Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Cyb3rNeo

slbenfica_croft

Achar que o BENFICA defendeu melhor que o sporting é simplesmente cegueira.

continuem em negação.

nintendo1

O clube dos sapos e neste momento o clube com mais escroques em Portugal batendo a milhas os corruptos.
Aposto que com tantos imbecis no banco dele ainda vão andar a chapada  antes de dezembro.
Adoro também o visionário porco carvalho que ganha a supertaça!  Já festeja o campeonato.
Já agora só faltam mais uns 5 pata baterem o recorde dos corruptos amigos. E aposto k o falso profeta este ano vai se ajoelhar outra vez. Digam o k disserem o smerding não vai ser campeão.

PlusUltra

Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 00:33
FACTOS SOBRE O JOGO

1- duas equipas em campo, uma com um plano de jogo bem presente.....outra presa numa camisa de forças
2- Sporting muito confiante,  a ganhar a maioria dos duelos, a ser mais rápido......outra, apática,  a jogar no meio campo defensivo e sem capacidade para atacar
3- samaris, talisca e nico gaitan, não estiveram em campo
4- os primeiros 15' de cada parte, mostram quem queria ganhar...e quem estava completamente descrente nas suas capacidades
5- a partir do momento em que sofremos o golo, ofensivamente fomos absolutamente incapazes de ferir o adversário
6- o nosso sistema defensivo é medonho! Perdi a conta às vezes em que meteram bolas nas costas da nossa defesa
7- fejsa e samaris anulam-se mutuamente no duplo pivot. Estão a jogar a 20% do que sabem
8- do meio campo para a frente,  tirando Jonas,  não existem ideias, não existe velocidade,  não existe absolutamente nada
9- nico gaitan, anda a fazer um frete desde que a época começou
10- rv tem um discurso patético. Se a malta já não o curtia, com declarações como as de hj, muito menos. Alguém que lhe diga que não está no Paços de Ferreira
11- friamente olhando para o nosso 11 de hj, só em sonhos poderíamos ganhar este jogo
12- o judas com este plantel, hj não faria melhor (lembrem-se da nossa exibição o ano passado contrabo rio ave)

Conclusão: estamos na penumbra.

Então se tu próprio reconheces essas situações que enfatizei, não há que dar o benefício da dúvida ao RV?

Além disso, não podemos esquecer que da defesa do ano passado só jogaram J. César e Jardel e que este último esteve sofrível.

De resto, Maxi, Sálvio e Lima não estão; Luisão e Carcela estavam indisponíveis, Mitroglou apenas chegou.

LeandroSLB

andre_04_SLB

Citação de: zelton em 10 de Agosto de 2015, 00:47
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: zelton em 10 de Agosto de 2015, 00:43
Na minha opinião o Lisandro Lopez foi o melhor em campo. Na minha opinião defendemos melhor que o Sporting. Por fim, na minha opinião o Sporting foi um justo vencedor mas não tão melhor que nós.

Como é que é possível dizer-se isto quando o Sporting meteu inúmeras vezes os seus jogadores em situações de 1x1 ou 2x1 em zonas próximas da área a explorar espaços entre laterais/centrais ao passo que o Benfica não criou uma situação de golo ao longo do jogo todo exceptuando bolas paradas?

E que defesas fez o Júlio César?

Foi só o melhor em campo.

Arceus_17

Citação de: nintendo1 em 10 de Agosto de 2015, 00:48
O clube dos sapos e neste momento o clube com mais escroques em Portugal batendo a milhas os corruptos.
Aposto que com tantos imbecis no banco dele ainda vão andar a chapada  antes de dezembro.
Adoro também o visionário porco carvalho que ganha a supertaça!  Já festeja o campeonato.
Já agora só faltam mais uns 5 pata baterem o recorde dos corruptos amigos. E aposto k o falso profeta este ano vai se ajoelhar outra vez. Digam o k disserem o smerding não vai ser campeão.

e vamos nós?

Pleasure_+_Pain

Citação de: jmm8 em 10 de Agosto de 2015, 00:45
Esta derrota nao pode ser surpresa para ninguem

É surpresa...para aqueles que acreditam que uma pré-época não serve para nada, principalmente quando há um novo treinador...

ZICKLER

Partindo da ideia que o Benfica o ano passado nos confrontos contra este Sporting já se mostrava em dificuldades.

Sporting está melhor ( melhor treinador....melhor jogadores)

Benfica está claramente pior que o ano passado (pior treinador.....piores jogadores)

Passamos do judas...para o #tamosjustos

Passamos do maxi.....para o miúdo semedo (neste caso nem é uma crítica)

Passamos do salvio......para o ola jonh

Passamos do lima......para o talisca

Qual é a dúvida?

Slb23

Na minha opinião o Lisandro Lopez foi o melhor em campo. Na minha opinião defendemos melhor que o Sporting. Por fim, na minha opinião o Sporting foi um justo vencedor mas não tão melhor que nós.

Como é que é possível dizer-se isto quando o Sporting meteu inúmeras vezes os seus jogadores em situações de 1x1 ou 2x1 em zonas próximas da área a explorar espaços entre laterais/centrais ao passo que o Benfica não criou uma situação de golo ao longo do jogo todo exceptuando bolas paradas?
Tem pelo menos 2, uma pelo Jonas e outra pelo Ola.

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:52

O Olá foi aquela bufa completamente controlada pelo Patricio? O Jonas é de um canto.

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:52

O Olá foi aquela bufa completamente controlada pelo Patricio? O Jonas é de um canto.
Sim, essa bufa foi exactamente igual às do Sporting ou não?

Há outra do Jonas, cruzamento do Ola e ele não lhe toca por milímetros.

Blitz

Já agora... Achei absolutamente patético o Rui Vitória não ter lançado o Carcela.
É um desequilibrador nato. Veloz, com técnica, com raça. Tudo o que faltava a esta merda de jogo.