesmo jogo q eu entao

Metade da equipa n jogou um crl e tu dizes q so o Talisca e q n esteve bem

Tirem as palas crl