Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

jpcafe

Citação de: melanda72 em 03 de Novembro de 2015, 23:07
Citação de: benficafire em 03 de Novembro de 2015, 22:52
Ja esta tempo de começar a testar o Jimenez a lateral-direito  :flagglorioso: :ashamed: :tomates:
fdx é com cada comentário sem qualquer sentido prático.
Tenho que me dedicar ao cinquilho porque de bola já vi que sou uma merda.  ::bater::

Pondo os preconceitos de parte:

Tem uma stamina impressionante, pressiona muito, sabe cortar a bola, boa entrega, é rápido, tem técnica boa até. Que queres mais?

helmar

Citação de: jpcafe em 03 de Novembro de 2015, 23:07
Citação de: helmar em 03 de Novembro de 2015, 23:02
Penso que estão a ser um pouco injustos com o Raúl.

Sim o golo que falha é  escandaloso e sim não vale 18M.

Mas vamos lá ver, o homem passa a vida a correr como um desgraçado, cai na Esquerda, na Direita, pressiona os centrais, laterais, médios... Luta mesmo muito.

Agora dizem me que um ponta de lança deve marcar golos. Claro que sim, esse deveria ser o seu objectivo principal, mas na fase em que nos encontramos e com o futebol patético que praticamos, já muita sorte temos em que trabalhe como um camelo e não fique lá feito múmia, à  espera da bola.

Este desgaste que ele tem durante o jogo, aliado à  falta de confiança, faz com que tenha estes falhanços indesculpáveis.

Agora tenho a certeza absoluta que um Benfica a jogar um futebol que não obrigue os PL a serem uma espécie de trincos, aliado à  confiança, fará muitos golos.

O Mitroglou também falha golos cantados e não vejo tantas críticas, ao menos este dá  sempre o Litro.

O Mitro tem 4 golos em 1065 minutos esta época, o Jimenez tem 1 em 856 minutos.
Certíssimo, mas isso invalida que também já falhou golos cantados? Além de que não trabalha 1/4 do que este trabalha.

Atenção que não estou a dizer que este é melhor do que o Mitroglou, apenas comparei as reacções a 2 jogadores, das mesmas posições e com falhanços também.

Na minha modesta opinião ainda nos vai dar muitas alegrias. Jamais o consigo comparar a Pringles ou Hassan's.

SLBffg

Citação de: jpcafe em 03 de Novembro de 2015, 23:09
Ja esta tempo de começar a testar o Jimenez a lateral-direito  :flagglorioso: :ashamed: :tomates:
Tenho que me dedicar ao cinquilho porque de bola já vi que sou uma merda.  ::bater::

Tem uma stamina impressionante, pressiona muito, sabe cortar a bola, boa entrega, é rápido, tem técnica boa até. Que queres mais?

Golos que é a função dele.

aplane

A bola que tenta encostar tem que rematar de baixo para cima.. Falhou o golo, e na sequência p nico é expulso.. Boa Mike

bruno cardoso

Continua a procurar o golo.Teve tudo para o fazer a no passe do Gaitan.Olho para o jogador como olho para o Guedes a proucura de fazer tudo bem e rápido pode ser prejudicial mas confio nos dois.

helmar

Mas vamos lá ver, o homem passa a vida a correr como um desgraçado, cai na Esquerda, na Direita, pressiona os centrais, laterais, médios... Luta mesmo muito.

Agora dizem me que um ponta de lança deve marcar golos. Claro que sim, esse deveria ser o seu objectivo principal, mas na fase em que nos encontramos e com o futebol patético que praticamos, já muita sorte temos em que trabalhe como um camelo e não fique lá feito múmia, à  espera da bola.

Este desgaste que ele tem durante o jogo, aliado à  falta de confiança, faz com que tenha estes falhanços indesculpáveis.

Agora tenho a certeza absoluta que um Benfica a jogar um futebol que não obrigue os PL a serem uma espécie de trincos, aliado à  confiança, fará muitos golos.

O Mitroglou também falha golos cantados e não vejo tantas críticas, ao menos este dá  sempre o Litro.

Certíssimo, mas isso invalida que também já falhou golos cantados? Além de que não trabalha 1/4 do que este trabalha.

Atenção que não estou a dizer que este é melhor do que o Mitroglou, apenas comparei as reacções a 2 jogadores, das mesmas posições e com falhanços também.

Na minha modesta opinião ainda nos vai dar muitas alegrias. Jamais o consigo comparar a Pringles ou Hassan's.

melanda72

Citação de: jpcafe em 03 de Novembro de 2015, 23:09

Eu não quero mais nada porque para mim é excelente jogador.
Eu respondi um post sem sentido.

Vieri

Correr por correr, preferia o Derley, que pelo menos segurava bem a bola de costas.

helmar

EDIT

GrandeGlória

Ele corre e trabalha muito, mas não tem agressividade/garra nenhuma, parece um jogador do estilo do Nuno Gomes quando voltou, ou do Postiga... Até ver não vale o dinheiro pago, mas é que nem metade. Até a correr me parece estranho.. a ver se vai ao sítio, um avançado que não marca, não é avançado nenhum

Mercurio_10

É muito util colectivamente, pressiona muito, joga bem de costas, é um avançado que dá muito à equipa. Tem muito que melhorar na finalização, mas vejo ali mais ansiedade do que outra coisa. Longe de ser um cepo, a meu ver.

Slipknot_BMC

falhas golos pa xuxu....entao aquele na 2 parte ....fdx!!!

Rakitic10

Ainda se está a adaptar ao sistema de jogo e às dinâmicas ofensivas da equipa, portanto é normal que ainda apresente algumas dificuldades.

É um jogador com qualidade e vai mostrá-la se lhe derem tempo, algo que muitas vezes não acontece.

Tijuana