Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

peixoto91

Não é cepo nenhum longe disso. Agora nao vale 18 milhoes nem de perto nem de longe. Falta-lhe finalizar e posicionar-se bem na área.

Em termos de atitude, trabalho e entrega é fantastico e isso para mim enquanto adepto é um aspecto que valorizo muito.

Diavolo Rosso

Nunca me agradou muito a sua vinda, cheguei a chama-lo de "Funes Mori Mexicano", até agora está a confirmar as minhas expectativas...

Não sei se não estaríamos melhor servidos com o Hassan do que com o Raúl Jiménez :-X

marcosantos

tem garra e correu km a presssionar os defesas do galatasaray mas não se pode falhar golos assim, o muslera fez uma enorme defesa mas ali tinha de fuzilar. aprende com o luisão.

Rigters

Sinto que o Jiménez nos pode oferecer mais, mas também sei perfeitamente que prefiro muito mais o Mitroglou.

Francescoli

Citação de: Thorondor em 03 de Novembro de 2015, 21:52
Consegues ser quase tão mau como o lima mas ao menos ele era bem mais barato.

Nem meio Lima é. É uma tentativa de Lima, glorificado. Lima tem mais golos numa época do que o Raul na carreira.

Pikes

Jackson?!
És tu?!

fdx.

É Demais!!!!

Corcunda

Finalização medonha.

Espero que sejam só problemas de adaptação.

jpcafe

Citação de: Bola7 em 03 de Novembro de 2015, 22:53
Citação de: sardao em 03 de Novembro de 2015, 22:39
Finalização - 1
Desarme - 20
central?

Faltou,

Finalização - 1
Desarme - 20
Stamina - 20

Lateral?

helmar

Penso que estão a ser um pouco injustos com o Raúl.

Sim o golo que falha é  escandaloso e sim não vale 18M.

Mas vamos lá ver, o homem passa a vida a correr como um desgraçado, cai na Esquerda, na Direita, pressiona os centrais, laterais, médios... Luta mesmo muito.

Agora dizem me que um ponta de lança deve marcar golos. Claro que sim, esse deveria ser o seu objectivo principal, mas na fase em que nos encontramos e com o futebol patético que praticamos, já muita sorte temos em que trabalhe como um camelo e não fique lá feito múmia, à  espera da bola.

Este desgaste que ele tem durante o jogo, aliado à  falta de confiança, faz com que tenha estes falhanços indesculpáveis.

Agora tenho a certeza absoluta que um Benfica a jogar um futebol que não obrigue os PL a serem uma espécie de trincos, aliado à  confiança, fará muitos golos.

O Mitroglou também falha golos cantados e não vejo tantas críticas, ao menos este dá  sempre o Litro.

william

este menino é jogador, precisa é de afinar uns detalhes... não se pode falhar aquele golo no contra!

dar tempo ao tempo, ha-de la chegar.

darth vader

Citação de: peixoto91 em 03 de Novembro de 2015, 22:53
Não é cepo nenhum longe disso. Agora nao vale 18 milhoes nem de perto nem de longe. Falta-lhe finalizar e posicionar-se bem na área.

Em termos de atitude, trabalho e entrega é fantastico e isso para mim enquanto adepto é um aspecto que valorizo muito.

eu sou um guarda redes espectacular, mas não sou muito bom a defender com as mãos...
agora a sério valorizo tanto a entrega, que não consigo não simpatizar com jogadores como karadas ou fernando aguiar... mas no benfica é preciso muito mais do que só entrega.

melanda72

Citação de: benficafire em 03 de Novembro de 2015, 22:52
Ja esta tempo de começar a testar o Jimenez a lateral-direito  :flagglorioso: :ashamed: :tomates:
fdx é com cada comentário sem qualquer sentido prático.
Tenho que me dedicar ao cinquilho porque de bola já vi que sou uma merda.  ::bater::

L@udrup

Não vale os 9M€ grande negócio ... para o M€nd€s claro....

jpcafe

Citação de: helmar em 03 de Novembro de 2015, 23:02
Penso que estão a ser um pouco injustos com o Raúl.

Sim o golo que falha é  escandaloso e sim não vale 18M.

Mas vamos lá ver, o homem passa a vida a correr como um desgraçado, cai na Esquerda, na Direita, pressiona os centrais, laterais, médios... Luta mesmo muito.

Agora dizem me que um ponta de lança deve marcar golos. Claro que sim, esse deveria ser o seu objectivo principal, mas na fase em que nos encontramos e com o futebol patético que praticamos, já muita sorte temos em que trabalhe como um camelo e não fique lá feito múmia, à  espera da bola.

Este desgaste que ele tem durante o jogo, aliado à  falta de confiança, faz com que tenha estes falhanços indesculpáveis.

Agora tenho a certeza absoluta que um Benfica a jogar um futebol que não obrigue os PL a serem uma espécie de trincos, aliado à  confiança, fará muitos golos.

O Mitroglou também falha golos cantados e não vejo tantas críticas, ao menos este dá  sempre o Litro.

O Mitro tem 4 golos em 1065 minutos esta época, o Jimenez tem 1 em 856 minutos.

Tiaguu

Para já , está a ser Keirrison.