Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Jpeeh

Citação de: Han em 09 de Agosto de 2015, 22:58
:cheerleaders:
Citação de: vitor.np em 09 de Agosto de 2015, 22:54
Era para nao responder,mas bom,hoje So nao gostei do Talisca ,ate o Hola me surpreendeu,o golo dos osgas foi de tabela,e so me lembro de tres remates dos osgas a baliza,e verdade que nos tambem,nao rematamos muito,na minha opiniao nao fizemos um mau jogo.

Concordo. O Talisca  deixou desacompanhado o jonas,  que tb não teve arcaboiço fisico para ultrapassar os defesas.
Enquanto o treinador continuar a pensar que Jonas é bom a jogar sozinho na frente, ainda não percebeu isso...

Erikssons Heir

A falta de chama do treinador e dos jogadores. Manso do caralho. Isto não é o Guimarães caralho.

cernache1

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Agosto de 2015, 22:58
SISTEMA DE JOGO!

SISTEMA DE JOGO!

SISTEMA DE JOGO!

Treinador.

Treinador.

Treinador.

( o que não temos.)

simaotorras

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Agosto de 2015, 22:59
lanço o desafio: alguém que contabilize as segundas bolas/ressaltos que ganhámos em todo o jogo.

Eu digo: um.

é sintomático, equipa toda mal organizada defensivamente e no ataque...sem fio de jogo...sem atitude, sem nada...uma equipa à imagem do treinador : um ZERO

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Agosto de 2015, 22:57
'Fez-nos mal ser bicampeões'

Não concordo Gonçalo.

Fez-nos mal foi não sabermos como o conseguimos e acharmos que foi fruto de uma grande estrutura e trabalho.

LittleSteps

Citação de: Erikssons Heir em 09 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: LittleSteps em 09 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: Erikssons Heir em 09 de Agosto de 2015, 22:56
Nem a puta de uma jogada capaz.

Aquele Ola John foda-se. Tirem esse gajo do Benfica.

Eu sou um critico do Ola John... Mas dizer isso hoje?

Acertou algum passe ou cruzamento?

Só assim de repente lembro-me daquele cruzamento quando tava 0-0 que o Jonas 'não chegou'. Talvez a nossa melhor oportunidade. Como é obvio não vou estar aqui a dizer lance a lance.

sandrosp30

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Agosto de 2015, 22:52
Aí está o quique luso a ser quique.
Preferia o quique a este rui derrota! vamos sofrer muito este ano! estamos a deriva completamente  ::bater::

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2015, 22:47
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Agosto de 2015, 22:46
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2015, 22:46
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: JustMe em 09 de Agosto de 2015, 22:40
O Jesus é um ego-maníaco de primeira e um javardo de merda? É. O Jesus é uma besta mal educada e sem consideração nenhuma pela ética profissional? É.
O Jesus é tudo isso e mais alguma coisa. E sabem o que esta personagem também é? Um treinador do caralho que mascarou durante seis anos a incompetência e o amadorismo que grassam nesta estrutura de merda há mais de 11 anos!

Parabéns ao ventoinha por ter destruído um Benfica vencedor que ajudou a construir quase por acaso. A sério. Parabéns. É um feito extraordinário.

"Jesus ou o caos lolol" E agora? Agora é chorar e lutar pelo acesso à Champions com muita alegria e muita esperança.

Houve gente que o tentou dizer mas eram os Jesuítas. Que se há de fazer?

Oh pá, o problema não é a saída do Jesus mas quem o veio substituir. Adicionando as carências da equipa dá um cocktail fantástico.

Mas quem é que o vinha substituir??? Eu não vejo ninguém com mais competência que o Jesus que esteja disponível.

Por favor.

Diz-me um nome.

Posso-te dar um perfil: estrangeiro, experiente, com pulso firme e com uma ideia de jogo que assegurasse uma transição suave. Não o Rui Vitória.
A vida não começa nem acaba em Jesus. O saudosismo já tratou de apagar tudo o que de mau aconteceu nestes seis anos.

Agora diz-me um nome que corresponda a esse perfil e que esteja disponível para o Benfica. Se não souberes então dás-me razão.

Ia andar à volta de um Hiddink, por exemplo. Mas que adianta isso ?
Ninguém dá garantias de sucesso, apenas de poder estar mais próximo ou não do que idealizamos.

GTtdi_SLB

INFILTRADO ARREDONDA A SAIA,
INFILTRADO ARREDONDA-A BEM,
INFILTRADO ARREDONDA A SAIA,
VAI PÁ PUTA DA TUA MÃE

so o benfica

O rui nao e tao mau assim so que do outro lado ha um melhor treinador, o jesus pos toda a pressao no seu ombro para que os seus jogadores ficassem tranquilos,   mesmo assim tenho a esperança no tri. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

enzogaitan

A minha única mensagem de esperança é o facto dos nossos adeptos não serem tão mansos como os outros dois cornos.

Shoplifter20

Foda-se nem me venham com merdas, o plantel do Sporting não é melhor. Temos é um manso no banco, que não percebe nada da poda

Laudrup10

Rui Vitoria foi comidinho de cebolada, e prontos lá tinha-mos de dar razão ao JJ, o cérebro já lá não está, e claro que depois de ouvir a conversa do JJ o R. Vitória tentou mudar alguma coisa a ver se no final de tudo recebia alguns louros, saiu o tiro pela colatra, treinador de equipa pequena / media, não discuto o seu Benfiquismo, mas parece mais um "Paulo Fonseca"... nota final, melhor jogador em campo do lado do Benfica, Lisandro Lopez, impecável.

h_slb

Uma pergunta, no golo anulado as osgas o árbitro marcou fora de jogo ou que a bola saiu no canto? É k me parece k a bola pode ter saído...

Cosmic

Voltámos ao tempo em que as perspectivas para a nova época são 0. Bem-vindos às trevas aka "estamos f.....".
E eu era das que defendeu/achava que a pré-época estava a ser gerida com calma e sem alaridos e viu nisso uma coisa positiva. Estava enganada antes e preocupada (muito!!) agora.