Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Nunca tinha visto uma equipa do Jesus num jogo destes ter tanta bola em 6 anos. Acho que isto diz tudo.

2fenix2die

Fdx jogar com 2 médios defensivos para não perder o meio campo e ser completamente comido é obra ::bater::

E pensar que ainda vamos perder o Gaitan :estrelas: , isto vai ser muito mau , acho que vou hibernar e só volto daqui a um ano, pode ser que já tenhamos treinador.

Meu deus quando um jogador com apenas 2 treinos joga no Benfica  :crazy2: pareçe os anos 90 em que chegavam a sexta feira e jogavam ao sabado.

Como dizia o outro, estamos fodidos, mas tão fodidos  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Erikssons Heir

Não se esqueçam de vender o Gaitan caralho. Fodam esta merda toda. Puta que pariu.

JD89SLB

Citação de: RedEagleNN em 09 de Agosto de 2015, 23:02
Que se passou com o Jonas e o filho da puta? Não percebi, foi o Jonas que não o quis cumprimentar por causa da palmada que o fdp lhe deu?

O que eu interpretei foi que o JJ ao tentar cumprimenta-lo, deu-lhe uma palmada nas costas que lhe saiu um bocado mais pesada, e como o Jonas estava de costas não percebeu, daí a reação que teve....

vermelhoftw

Citação de: Seven Red em 09 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: vermelhoftw em 09 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: Seven Red em 09 de Agosto de 2015, 23:07
Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: Isaaquinho em 09 de Agosto de 2015, 23:05
É o fim do mundo.
O que vale é que com o fdp do judas fomos sempre campeões e nem estivemos 3 anos sem cheirar as quinas...

Preocupante o nosso futebol, mas continua a obsessão pelo gajo que foi atrás dos euros.

Andre Vilas Boas e Vitor Pereira,foram os responsáveis pelos nossos 3 anos de seca,um estava inalcançável,o outro só não veio porque não quiseram
E ainda bem...

loool, ainda bem??? e melhor perdermos os jogos e campeonatos
Quero que o vitor pereira se foda

pois eu tambem quero que o judas se foda, e so falam do gajo aqui, o benfica nao jogou nada...

Carlitos Tevez

Citação de: zema em 09 de Agosto de 2015, 23:08
Muito muito mal o Benfica

Agora o torting ganhou bem mas também nao jogam merda nenhuma

...nota para o comentador da RTP sempre a pedir expulsões para os nossos e no fim a gritar Jonas agrediu Jesus...kando o jogador e bem lhe virou a cara

Força Benfica isto nao passa de pre epoca
Pré época??????

Pah perdemos um título para aqueles azeiteiros que vao andar de tesão o ano todo e tas assim na boa????

Po crl mas é esta merda toda, por muito que tente não consigo estar optimista, que costumo ser, mas também sou muito consciente da realidade...

andre__pereira

Começo a achar que os defensores da teoria de Jesus ou o caos tinham razão  :buck2:

GTtdi_SLB

pior que não contratar ninguém é ir a correr agora contratar meio mundo e estourar dinheiro que não temos.

Carlos88

DE urgente, Sílvio esteve fraquíssimo....
MC urgente
Extremo de qualidade urgente

Desiludido como o caralho e Ter Que ouvir aquele cabrao a falar foi o Bonus....Mais uma noite sem dormir

João_Oliveira

epa fdssss já n me lembrava do Benfica a jogar tao pouco...   :disgust: :cry2:

dfernandes

Citação de: joanatome em 09 de Agosto de 2015, 23:07
Citação de: SLRocha em 09 de Agosto de 2015, 23:01
Isto não desculpa, EM NADA, a derrota, mas não marcar aquele penalty sob o Gaitán é de bradar aos céus.
era clarissimo, limpinho limpinho.

Entrámos em modo lagarto rapidamente.

Agora a culpa da miséria é do árbitro.

O caralho. O Benfica não mereceu ganhar. Não há desculpas!

Mr.Shinfai

análises todos têm ,cá vai uma,

JC, Samaris, Pizzi, Jonas e Gaitan OK. Lisandro a DC Dir mt bem. N.Semedo surpresa, boa nesta Vitória!

Jardel a inventar aqui e ali,

Silvio curto, mt precipitado e a valorizar o chutão

Fejsa apenas ok

John é soneca ou então quando sai uma ou outra jogada define errado

Rui Vitória não vai ter muito tempo para apresentar um sistema de jogo fluido e vencedor, pode ser que os alarmes soem e o presidente se lembre de vir a tal truta, se vierem 2 ou 3 também não era mal

MAGICAL ONE

despedir o treinador ainda hoje e mandar a formaçao pro crl... isto é se querem ganhar alguma coisa... :disgust:

costapequeno

Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: Isaaquinho em 09 de Agosto de 2015, 23:05
É o fim do mundo.
O que vale é que com o fdp do judas fomos sempre campeões e nem estivemos 3 anos sem cheirar as quinas...

Preocupante o nosso futebol, mas continua a obsessão pelo gajo que foi atrás dos euros.

Andre Vilas Boas e Vitor Pereira,foram os responsáveis pelos nossos 3 anos de seca,um estava inalcançável,o outro só não veio porque não quiseram

mas o que vinha um desses  estarolas fazer para aqui?

benficaslb1

Citação de: Geovanni95 em 09 de Agosto de 2015, 23:09
Vamos lá ver isto:

- 11 de Rui Vitória surpreendente. Com o Nelson o principal destaque, sem Pizzi a meio-campo e com Ola John a extremo.

- 1ª Parte: Equilibrada, com Nelson Semedo a destacar-se pela positiva, com os centrais muito bem, com o Silvio que deveria fazer mais. O Nosso problema foi a meio-campo: Samaris, Fejsa e Talisca não sabiam o que estavam a fazer, e com Gaitan que já teve dias melhores. No Ataque: Jonas esteve bem, mas pouco apoiado. Vi um Benfica com muita vontade, mas infelizmente isso não chega.

- 2ª Parte: Esperava um Benfica muito melhor, mas vi um Benfica completamente as aranhas com um grande buraco a meio-campo. Sinceramente não percebi porque é o Pizzi não entrou logo e foi aquecer logo na 2ª parte e entrou aos 50 e poucos minutos logo após o golo do Sporting (que na verdade foi uma cagada), mas tinha sido a equipa a entrar melhor na segunda parte. Após o golo tivemos vontade de vencer, mas fizemos pouco, mas mesmo muito pouco.

Vi um treinador do Benfica igual ao Jesus: jogou uma parte do jogo sem meio-campo, grita com os jogadores antes de sofrer um golo e quando sofre um golo tá calado. Achei um treinador que sabe trabalhar a equipa defensivamente, mas a meio-campo não gostei.

A meio-campo não percebi o porquê de Samaris estar quase a 10 e de ter demorado muito tempo a organizar aquele meio-campo.

Vejo um Benfica com vontade de vencer, mas com muitas confusões a meio-campo e com um plantel muito limitado.

Resumindo: Se o Presidente do Benfica dissesse que este ano é para apostar na formação eu percebia o porquê de o plantel não ter sofrido grandes alterações Mas na verdade o Presidente disse que o Benfica iria lutar pelo Tri. Como o Benfica tem que lutar pelo Tri tem que se reforçar muito, a não ser que queiram que o Rui Vitória saia em Outubro.

"Rui vai ter as mesmas condições que os outros tiveram": Se é para dar as mesmas condições, então acorda, deixa de ir a merdas de casamentos e faz algo pelo clube. Há dois anos que não reforças o Benfica devidamente. Ou andas a dormir ou queres gozar com a nossa cara.

P.S: Fantastico por o Mitroglu a jogar sem nenhum jogo e sem nenhum treino. O Jonathan deve estar a pensar: "Porra, faço dois ou três jogos na pré-época e põe um caramelo que aparece agora de repente"

A equipa defensivamente são buracos atrás de buracos, bolas nas costas em cada 10 entram 8.  Não sei onde consegues ver uma boa defesa.