Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

ricardoshearer

isaias

Citação de: GiordanoBruno em 09 de Agosto de 2015, 23:57
E atenção: eles com a  carne toda no assador e nós com defesa toda nova, um miúdo a estrear-se nestas andanças, e mesmo assim eles pensavam que era favas contadas. Perdemos, jogámos mal mas com dois ou três reforços a coisa dá-se. Quanto ao zmerding tem equipa igual á do ano passado

Podes até dizer:
E nós sem laterais, sem meio campo e sem ataque.
Fantástico suportem que nos ganhou com um chouriço.

bruno cardoso

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: arl em 09 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2015, 23:51
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2015, 23:47
Vamos ter calma o Benfica vai jogar melhor que acredito que vou ser campeão

Também jogar pior é complicado.
Nao jogamos assim tão mal fdx, que pessimistas, eles tiveram os 1 e 2 15 minutos mais fortes, mas depois o Benfica esteve melhor ,assim que tiramos o Talisca e a equipa melhorou bastante ate com a entrada de Pizzi, vamos a ter calma nem tudo foi mau eu também ja nao estava habituado a perde,r mas vamos a ter calma a equipa precisa de reforços, perdemos jogadores chave autenticas locomotivas do jogo do Benfica.
Jogamos com -1 o jogo todo (talisca) foi vergonhosa a exibição dele. Mal entrou o pizzi parecíamos outra equipa, nada me tira da ideia que se a merda o arbitro tem marcado o penalti teríamos ganho. Há muito a melhor é certo, mas convinha o Rui Vitoria também ter jogadores à altura.

O Talisca e' sempre uma nulidade absoluta. A unica coisa que sabe fazer e' rematar de fora da area.

Mas para muitos continua a ser um cracalhao.

No dia que o vir a fazer uma assistencia talvez mude de ideias.
Para mim nem devia vestir mais o Manto sagrado ele e mais 2.

desertfox

Independentemente de todas as opiniões que possam ter hoje gostei mais do Benfica, fez algumas coisas boas e isto também serve para observar erros.

1- está vai para o treinador, vitória não inventes não te importes de te colares  nas opções de Jesus, a equipa tem de jogar com dois pontas delança. 4-4-2

2- o Benfica precisa de um médio criativo e tem de ser alguém muito bom, não é bom é muito bom urgentemente, neste momento só tem Pizzi e obviamente é muito intermitente.

3- um defesa esquerdo de nível elevado repito não é bom é muito bom.

4- o Benfica precisa de mais um defesa central, Lisandro teve bem mas penso que Jardel não é o melhor é Luisão está a decair.

Opinião final- apesar de tudo parece-me que o Benfica hoje perdeu porque o seu treinador é muito conservador, e pouco agressivo, o Sporting nos 15 minutos da segunda parte estava a sufocar o Benfica e o Rui demorou muito a reagir, o Benfica não está habituado a hesitações, o Benfica precisará sempre de um médio criativo que nunca poderá ser Talisca, aliás para mim Talisca é 0. Conclusão final depois de ver todos os jogos até agora fica-me na retina que este treinador não é o treinador ideal para levar o Benfica ao título, parece-se muito com o Lopategui e não irá chegar ao Natal, é bom que se comece a preparar o terreno para um novo treinador, tenho pena de não ter sido Março Silva.

BlankFile

Poucas ideias, poucas oportunidades de golo, passes falhados em catadupa...

É verdade que acabámos por sofrer um golo fortuito, mas não fizemos nada para ganhar a Supertaça.

ricardoshearer

Citação de: JLourenco em 10 de Agosto de 2015, 00:00
Rui Vitória Quique Flores 2.0
Mas ainda mais borrado...
Foi comido com cebolada pelo JJudas na conferência de imprensa antes do jogo quando disse que era a equipa dele... Nem reagiu nem fora nem dentro do campo.
Este ano vamos ficar de sabática..
O meu receio é se é só este ano.

andymc

Citação de: LeandroSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:00
Ainda acreditam que temos um plantel superior ao deles?

Acredito.

Mas hoje até o João Pereira parecia o Lahm.

ruio1999

Citação de: Cardozo_7. em 09 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: ruio1999 em 09 de Agosto de 2015, 23:56
No Seixal os lags estão a rebentar foguetes. :buck2:

Estão a festejar!

Normal, ganharam o titulo, não te apercebeste??
Festejar uma supertaça com foguetes é normal? :estrelas:

GiordanoBruno

Agora querem fazer passar a ideia de que foi um Super Sporting e que o jogo foi muito desequilibrado, tal como quiseram passar a ideia que jogaram muito contra aquela merda da Roma (Clube igual ou pior que o Sporting), mas onde tiveram mais controle do jogo, inegável mas o que fizeram com ele?

LeandroSLB

ricardoshearer

Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:01

Acredito.

Temos mais equipa, não acho que parecia o Lahm, não exploramos foi as alas, e quando ele apanhou o amarelo devíamos explorar ainda mais.

ruio1999

The_King

Citação de: PredadorSLB em 09 de Agosto de 2015, 23:56
O Jonas virou-se foi ao treinador errado

Devia era ter partido a boca ao RV por te-lo posto a jogar sozinho na frente

Com este 442 disfarçado num Talisca que é uma nulidade já deu para ver que um 433 com Jonas na frente é o que eu há muito tempo digo será matar um dos melhores jogadores do nosso campeonato!

andymc

Citação de: LeandroSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:02
Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:01

Acredito.

Pois eu, não.

Esta equipa do sporting terá que ser muito espremida para ter sucesso. Tirando o Montero e o WC, não vejo mais nada de especial por aí.