Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

darth vader

vai marcar muitos golos, vai. mal sabe chutar. corre muito, tem atitude impecável... se calhar era reencaminhá-lo para a secção de atletismo.

slbenfever

Tem mostrado muita entrega e trabalha bem para a equipa, mas a nível da finalização tem sido desastroso.

Partouze

foi infeliz hoje, mas nao lhe tiro o mérito de se ter esforçado imenso o jogo todo em prol da equipa e para ter oportunidades de golo.

sbremoved_28739

Quanto ao Jiménez, não tenho grandes receios do que vai acabar por facturar e dar pontos.

Um rapaz que trabalha assim tanto para a equipa, que se vê bem que se esforça e quer fazer mais e melhor para a equipa, mas que não o consegue por falta de técnica ou discernimento, vai acabar por encontrar o caminho da felicidade. Espero é que encontre este caminho rapidamente como é obvio.

E foda-se, aquela jogada no fim em que o Gaitan o isola com o calcanhar... isso era golo cantado e hino ao talento do argentino mas falhou!! Isso devia ser golo caraças!!

MiguelRibeiro

Ele nao tem culpa daquilo que custou. Nunca na vida vale 9M por 50%, mas acho que com confianca, tem potencial para ser uma mais valia!

Manso28

Jogador que trabalha muito para a equipa, acredito que vá melhorar imenso tem condições para isso e achjo que tem vontade.

Han

Precisa de mais concentração e frieza.  Acho q tem muito a melhorar e vai fazê -lo.

SuperBalo

Precisa de um golo para ganhar confiança e estabilizar.

Não é tosco nenhum.

Vallis Longus SLB

Bom jogador! Vai ser como o ketchup!

RoYal_EaGle_2004

Muito, demasiado, perdulário.

Notam-se algumas lacunas técnicas e frieza necessária para um excelente avançado.

É muito esforçado e tal, mas só isso não chega. O Lima também trabalhava muito em prol da equipa, por isso foi aqui tão criticado, mas tinha-as metido redondinhas lá dentro hoje.

sardao

Finalização - 1
Desarme - 20

The Eagle 10

Por muito esforçado que seja a finalizar que é o seu papel é medíocre.

The Eagle 10

edit- duplo post apagar.

Star

Poucas vezes está a área...e quando está falha completamente isolado.

O GAJO E PONTA DE LANÇA CARALHO!!!!

Como é que é possível dizer-se que fez um bom jogo...mas há quem goste de ver atletismo durante um jogo se futebol

lmalves

O rapaz esforça-se e tal, mas falta-lhe golo e eficácia na finalização. Mitrogolo é superior, não tenho dúvidas...