Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

fact121

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Erikssons Heir em 09 de Agosto de 2015, 22:53
Puta que pariu a formação. Quero é ganhar. Isto é algum rumo.
a brincar a essa merda o Sporting ganhou 2 em 30

jottab

Citação de: JLourenco em 09 de Agosto de 2015, 22:53
Treinador borrado, cágado, foste comido com cebolada do JJUDAS, quando disse que era a equipa dele, o sistema de jogo dele, jogou em 433 quando esse sistema não apresentou resultados na pré época... Devias ter jogado em 4231..... Borrado...
Já se sabe como vai ficar o campeonato este ano.... 1 porcos depois lagartos e depois nós... A ser mordidos pelo Braga...
Lamentável....
a diferencia é que quando jorge judas tem teo gutierrez, brian ruiz e mais e mais reforços, o rui vitoria tem de alinhar com ola john..... nao pode meter taarabat esta com peso a mais... o sporting do ano passado sem os reforços e judas ganhava na mesma nao é dificil ve-lo.

dfernandes

Citação de: Slb-Ag em 09 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: KRF em 09 de Agosto de 2015, 22:53
Custa perder com o scp e JJ mas o que me custa mais é ter perdido alguma esperança para o muito que falta da época de 2015/16
Eu perdi toda.

Vamos ficar em 3º ou 4º. Culpado total: LFV.

Total não. O treinador não está isento de culpas. Para já o outro nunca devia ter saído, se era bicampeão. Segundo, nunca, jamais em tempo algum o Rui Vitória devia ter sido contratado.

Gaivoto

redfox1904

Tão previsível....
LFV acertou uma única vez, em décadas, na escolha do treinador. Quando acertou, tinha de fazer merda....
Arrogante é o nosso presidente, pois se outro acha que ele era o cérebro, o LFV acha que é quem?

desertfox

Quanto a mim vai já começar pela BTV. Xau BTV 10 eurinhos parao bolso. Foram Bicampeoes, tiveram mais que tempo para preparar a equipa, comprar jogadores etc. Depois falam em formações, desprezam os adversários com as merdas das estruturas e no fim um gajo contrata meia dúzia de jogadores faz uma equipa e manda a foder a estrutura do LFV, acorda ó meu em vez de estares a dormir enquanto a equipa joga acorda. Agora estou mesmo a é abrir o cordão á bolsa em desespero já começou e vai continuar.

simaotorras

maior que portugal

Neste momento somos uma bela merda... Parabéns JJ, a escolha foi a mais acertada

VitorFernando

Contratar o Rui Vitória é fazer o Benfica recuar 10 anos, é do pior que já vi no Benfica.

Porra até o Quique conseguiu fazer alguns jogos de jeito.

L@udrup