Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2015, 23:51
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2015, 23:47
Vamos ter calma o Benfica vai jogar melhor que acredito que vou ser campeão

Também jogar pior é complicado.
Nao jogamos assim tão mal fdx, que pessimistas, eles tiveram os 1 e 2 15 minutos mais fortes, mas depois o Benfica esteve melhor ,assim que tiramos o Talisca e a equipa melhorou bastante ate com a entrada de Pizzi, vamos a ter calma nem tudo foi mau eu também ja nao estava habituado a perde,r mas vamos a ter calma a equipa precisa de reforços, perdemos jogadores chave autenticas locomotivas do jogo do Benfica.

Tens uma visão de "não jogar assim tão mal" muito vaga na minha opinião. Se achas que aquilo que o Benfica fez chega para alguma coisa então ta bem, nem consigo argumentar.

Eu no verão de 1994 também dizia o mesmo, quando na pré época andavamos a perder com os Kaiser Chiefs e companhia. Tinha 13 anos... É normal.

enzogaitan

O único jogador do Benfica que manteve o nível, foi o que não mudou de treinador.

LeandroSLB

Alento

Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:01
Citação de: LeandroSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:00
Ainda acreditam que temos um plantel superior ao deles?

Acredito.

Mas hoje até o João Pereira parecia o Lahm.
Eu acho que eles têm um plantel superior e não é com 2 reforços que a coisa se faz.

arodrigues84

Falam de muitas ausências mas uma coisa vos digo: o Luisão é mais de meia equipa!

patriarca

dfernandes

Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: LeandroSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:02

Acredito.

Pois eu, não.

Esta equipa do sporting terá que ser muito espremida para ter sucesso. Tirando o Montero e o WC, não vejo mais nada de especial por aí.

Neste momento tem muito mais hipóteses de ter sucesso que a nossa. De longe. Não ver isso é estar em negação.

mc8

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: mc8 em 09 de Agosto de 2015, 23:52
vou fazer a estreia no forum.

até entendi a opçao por samaris e fejsa, na tentativa de ganhar o meio campo.
agora talisca e ola john ( se bem que hoje não foi dos piores dias) são menos dois jogadores em campo. pessimas decisões a atacar e a defender é melhor nem falar. será que Guedes, nuno santos e carccela n faziam mais?
Agora por muito que me apeteça criticar Rui Vitória. temos que reparar que da equipa do ano passado sairam maxi, salvio ( mais uns meses), lima e deve sair gaitan. teve como reforços taarabt , carcela e mitroglou (2 dias antes do jogo). Nem devia incluir o taarabt porque apesar de ter potencial, está com 20kg a mais.
N gostei do jogo, mas acho que também n podemos exigir tudo ao RV.
temos que ter calma e esperar que as coisas melhorem. Se chegarmos a Dezembro e continuarmos a jogar assim, nessa altura é que temos de ficar preocupados

Eu gostava de ir a Liga Europa pelo menos... E' que a jogar assim nem na Luz ganhamos a ninguem quanto mais fora de casa.

o ano passado tambem não jogamos nada na supertaça e na pré epoca e já toda a gente queria o jesus daqui para fora. As coisas melhoraram com o tempo e no final o judas já era um heroi.
Não estou a dizer q com RV isso vai acontecer, mas temos que ter calma e esperar que contratem mais 2 ou 3 jogadores.  Porque não temos uma equipa assim tao forte.
Sim, era expectavel q nesta altura o nivel de jogo fosse muito mais elevado, mas o campeonato começa para a semana, e n podemos ficar deprimidos por ter perdido uma supertaça.
Odeio perder mas se calhar estou  tentar ser optimista, já n sei nada.  sei que já estou bem Fodi**.

LeandroSLB

Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: LeandroSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:02

Acredito.

Pois eu, não.

Esta equipa do sporting terá que ser muito espremida para ter sucesso. Tirando o Montero e o WC, não vejo mais nada de especial por aí.

Carillo, Slimani, Jefresson...

dfernandes

Citação de: arodrigues84 em 10 de Agosto de 2015, 00:05
Falam de muitas ausências mas uma coisa vos digo: o Luisão é mais de meia equipa!

Curiosamente até defesa até foi o melhor sector da equipa. Não foi por aí...

benficaslb1

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2015, 23:51
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2015, 23:47
Vamos ter calma o Benfica vai jogar melhor que acredito que vou ser campeão

Também jogar pior é complicado.
Nao jogamos assim tão mal fdx, que pessimistas, eles tiveram os 1 e 2 15 minutos mais fortes, mas depois o Benfica esteve melhor ,assim que tiramos o Talisca e a equipa melhorou bastante ate com a entrada de Pizzi, vamos a ter calma nem tudo foi mau eu também ja nao estava habituado a perde,r mas vamos a ter calma a equipa precisa de reforços, perdemos jogadores chave autenticas locomotivas do jogo do Benfica.

Tens uma visão de "não jogar assim tão mal" muito vaga na minha opinião. Se achas que aquilo que o Benfica fez chega para alguma coisa então ta bem, nem consigo argumentar.

Eu no verão de 1994 também dizia o mesmo, quando na pré época andavamos a perder com os Kaiser Chiefs e companhia. Tinha 13 anos... É normal.

foi mais por essa altura que comecei a seguir futebol. Os entendidos aqui é que sabem deixa para lá, depois quando começarem a abrir os olhos chegam aqui a dizer que vendem o red passe e que partem o cartão ou cancelam a BTV, o normal. 

joanatome

AleKx

Estou muito aziado para comentar.

Vai ficar para amanhã.

Boa noite, amigos.

RedEagleNN

Estou aqui a ver os resumos na BTV, e digo vos uma coisa. Com o Bernardo o desfecho podia ser outro, perfeitamente. Mesmo com a equipa perdida, um jogador da qualidade diferenciada dele naquele meio campo fazia a diferença. É disso que precisamos.

arodrigues84