Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

aplane

Amigo Jimenez.. Vai ser o teu 4º jogo seguido a titular.. Está na hora de mostrares algo, de bom, porque não tens convencido niguém, digo eu....

Bekambol

todos os jogadores que nos servem, como ele são muito bons, mas podem ser muito melhores porque têm qualidade para isso....

Patrick_slb

Ele tem qualidade. O problema a meu ver é o facto de jogar com Jonas. Se jogasse com o Lima acho que seria um matador.

ricardoslb1988

Volta Jonathan estás perdoado...

abar85

Citação de: Eusébio10 em 02 de Novembro de 2015, 01:51
Não há caso de policia nenhum. Pelo menos neste caso.
Jimenez estava praticamente certo no West Ham já com tudo acertado entre clube e jogador MAS antes de ir para Inglaterra assinar Rui Costa foi a Madrid para demover o jogador o que acabou por conseguir.
Falou-se na altura de iria por valores superiores a 12M. Portanto o Atletico não podia ficar a perder no negocio com o Benfica.

Fez-se por 9M por 50% porque foi muito em cima da hora e foi por um jogador que o Benfica achava essencial para a nova época (já depois de falhado Mitrovic).
Foi um mau negocio porque foi demasiado caro mas Jimenez é um bom jogador e vai demostrar isso.

Entre os 12 e os 18, em teoria, podem ser mais ou menos, vai uma grande distância.

hotshot

Já não presta?

Fosse o resto do plantel como o lote de avancados...

Covenant

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Novembro de 2015, 01:23
Citação de: piwo em 01 de Novembro de 2015, 22:55
Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2015, 16:54
A selecção mexicana são 11 gajos a correr como desalmados na procura da bola.

Tem usado e abusado da movimentação pelo campo todo. O problema é que fazendo dupla com um jonasnque tb gosta de baixar, acabamos por conseguir o feito de ter 2 homens na frente....e nenhum no interior da área.

Com mitroglou faria mais sentido.

Agora,  em jeito de brincadeira,  sobre a explicação para tanto dinheiro gasto, essa é fácil: o atlético pode estar descansado nas apostas que faz no mercado.  Tudo o que flopa, o Benfica vai lá buscar e eles podem reaver o dinheiro investido

Sílvio
Pizzi
Salvio
Jimenez

Só nestes 4 eles pagaram seguramente entre 30- 35 milhões de euros......nós praticamente desembolsamos o mesmo com esses flops

Falta Roberto, emprestimo de Reyes e por ai...

Isto so pode parecer estranho para os adeptos, para a estrutura talvez nao...

Surrealista aquela de comprar 25% do Reyes.

Jà agora ainda estou a espera dos dois jogadores no "negocio" Simao
Já vieram. Mais que dois na verdade.

Isso do negócio do Simão é enorme mito que se criou. Apenas tinhas direito de opção por jogadores que o Atlético quisesse vender ou emprestar.

Mas terias sempre que pagar.

TFFS

"os jogadores" nao prestam com este treinador

JSilva28

Citação de: totita em 02 de Novembro de 2015, 03:32
Citação de: Eusébio10 em 02 de Novembro de 2015, 01:51
Não há caso de policia nenhum. Pelo menos neste caso.
Jimenez estava praticamente certo no West Ham já com tudo acertado entre clube e jogador MAS antes de ir para Inglaterra assinar Rui Costa foi a Madrid para demover o jogador o que acabou por conseguir.
Falou-se na altura de iria por valores superiores a 12M. Portanto o Atletico não podia ficar a perder no negocio com o Benfica.

Fez-se por 9M por 50% porque foi muito em cima da hora e foi por um jogador que o Benfica achava essencial para a nova época (já depois de falhado Mitrovic).
Foi um mau negocio porque foi demasiado caro mas Jimenez é um bom jogador e vai demostrar isso.

Concordo.

Acredito que com o tempo ,Jimenez terá um papel semelhante ao de Lima.Aliás ,são muito parecidos na forma de jogar, mas Jimenez é melhor tecnicamente ,e melhor jogo de cabeça ,e mais jovem(24 anos).
Duvido que seja assim tão evidente que o Jiménez seja melhor tecnicamente que o Lima!

Só te faltou referir que o Jiménez não tem 1/3 da inteligência que o Lima tinha/tem no que concerne às movimentações e leitura táctica perante as várias situações de jogo! E aí, o Lima dá 40 a 0 ao Jiménez que, até ver, corre, corre, corre mas corre quase sempre mal! Precisa que alguém lhe ensine a movimentar-se no terreno de jogo, porque do que tenho visto dele, é muita parra e pouca uva!

Coincidência ou não o Jonas tem estado mal, desde que tem feito parelha com o Jiménez, que muitas vezes ocupa o seu espaço e raramente fixa os centrais, fazendo com que o Jonas fique com mais marcação sobre ele.

Apesar disso, acho que é uma boa alternativa aos titulares e penso que se encaixava bem num 4-3-3 com extremos interiores!

RoYal_EaGle_2004

Mitroglou says hello.

Ramiro Lopes

Alguém que lhe diga que o pé esquerdo não é só para apoiar o direito. Por duas vezes em 2 jogos diferentes, no mesmo estádio, tinha uma boa bola para rematar de pé esquerdo e preferiu fazer um remate desconchavado de pé direito...

ribas

Não é mau, mas não vale 9M

linus

grande jogador

mas prefiro o clesio

I Am The Walrus

Até ver, não mostrou nada e esta é a realidade!

9M€ por 50% do passe é qualquer coisa de surreal .. O avançado que tivemos mais caro na nossa historia foi o Cardozo que custou 11M€ e apesar da época 2007-08 não lhe ter corrido muito bem, víamos nele claramente um PLC para o futuro com um pé esquerdo fenomenal!!

Do Raúl o que eu vejo é um avançado a correr lá na frente mas sem critério nenhum, a rematar pouco, a movimentar-se mal .... Sabem quem me faz lembrar, o Nélson Oliveira...sim esse... E se calhar se tivessemos investido 9M€ num Markovic ou no Coentrão por metade do passe se calhar teria sido melhor..

Espero que me engane, que me cale e que consiga fazer a sua historia no Benfica .. mas se não começar a marcar golos rapidamente, então o estado de graça que ainda vive, vai desaparcer rapidamente.

Bola7