Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: SeventyOne em 28 de Julho de 2015, 22:56
Não o conheço mas fico preocupado ao ver tantas opiniões negativa.

Só vi um jogo dele...pela selecção e achei o tipo um ponta de lança fantástico.
Mas foi 1 jogo...:rir:

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2015, 22:57
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Julho de 2015, 22:56
Prefiro o Ricky van Wolfswinkel ao Raúl Jiménez.
fodasse...o Mexicano é assim tão mau???
Outro Funes Mori.

Francescoli

Gosto deste gajo, ao contrário da maioria.

E tenho pena que vá acabar no porto, porque é gajo pa fazer muito golo no tugão.

BlankFile

#1068
Fazem do homem um autêntico cepo e isso não é verdade. Não conseguiu impor-se no Atlético, mas fez coisas muito interessantes no México.

Não é a minha opção favorita também, preferia outro jogador, mas este está longe de ser um cepalhão.

Francescoli

Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2015, 22:59
Fazem do homem um autêntico cepo e isso não é verdade. Não conseguiu impor-se no Atlético, mas faz coisas muito interessantes no México.

Não é a minha opção favorita também, preferia outro jogador, mas este está longe de ser um cepalhão.

Muito longe mesmo.

Agradava-me imenso, mas acredito que vá ser meu vizinho.

Cardozo_7.

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2015, 22:58
Gosto deste gajo, ao contrário da maioria.

E tenho pena que vá acabar no porto, porque é gajo pa fazer muito golo no tugão.

Também acho que cá era jogador para fazer de "Jardel"...mas para isso tem de ser bem municiado pelos flancos, não vai lá com aquele futebolzeco de toques, pelo corredor central, que andamos a desenvolver.

xungaria

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Julho de 2015, 22:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2015, 22:57
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Julho de 2015, 22:56
Prefiro o Ricky van Wolfswinkel ao Raúl Jiménez.
fodasse...o Mexicano é assim tão mau???
Outro Funes Mori.

e quem disse que o Funes Mori é mau jogador? Muitos "barretes" temos nós que são bem aproveitados noutros lados...

Francescoli

Citação de: Cardozo_7. em 28 de Julho de 2015, 23:00
Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2015, 22:58
Gosto deste gajo, ao contrário da maioria.

E tenho pena que vá acabar no porto, porque é gajo pa fazer muito golo no tugão.

Também acho que cá era jogador para fazer de "Jardel"...mas para isso tem de ser bem municiado pelos flancos, não vai lá com aquele futebolzeco de toques, pelo corredor central, que andamos a desenvolver.

É bastante parecido com o Jackson, para o bem e para o mal. Ha quem veja o jogador que ele é e ha quem so veja os falhanços...

Eu gostava muito e admirava o colombiano, espero que este moço não o venha substituir.

Bola7

não é por nada...mas não estão enganados sobre o homem?...estive agora a ver os videos e o jogo aéreo dele...enfim... :-X

20Nico Gaitan20

''Voar como o Jimenez sobre os centrais''

HEHEHE

Éeste que vem. :tonge:

Manpaz1904

A maior parte das opiniões negativas baseiam-se em 3 factos:

- Negócios com o Atlético
- 50% do passe é do Mendes
E principalmente por só ter marcado 1 golinho na última época.

Já houve quem chegasse ao ponto de dizer que este Raúl é um 9 fixo, quando ele é bastante móvel, tendo jogado quase sempre a 9,5 na última época. Mas como o zerozero, para além do registo de golos, aparece lá que tem 1,90m, é logo fixo.

Nas suas 2 últimas épocas no México, marcou 32 golos. Jackson tinha marcado 25. Mas números valem o que valem, a conversa do "Falcao marcava pouco no River" é sempre actual.

Fortíssimo no jogo aéreo, rápido, joga bem com os 2 pés e pode perfeitamente jogar em dupla.

Se estão à espera de um Chicharito ou de um Mitrovic, esperem sentados.

GoloDeLetra

Grimaldo - Soriano - Jiménez

Jà nao seria mau

Bola7

Luuk de Jong...quem é?... :whistle2:

Negative

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2015, 23:05
Luuk de Jong...quem é?... :whistle2:
Craque do FM.
E este Jimenez? Ao menos safa-se lá? :whistle2:

Josh

#1079
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2015, 22:57
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Julho de 2015, 22:56
Prefiro o Ricky van Wolfswinkel ao Raúl Jiménez.
fodasse...o Mexicano é assim tão mau???




Não ligues... o Diavolo achava, por exemplo, que o Marafona era uma boa opção para o Benfica.

Quanto ao Raúl Jimenez, tem qualidade para jogar cá. Mas aqui as pessoas vão atrás daquilo que foi feito apenas no Atlético de Madrid. No ano passado, era uma excelente opção, quando foi muito cobiçado pelo porto, mas de repente virou o maior cepo do mundo.

Os excedentários do Atlético são fraquinhos... Salvio, Reyes, Guilavogui, Oliver.