Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Keiroxes

Foi mais que justo, nao jogamos nada de nada, nao contratem 2 laterais a serio e mais um 8 a serio, e sera uma epoca ao nivel dos anos 90.

LeandroSLB

Hoje viu-se que plantel do Sporting é superior ao nosso.

Quem diria.

AG

Citação de: KRF em 09 de Agosto de 2015, 22:53
Custa perder com o scp e JJ mas o que me custa mais é ter perdido alguma esperança para o muito que falta da época de 2015/16
Eu perdi toda.

Vamos ficar em 3º ou 4º. Culpado total: LFV.

MarafadoSLB

Citação de: DB4700 em 09 de Agosto de 2015, 22:52
epa  por amor de deus, a equipa jogou o melhor futebol da epoca. entrámos mal. estamos a começar. apoiem a equipa como deve ser e parem lá de ser estes chorões. perdemos, mas jogámos bem!

Viste o mesmo jogo que eu??? efetivamente este foi o melhor (?) futebol da época...o que justifica o alarmismo...é que não jogam um chavelho...e se  foi o melhor(concordo) estamos na merda...e o campeonato vai ser um sofrimento
Estamos a começar????????????? Uma equipa bicampeã?...só visto

Erikssons Heir

dfernandes

Citação de: JustMe em 09 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: Kratos em 09 de Agosto de 2015, 22:50
Lindo. Só lamento pelos eludidos que aqui andaram a insultar os "profetas da desgraça", pois deve ser complicado estar agora a digerir e lidar com a realidade.

A ignorância e ilusão é muito melhor que o mundo real.

"Qualquer um faz melhor! lolol é este ou o caos! lolol os 'jesuítas' lolol"

Agora é pegar na guitarra, dar uns acordes e enfiá-la bem no fundo do saco.

Vamos ter uma temporada de merda, das piores das últimas décadas.

Pois... Qualquer um fazia o mesmo que o javardo fez. Era fácil. Então não era. Está-se a ver.

cernache1

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Agosto de 2015, 22:53
Vitória justa do Sporting, foram melhores que nós.

Também era difícil ser pior. E vamos ver o jogo com o Estoril. Estou mais que preocupado.

Coluna The Great

Shoplifter20

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2015, 22:47
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Agosto de 2015, 22:46
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2015, 22:46
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: JustMe em 09 de Agosto de 2015, 22:40
O Jesus é um ego-maníaco de primeira e um javardo de merda? É. O Jesus é uma besta mal educada e sem consideração nenhuma pela ética profissional? É.
O Jesus é tudo isso e mais alguma coisa. E sabem o que esta personagem também é? Um treinador do caralho que mascarou durante seis anos a incompetência e o amadorismo que grassam nesta estrutura de merda há mais de 11 anos!

Parabéns ao ventoinha por ter destruído um Benfica vencedor que ajudou a construir quase por acaso. A sério. Parabéns. É um feito extraordinário.

"Jesus ou o caos lolol" E agora? Agora é chorar e lutar pelo acesso à Champions com muita alegria e muita esperança.

Houve gente que o tentou dizer mas eram os Jesuítas. Que se há de fazer?

Oh pá, o problema não é a saída do Jesus mas quem o veio substituir. Adicionando as carências da equipa dá um cocktail fantástico.

Mas quem é que o vinha substituir??? Eu não vejo ninguém com mais competência que o Jesus que esteja disponível.

Por favor.

Diz-me um nome.

Posso-te dar um perfil: estrangeiro, experiente, com pulso firme e com uma ideia de jogo que assegurasse uma transição suave. Não o Rui Vitória.
A vida não começa nem acaba em Jesus. O saudosismo já tratou de apagar tudo o que de mau aconteceu nestes seis anos.

Agora diz-me um nome que corresponda a esse perfil e que esteja disponível para o Benfica. Se não souberes então dás-me razão.

j.j.

Para onde se pode mandar um mail para a RTP para mostrar o desagrado pela transmissão do jogo , pela realização lagarta e pela sonegação de lances a favor do Benfica?

KRF

A única coisa positiva no meio do descalabro chama-se... Nelson Semedo