Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Slb23 em 19 de Agosto de 2017, 22:54
Citação de: KunAguero16 em 19 de Agosto de 2017, 22:37
E ainda há o Mitroglou!

Vai ser uma gestão muito complicada.
Complicada era quando se tinha de optar entre Nuno Gomes, Mantorras, Karadas e Delibasic.

Ou qd se tinha que optar por:
- AA ou Buta
- Luisao, Jardel, Lisandro ou Ruben
- Grimaldo ou Eliseu

Tempos dificeis esses do passado  :ashamed:

Far(away)

Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2017, 17:00
Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2017, 16:52
Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2017, 10:05
Eu bem dizia que ia tudo ficar rendido. É impossível não gostar dele. É de uma disponibilidade incrível. Volto a dizer que para mim ficava. Se tivesse de escolher algum para sair escolhia o Mitroglou.

E porque o grego?

Por acaso marcou menos golos que ele?

Porque na minha opinião faz mais sentido ter Jimenez no banco do que o Mitroglou. Até porque o Jimenez tem respondido muito bem ao pouco tempo de jogo que tem e é um jogador com características interessantes que em certos jogos podem ajudar mais o Benfica.

Ok. Mas não julgues que o Jimenez está feliz da vida por estar no banco. Aliás já referiu que quer jogar mais.

Rei

Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2017, 20:16
Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2017, 17:00
Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2017, 16:52
Eu bem dizia que ia tudo ficar rendido. É impossível não gostar dele. É de uma disponibilidade incrível. Volto a dizer que para mim ficava. Se tivesse de escolher algum para sair escolhia o Mitroglou.

E porque o grego?

Por acaso marcou menos golos que ele?

Porque na minha opinião faz mais sentido ter Jimenez no banco do que o Mitroglou. Até porque o Jimenez tem respondido muito bem ao pouco tempo de jogo que tem e é um jogador com características interessantes que em certos jogos podem ajudar mais o Benfica.

Ok. Mas não julgues que o Jimenez está feliz da vida por estar no banco. Aliás já referiu que quer jogar mais.

Ninguém fica feliz por ser suplente. Mas é um jogador que não arranja problemas, é bom companheiro. Acho que bem gerido podemos ter Seferovic e Jimenez em bom plano durante a época.

Wolfy

Vender o Mitroglou?! Só se fôssemos malucos da cabeça.

Troglodite

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Agosto de 2017, 19:28
Citação de: Slb23 em 19 de Agosto de 2017, 22:54
Citação de: KunAguero16 em 19 de Agosto de 2017, 22:37
E ainda há o Mitroglou!

Vai ser uma gestão muito complicada.
Complicada era quando se tinha de optar entre Nuno Gomes, Mantorras, Karadas e Delibasic.

Ou qd se tinha que optar por:
- AA ou Buta
- Luisao, Jardel, Lisandro ou Ruben
- Grimaldo ou Eliseu

Tempos dificeis esses do passado  :ashamed:

Se fores comparar com a defesa dessa altura também vez que mesmo assim está é melhor. Memória curta Este fórum.

Royal_Flush

Até me custa admitir isto, pois gosto imenso do Mitro. Mas neste momento, para mim, é o nosso 4o avançado. E tendo em conta a qualidade que temos nessa posição, isto não é insulto nenhum.

dfernandes

Citação de: Royal_Flush em 20 de Agosto de 2017, 21:28

Até me custa admitir isto, pois gosto imenso do Mitro. Mas neste momento, para mim, é o nosso 4o avançado. E tendo em conta a qualidade que temos nessa posição, isto não é insulto nenhum.

Mas é o único ponta de lança puro do plantel. Neste momento "não faz falta" mas a época é longa...

BC

Ficar está época.

Será mais importante do que aquilo que se pensa.

Na próxima época, aí sim, com mais tranquilidade e se correr bem, tentar fazer uma venda.

dfernandes

Citação de: BC em 20 de Agosto de 2017, 21:49
Ficar está época.

Na próxima época, aí sim, com mais tranquilidade e se correr bem, tentar fazer uma venda.

Eu mantinha os 4. Temos que ter um ataque muito forte e a roçar a perfeição para compensar as previsíveis fraquezas da defesa ao longo da época, as lesões noutros sectores (e neste) e para gerir a condição física do Jonas.

paulocc

mas alguma vez acreditam que estes 4 avançados ficarão no benfica??? jimenez tem propostas e muito potencial e também é muito diferente dos outros 3. a vender que saia mitro, que para alem da idade acredito que é o que oferece menos ao benfica neste momento e o benfica podera conseguir ate 20M por ele. o 4ºavançado podera ser diogo gonçalves...

dfernandes

Citação de: paulocaliarq em 20 de Agosto de 2017, 21:57
mas alguma vez acreditam que estes 4 avançados ficarão no benfica??? jimenez tem propostas e muito potencial e também é muito diferente dos outros 3. a vender que saia mitro, que para alem da idade acredito que é o que oferece menos ao benfica neste momento e o benfica podera conseguir ate 20M por ele. o 4ºavançado podera ser diogo gonçalves...

Sim... E depois lesiona-se 1 ou 2 e lá temos que andar a jogar com um ataque improvisado novamente.

E outra coisa... Que ninguém acredite que o Jonas pode fazer os jogos todos a titular sem alguma espécie de gestão.

O ataque precisa de estar muito forte. Temos 4 jogadores para 2 posições. Perfeito.

Se querem vender que vendam extremos. Não descontem já o Mitro que ainda há coisa de 1 semana fez muita falta em Chaves.

RedVC

Citação de: dfernandes em 20 de Agosto de 2017, 21:55
Citação de: BC em 20 de Agosto de 2017, 21:49
Ficar está época.

Eu mantinha os 4. Temos que ter um ataque muito forte e a roçar a perfeição para compensar as previsíveis fraquezas da defesa ao longo da época, as lesões noutros sectores (e neste) e para gerir a condição física do Jonas.

Isto.
Espero que seja possível.

Nico10

Mas não podem fazer um plantel gigante a contar que vão haver tantas lesões... Apesar da piada fácil em relação ao departamento médico.

4 avançados não é demais, mas 4 jogadores com "estatuto de titulares" é.

Partouze

é um monstro qd entra.
nao me lembro de ver um cracalhão tao bom no slb tao mal aproveitado... é pena.
mas gostva de o ver nos proximos jogos a titular.
ontem foi mega esforçado!

ADORO ESTE GAJO !

dfernandes

Citação de: Partouze em 20 de Agosto de 2017, 22:39
é um monstro qd entra.
nao me lembro de ver um cracalhão tao bom no slb tao mal aproveitado... é pena.
mas gostva de o ver nos proximos jogos a titular.
ontem foi mega esforçado!

ADORO ESTE GAJO !

Mal aproveitado não tem sido. Se é importante desta forma, e se é um jogador capaz de sair do banco e mexer com o jogo, e se os titulares rendem, é de continuar.

De qualquer forma terá bastantes oportunidades ao longo da época para jogar mais.