Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

-Miccoli

Ao que parece está mesmo quase a chegar.

The_Riggs

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 03:28
Citação de: cmartins17 em 07 de Agosto de 2015, 03:24
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 03:23
Citação de: cmartins17 em 07 de Agosto de 2015, 03:20
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 03:19
Citação de: cmartins17 em 07 de Agosto de 2015, 03:16
Agora a sério, alguém acredita que uma equipa que não tem laterais em condições vai gastar dinheiro num JOnas/Jiménez/Mitroglou para o banco ?

Este esforço todo para mim deixa-me claro que o JOnas está na porta da saída.

O Benfica vai de certeza contratar um lateral esquerdo. Quanto ao lateral direito, é por opção que não deve contratar mais ninguém e não por falta de dinheiro.
E, mesmo que o Jonas acabasse por sair (o que eu acho que não vai acontecer), o Mitroglou ou o Jimenez, um deles, continuaria a ficar no banco. Não faz sentido jogarem os dois juntos.

Isso foi um mito que se criou.

Eu meto dinheiro em como se o Jiménez vier é para ser titular ao lado do Mitroglou.
Eu digo o contrário.
O Benfica vai ficar com Jiménez, Jonas e Mitroglou. Com Mitroglou e Jiménez a lutarem entre si por um lugar. E parece-me perfeitamente possível. Já tivemos Cardozo, Rodrigo, Lima.

A sério que estás  a fazer essa comparação ?

Sabes quanto ganha o Jiménez ?

O Rodrigo tinha assinado contrato com 18 ou 19 anos.
A comparação estava relacionada com as caracteristicas e qualidades dos jogadores. E o Rodrigo penso que renovou contrato nessa época.
Mas posso comparar com os rivais.
O porto tem Bueno, Osvaldo, Aboubakar, André Silva (só para uma posição);
O sporting tem Slimani, Montero, Téo, Tanaka, Ruiz (duas posições) - ainda queriam o Mitroglou.
Nós temos Jonas, Mitroglou, Jiménez, Talisca e Taarabt (duas posições), não entendo porque é que isto não é possível para nós.

Conto com a saída de Jonathan e Nelson Oliveira.

porque até ontem não se admitia pagar a jogadores.
Não se renovou com o Maxi, com o JJ, etc.
Agora passa a haver dinheiro para ter um gajo que ganha 2 M limpos no banco ?

Manpaz1904

Citação de: JViegas em 07 de Agosto de 2015, 03:28
Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2015, 03:26
Quanto ao Jonas,  este ano estou com expectativas para ver como responde fisicamente a jogar 2 vezes por semana.

E entre ter o jimenez no banco como alternativa para entrar e ter um nelson Oliveira ou um jonathan ainda verdinho, é fácil escolher
O meu problema é esse. O gajo está farto de ficar no banco. Será que ele viria para cá se fosse só para sentar num banco diferente?
Pelo menos vamos buscar um jogador que não precisa de tempo de adaptação.

TFFS

a vir o Jiménez, sendo que esteve quase no West Ham, é uma oportunidade em que o LFV ou diz que sim ou nunca mais ve o mexicano.... será quase uma "operação relampago", ja quase sem esperanças de o irmos buscar. isso em nada impede a continuidade dos dossiers para as outras posições

Manpaz1904

Mais vale sacar o empréstimo por 1 ano do que gastar o mesmo num Derley, mais fraco, e que não se irá reaver o dinheiro

Janecas

O Vieira depois que começou a movimentar os glúteos, até se tem safado.

Pena só fazer essa merda a 2 horas da supertaça.

steve

OJOGO anuncia jimenez por horas e eles raramente se enganam

Androico

Não era a primeira vez que o Benfica tinha dos jogadores mais bem pagos no plantel no banco durante grande parte da época. Basta recordar-me do grande Pablo Aimar.
Posso também pensar no Suljemani que não era nada barato.

ZICKLER

O eliseu não é tão cepo como se diz. Aliás,  o ano passado apesar de tanto pé frio fez uma época bem jeitosa. Na selecção inclusive tem-se evidenciado em bom nível.

A questão é que o futebol vertiginoso do Benfica do judas expunha e muito os nossos corredores laterais.

Com rv vamos jogar de forma mais pausada e criteriosa no passe.

Acho que sobre a direita teremos mais problemas,  pela pouca vocação ofensiva do Almeida

MTrigueiros


Citação de: poorportuguese em 07 de Agosto de 2015, 03:30
Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2015, 03:26

Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 03:21
Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2015, 03:17
Não faz sentido nenhum esta contratação. Ou estão a cagar alto nos putos (Jonathan e Nelson) ou compraram o Mitro para fazer guerrinha ao Sporting.

Apesar de não o achar mau jogador, era daqueles que não me importava que fosse "desviado" para as antas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Isso é que não pode ser. Cagar nos putos para trazer gajos com mais qualidade... Que idiotice!

Quanto à parte do desviado, nem merece comentários.

A questão é essa, será melhor? Mais barato não é de certeza.

Eu até gosto do Mendes e acho-o útil para o Benfica, mas comprar o Jimenez (inflacionado pa crl) só por 'agradecimento' é que não.

O Benfica precisa de um lateral, quanto muito um extremo ou um 8, não de mais um avançado. Estamos bem servidos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É internacional pelo México (titular muitas vezes) e com um porradão de golos numa liga melhor que a uruguaia. Acho que tem muito mais bagagem e qualidade atualmente que o Jonathan.

Comparando ao Nélson.. bem, é preciso?

Não é titular do México. Nem teve na Gold Cup...

O que eu sei é que o Nelson e o Jonathan são jogadores do Benfica, jovens e talentosos. A menos que apareça um Benzema ou Zlatan, não faz sentido ir ao mercado por um PL. Muito menos emprestado pelo Atlético (até me vem o vomito) e com pouca experiência.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Chuck

#2140
Citação de: cmartins17 em 07 de Agosto de 2015, 03:29
Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 03:27
Citação de: cmartins17 em 07 de Agosto de 2015, 03:24
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 03:23
Citação de: cmartins17 em 07 de Agosto de 2015, 03:20
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 03:19
Citação de: cmartins17 em 07 de Agosto de 2015, 03:16
Agora a sério, alguém acredita que uma equipa que não tem laterais em condições vai gastar dinheiro num JOnas/Jiménez/Mitroglou para o banco ?

Este esforço todo para mim deixa-me claro que o JOnas está na porta da saída.

O Benfica vai de certeza contratar um lateral esquerdo. Quanto ao lateral direito, é por opção que não deve contratar mais ninguém e não por falta de dinheiro.
E, mesmo que o Jonas acabasse por sair (o que eu acho que não vai acontecer), o Mitroglou ou o Jimenez, um deles, continuaria a ficar no banco. Não faz sentido jogarem os dois juntos.

Isso foi um mito que se criou.

Eu meto dinheiro em como se o Jiménez vier é para ser titular ao lado do Mitroglou.
Eu digo o contrário.
O Benfica vai ficar com Jiménez, Jonas e Mitroglou. Com Mitroglou e Jiménez a lutarem entre si por um lugar. E parece-me perfeitamente possível. Já tivemos Cardozo, Rodrigo, Lima.

A sério que estás  a fazer essa comparação ?

Sabes quanto ganha o Jiménez ?

O Rodrigo tinha assinado contrato com 18 ou 19 anos.

Mas aqueles três eram nossos em definitivo, ali só o Jonas seria, e o Jimenez em parte. Mitroglou pode não ficar.

O Benfica ia buscar um gajo que seria do top3 ou top5 dos mais bem pagas para ir para o banco ?
Quando não temos DE, DD, extremo direito de garantias e provavelmente precisaremos de outro extremo esquerdo ?

Mas pronto, devo ser eu que estou a ver as coisas com pouca fantasia ...

Estás a misturar conceitos, uma coisa não invalida a outra. Faz sentido se o Mitroglou não ficar para o ano, se ficar provavelmente sai o Jonas, para o ano. Já cortámos em alguns salários altos, Maxi, Lima, Artur, estão a fazer de um ano com estes três avançados um luxo ao nível de um Real.

JViegas

Citação de: cmartins17 em 07 de Agosto de 2015, 03:30
Citação de: JViegas em 07 de Agosto de 2015, 03:28
Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2015, 03:26
Quanto ao Jonas,  este ano estou com expectativas para ver como responde fisicamente a jogar 2 vezes por semana.

E entre ter o jimenez no banco como alternativa para entrar e ter um nelson Oliveira ou um jonathan ainda verdinho, é fácil escolher
O meu problema é esse. O gajo está farto de ficar no banco. Será que ele viria para cá se fosse só para sentar num banco diferente?

Eu duvido que venha sem ter promessa de ser titular.

E não venham com coisas que tem de ganhar o lugar... sabem bem que as coisas não funcionam assim. Sem garantias ficava onde está.
Nós às vezes somos lixados nisso portanto nunca se sabe. O Capdevilla, o César Peixoto, o Amorim, entre outros vieram com promessa de titular e depois chatearam-se porque não foram. O Jiménez é muito novo e podia ficar no banco ou até jogar num 4-4-2 mais recuado quando Jonas não pudesse, no entanto parece-me difícil.


Manpaz1904

Estou aqui a ver uns resumos do America e isto no México é bancadas cheios e expulsões todos os jogos. O Tigres conseguiu ter 3 gajos expulsos em 5 minutos e um deles, que era o capitão, tiveram que o segurar porque ia foder o árbitro

Androico

Citação de: cmartins17 em 07 de Agosto de 2015, 03:31
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 03:28
Citação de: cmartins17 em 07 de Agosto de 2015, 03:24
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 03:23
Citação de: cmartins17 em 07 de Agosto de 2015, 03:20
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 03:19
Citação de: cmartins17 em 07 de Agosto de 2015, 03:16
Agora a sério, alguém acredita que uma equipa que não tem laterais em condições vai gastar dinheiro num JOnas/Jiménez/Mitroglou para o banco ?

Este esforço todo para mim deixa-me claro que o JOnas está na porta da saída.

O Benfica vai de certeza contratar um lateral esquerdo. Quanto ao lateral direito, é por opção que não deve contratar mais ninguém e não por falta de dinheiro.
E, mesmo que o Jonas acabasse por sair (o que eu acho que não vai acontecer), o Mitroglou ou o Jimenez, um deles, continuaria a ficar no banco. Não faz sentido jogarem os dois juntos.

Isso foi um mito que se criou.

Eu meto dinheiro em como se o Jiménez vier é para ser titular ao lado do Mitroglou.
Eu digo o contrário.
O Benfica vai ficar com Jiménez, Jonas e Mitroglou. Com Mitroglou e Jiménez a lutarem entre si por um lugar. E parece-me perfeitamente possível. Já tivemos Cardozo, Rodrigo, Lima.

A sério que estás  a fazer essa comparação ?

Sabes quanto ganha o Jiménez ?

O Rodrigo tinha assinado contrato com 18 ou 19 anos.
A comparação estava relacionada com as caracteristicas e qualidades dos jogadores. E o Rodrigo penso que renovou contrato nessa época.
Mas posso comparar com os rivais.
O porto tem Bueno, Osvaldo, Aboubakar, André Silva (só para uma posição);
O sporting tem Slimani, Montero, Téo, Tanaka, Ruiz (duas posições) - ainda queriam o Mitroglou.
Nós temos Jonas, Mitroglou, Jiménez, Talisca e Taarabt (duas posições), não entendo porque é que isto não é possível para nós.

Conto com a saída de Jonathan e Nelson Oliveira.

porque até ontem não se admitia pagar a jogadores.
Não se renovou com o Maxi, com o JJ, etc.
Agora passa a haver dinheiro para ter um gajo que ganha 2 M limpos no banco ?
Com o JJ a renovação não está relacionada com dinheiro. Com o Maxi, ele queria ganhar 2M, a proposta de renovação colocava-o nos mais bem pagos do plantel.
Tenho a certeza que não vamos pagar 2M limpos de ordenado por este, quanto a ele ficar no banco, vamos ver. Pode ser que ganhe o lugar ao Mitroglou, teremos de esperar.
Depois, ficar com Guedes, Lindelof, Nelson Semedo, Ederson, permite poupar em salários e poder gastar em outros jogadores.