Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: person10 em 29 de Julho de 2015, 21:48
Ele não é mau


Bastava dizeres isto.

É um PL de qualidade. Está a ser brutalmente queimado por aqui, porque no Atlético flopou. Mas é bem melhor do que aquilo que (não) fez em Madrid.

Mika21PA

Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2015, 23:51
Citação de: person10 em 29 de Julho de 2015, 21:48
Ele não é mau


Bastava dizeres isto.

É um PL de qualidade. Está a ser brutalmente queimado por aqui, porque no Atlético flopou. Mas é bem melhor do que aquilo que (não) fez em Madrid.

Tem qualidade sim senhora, agora nao sei se é o tipo de avançado que precisamos!

Ferreira88

Bom, parece que vamos ter que levar com este, está visto.
O Jorge Midas Mendes tem 50% do passe, por isso já se sabe onde vai parar o refugo dele.
E pior é LFV ir na conversa (Quanto mais se abaixa, mais o dedo entra no ...)

Mufete

Vamo'láver...
Quantos de vós já o viram a jogar, mesmo?
Eu só o vi num dos jogos desta Copa América. Alguém que tenha visto mais do que esta competição? Haverá alguns, certo, mas duvido que tenham sido muitos.

Portanto, estamos a comentar o quê?

Cardozo_7.

Lá se foi a 1.ª opção do Vieira, ainda vamos levar com um matraquilho desconhecido do Brasil...

Raúl Jiménez, atacante do Atlético Madrid, está próximo de se tornar reforço do West Ham, da Premier League inglesa. O internacional mexicano, de 24 anos, esteve ma agenda de Benfica e FC Porto. Na edição de 23 de julho de Record, Gil Marín, conselheiro delegado dos colchoneros, afirmou que águias e dragões queriam o futebolista. "A escolha é dele", esclareceu, no entanto, o dirigente.

JulioJoaquim

Thank God... merecemos melhor

PedroMartins

Continuo a dizer que o Osvaldo para mim era o nome certo, precisamos de um jogador com presença na área e acho que ele nos iria dar muito.
Já sei que ele têm o problema em relação ao temperamento e isso tudo, mas não deixa de ser bom jogador.

bruno cardoso

E como digo o Benfica não vai contratar ninguém, pois parece que entramos em uma  politica de desinvestimento , porque não sei, mas o que acho e que ate a própria Direcção do Benfica sabe que muito dificilmente ganhara alguma coisa este ano, por ter de desinvestir.

Triste se assim for  :disgust:

Jamal

não vi nada de especial neste jogador. :huh:

RED_1904

Não percebo esta opção por parte do Benfica, a menos que só venha porque o Mendes quis.

Pelo que já vi do Rui Vitória, a ideia dele não pede um jogador destas características.

Vai haver menos jogo exterior e o nosso jogo não vai pedir uma referencia de área.

Quanto ao Jimenez já me pronunciei, jogador tecnicamente limitado mas com algumas qualidades, muito forte no jogo aéreo, rápido, que cai bem em zonas laterais para dar apoios.

É interessante mas não faz sentido pensar nele, num momento em que o nosso modelo não vai de encontro ás suas características.

Kyoto

Citação de: RED_1904 em 30 de Julho de 2015, 02:13
Não percebo esta opção por parte do Benfica, a menos que só venha porque o Mendes quis.

Pelo que já vi do Rui Vitória, a ideia dele não pede um jogador destas características.

Vai haver menos jogo exterior e o nosso jogo não vai pedir uma referencia de área.

Quanto ao Jimenez já me pronunciei, jogador tecnicamente limitado mas com algumas qualidades, muito forte no jogo aéreo, rápido, que cai bem em zonas laterais para dar apoios.

É interessante mas não faz sentido pensar nele, num momento em que o nosso modelo não vai de encontro ás suas características.
O raul é tudo menos uma referencia de area, é u. Avançado muito movel ao estilo do nosso jonathan, pelo menos do que vi dele deu.me essa ideia

RED_1904

Citação de: Kyoto em 30 de Julho de 2015, 02:19
Citação de: RED_1904 em 30 de Julho de 2015, 02:13
Não percebo esta opção por parte do Benfica, a menos que só venha porque o Mendes quis.

Pelo que já vi do Rui Vitória, a ideia dele não pede um jogador destas características.

Vai haver menos jogo exterior e o nosso jogo não vai pedir uma referencia de área.

Quanto ao Jimenez já me pronunciei, jogador tecnicamente limitado mas com algumas qualidades, muito forte no jogo aéreo, rápido, que cai bem em zonas laterais para dar apoios.

É interessante mas não faz sentido pensar nele, num momento em que o nosso modelo não vai de encontro ás suas características.
O raul é tudo menos uma referencia de area, é u. Avançado muito movel ao estilo do nosso jonathan, pelo menos do que vi dele deu.me essa ideia

Não é um Cardozo, no sentido que tem pouca mobilidade mas é um referencia de área.

O Jonathan é mais móvel.

bruno cardoso

Citação de: Kyoto em 30 de Julho de 2015, 02:19
Citação de: RED_1904 em 30 de Julho de 2015, 02:13
Não percebo esta opção por parte do Benfica, a menos que só venha porque o Mendes quis.

Pelo que já vi do Rui Vitória, a ideia dele não pede um jogador destas características.

Vai haver menos jogo exterior e o nosso jogo não vai pedir uma referencia de área.

Quanto ao Jimenez já me pronunciei, jogador tecnicamente limitado mas com algumas qualidades, muito forte no jogo aéreo, rápido, que cai bem em zonas laterais para dar apoios.

É interessante mas não faz sentido pensar nele, num momento em que o nosso modelo não vai de encontro ás suas características.
O raul é tudo menos uma referencia de area, é u. Avançado muito movel ao estilo do nosso jonathan, pelo menos do que vi dele deu.me essa ideia
Vai para o west ham

VivaoBenfica

"O mercado corre a nosso favor"  :)

bruno cardoso

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Julho de 2015, 02:27
"O mercado corre a nosso favor"  :)
O Mercado do Benfica este ano e so a formação