Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mika21PA

Boa sorte Raul!

Obrigado por tudo, nunca esqueceremos aqueles momentos épicos.

Mr. Benfica

Tenho pena de ter saído assim, mas ele próprio já devia estar farto de sentar o cu no banco e ser treinado pelo rui vitória.
Desejo-lhe tudo de bom na carreira.

Agr vai ser treinado pelo NES, sempre é um upgrade. Pobre rapaz

Kampz

Citação de: timduncan em 13 de Junho de 2018, 00:18
Obrigado por todas as alegrias que nos destes. Um jogador clutch como tudo que nos momentos duros aparecia. Desde o petardo de St. Petersburgo, a golaça em Coimbra, o momento de gritar ao meu pai que nem um doido que íamos a Milão depois do golo ao Bayern, os golos de Vila de Conde, o chapéu no Jamor à Sin Cara, etc... Tantos bons momentos e felizmente recheados de títulos. Que tudo te corra bem e que sejas feliz que mereces.
Em relação à sua saída... como é que é emprestado sequer? E antes do Mundial? Ou os 38M são obrigatórios ou é só estúpido. Ainda para mais quando o contrato dele termina em 2020...

Isto.

PedroMartins

Sinceramente não queria nada que ele fosse embora.
Jogador que entrava sempre com vontade e enorme garra!!

Desejo o melhor ao Jiménez e que marque muitos golos, porque é um jogador cheio de qualidade !!

Boa sorte na nova etapa !! RJ9

El Tacuara

Enfim, o que interessa é rodar €€€

Este, com um treinador de futebol, ia ser muito útil ao SLB.

skydevil

Quando entrava o Raul havia sempre aquela esperança de termos um final feliz para o nosso lado e isso diz muito do jogador. Vai deixar saudades. Espero que alcance a glória na PL!

MTrigueiros

Será lembrado por mim durante muito tempo.

"Então e o Jiménez? Sempre que entrava marcava. Aquele tri e aquele tetra foram graças a ele." Grande jogador e parece-me uma excelente pessoa. Muito obrigado por estes 3 anos.

Chelas

Marrokinoum

Homem abençoado pela Virgem de Guadalupe!!!
Jamais esquecerei os teus golos!

Ainda tenho a esperança de te ver com o Manto Sagrado vestido novamente.

ruio1999

Boa sorte na Premier League!

Espero ainda voltes a vestir o Manto que honras-te muito bem e com sucesso!

_1904_

Fico fodido da vida ao vê-lo sair assim. Foda-se...

|OnE|

Não sou propriamente grande fã do Raul mas a política desportiva é mais aleatória que os números do euromilhões.
Tivessem vendido o rapaz(por 22M) e até aceitava.
Mesmo em ano de mundial.

Assim parece que os jogadores são apenas investimentos financeiros sem olhar para a parte desportiva.

É triste esta a política financeira se sobrepor, e muito, à desportiva.

cajoyzen6

Citação de: timduncan em 13 de Junho de 2018, 00:18
Obrigado por todas as alegrias que nos destes. Um jogador clutch como tudo que nos momentos duros aparecia. Desde o petardo de St. Petersburgo, a golaça em Coimbra, o momento de gritar ao meu pai que nem um doido que íamos a Milão depois do golo ao Bayern, os golos de Vila de Conde, o chapéu no Jamor à Sin Cara, etc... Tantos bons momentos e felizmente recheados de títulos. Que tudo te corra bem e que sejas feliz que mereces.
Em relação à sua saída... como é que é emprestado sequer? E antes do Mundial? Ou os 38M são obrigatórios ou é só estúpido. Ainda para mais quando o contrato dele termina em 2020...

Esse golo dele ao Bayern que empata a eliminatória... meu deus, andei três filas para baixo tal foi a confusão, por momentos fez-nos acreditar que íamos longe! Grande Raúl  :slb2:

Kyoto

se era para fazer dinheiro com ele nada contra, para sair emprestado mais valia ter ficado no lugar do Castillo.

se a clausula nao for obrigatória, obviamente nunca será accionada.

The_Riggs

Obrigado Raúl.

Era um ciclo terminado, sais pela porta grande como outros não foram capazes de fazer.

Da minha parte um agradecimento por golos importantes mas este é o melhor seguimento tanto para o Benfica como para a carreira do Raúl.

Boa sorte no futuro!